• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lorde_Gringo

[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

Assisto os vídeos dele todos os dias quando chego cansado do trampo, muito bom kkk Estava vendo esse: Dps que ele foi pro Amazonas ficou melhor ainda com o Samurai e Thammy.
  2. Lorde_Gringo

Olá, amigos da Outer Space, um grande abraço!

Olá, amigos da Outer Space, um grande abraço!
  3. Lorde_Gringo

respeite a musa

respeite a musa
  4. Lorde_Gringo

[VENDIDO]

Recomendo o user @Knarf.Rocha , comprei um Xonão e veio tudo certo. :kjoinha
  5. Lorde_Gringo

Qual a próxima vítima da Netflix? Veja as séries que correm risco de cancelamento

É por isso que eu não entro no hype do The Witcher
  6. Lorde_Gringo

Cite as 3 músicas da tua vida [sem ser de games]

Essa música fala comigo de diversas formas, sempre me emociono.
  7. Lorde_Gringo

O mais interessante é que na matéria falam como se o jogo já tivesse sido lançado kkk O...

O mais interessante é que na matéria falam como se o jogo já tivesse sido lançado kkk O lançamento de The Legend of Zelda: Link's Awakening no Nintendo Switch recentemente não apenas trouxe um remake de qualidade, como também adicionou novidades, como é o caso do modo Chamber Dungeon.
  8. Lorde_Gringo

VENDIDO

A bateria do Surface tá segurando bem?
  9. Lorde_Gringo

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons Desconto Amazon, Americanas, Submarino na 1ª Pág + Códigos Digitais PSN LIVE BR

Estou procurando um tablet para estudar, queria com caneta S pen mas está difícil de achar... fiquei em dúvida nesses 2: https://www.shoptime.com.br/produto/132638866/tablet-samsung-galaxy-tab-a-sm-t385-16gb-4g-tela-8-android-quad-core-preto...
  10. Lorde_Gringo

[Revival] Mulher chama ex para fazer sexo e esfaqueia homem em matagal

Tudo culpa da sociedade matriarcal em que vivemos
  11. Lorde_Gringo

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Passando pra fazer uns desabafos. -Reprovei na prova prática do Detran, e pior ainda, em um dos primeiros movimentos da baliza. -Perdi a prática de escrever redação, cheguei a tirar 900 no enem, e agora está fazendo falta. Me pergunto pq não segui praticando.. :kgrr
  12. Lorde_Gringo

fimose

fimose