• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. billpower

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

O que dá para constatar pelo apanhado de opiniões é que se trata de uma franquia com alguma inconstância, esperado para algo tão longevo, mas que já oscila desde o começo. Teve um período de estabilidade longo que vai do NFS III até o Most Wanted, com seus melhores títulos estando nesta fase...
  2. billpower

MERCEDES - 2020 a partir de R$ 139,900 - Classe A Sedã 220

Como carro, carro mesmo, na essência, o GTi bate essa Mercedes com alguma sobra, mas no conjunto, PQP, nem se compara, essa Mercedes vira o jogo, mas se compararmos com o Corollão das massas, aí não. Ambos, GTI e Mercedes, tomam sova! Corollão com motorzão 2.0 recauchutado 600x sem nem injeção...
  3. billpower

MERCEDES - 2020 a partir de R$ 139,900 - Classe A Sedã 220

É hybrid cara e ainda tem a sacada genial da central multimídia ser uma das exclusividades para quem compra os modelos mais caros.:khuebr:facepalm
  4. billpower

[quatro patas news]Comparativo de picapes: Ranger vs Hilux, S10, Amarok, Frontier e L200

Comprar carro no Brasil tá foda velho. Meu pai comprou a Frontier dele top há 6 anos atrás por 120k, com os extras ela foi para 125k. O carro de hoje é praticamente o mesmo da época que ele comprou e custa praticamente 200k! Um aumento de cerca de 60% no período. Os salários das pessoas não...
  5. billpower

Novo Toyota Corolla terá câmbio CVT de 10 marchas e perde versão 1.8

Toyota nunca decepciona, PQP! Olha isso! Quando penso que os caras estão tomando vergonha na cara por finalmente aposentarem o ultrapassado motor 1.8 eles me vendem um carro de 100k sem uma central multimídia com conectividade? :facepalm
  6. billpower

[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

Estou na mesma que você. Graças a Deus estamos nesse grupo. Foda para galera não tão agraciada assim.:kops
  7. billpower

[Tópico Oficial] Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Concordo. É um ótimo Windows sim para quem tem algumas precauções e assim escapa desses contratempos. E eu já vinha de uma ótima experiência com o 7 com mais de ano sem formatar e o PC sempre 100%. Por isso às vezes eu entrei em debates sobre a alegada "ruindade" do Windows. Eu acho o que os...
  8. billpower

Vai correr tudo certo sim. Você vai instalar do zero, certo? Como máquina nova? Pronto, a chance de ter alguma intercorrência num caso desses é pequena. O problema maior são essas atualizações por cima do sistema já instalado. Depois disso, macaco velho que você já é, não vai ficar de meninice e...
  9. billpower

[AJUDA] Série ANNO

Sempre foi uma série pesada para as máquinas da época em que é lançada. No 1404 ele era pesadão para os computadores do período, sofria para chegar nos 30 FPS. Acho que mesmo hoje se puser os gráficos no máximo algumas máquinas ainda terão quedas. Essa mesma lógica se mantém para os seguintes...
  10. billpower

[OUT] Força no Horizonte 4: Edição Ultimato

Forza Motorsport é mais voltado para simulação e Horizon é mais arcade, na verdade a diferença maior dos jogos é essa. Eu prefiro Horizon. Se for para jogar simulação vou de Dirty Rally ou Assetto Corsa. Forza Motorsport é tipo simcade e eu, particularmente, não sou muito afeito a este estilo.
  11. billpower

Tá louco, mas nada fora do script. Quando atualizei para a Creators o que tinha de gente reclamando de problema não tava no gibi, graças a Deus deu tudo certo por aqui, mas não é por isso que pensei "Ah. Foda-se! Estou imune e vou atualizar loucamente!" Zorra nenhuma melhor é ser precavido. O PC...
  12. billpower

Eu fui para essa creators por causa do Forza Horizon 3, se não teria ficado mais para trás ainda. O pensamento é esse seu mesmo. Atualizar somente quando necessário e não "porque sim".
  13. billpower

Galãs Feios e o tal homem moderno

Não sei como o Spike consegue manter alguma sanidade com essas loucuras que ele posta aqui. Nossa Srª.:kcry
  14. billpower

Qual o pior jogo da série Need for Speed?

Sua cabeça tá ruim filho. NFS II é tão top quanto o 1. :kfeliz
  15. billpower

Não atualizo meu Windows há tempos, nunca estive tão feliz com o sistema.:kfeliz
  16. billpower

[OUT] Deuses sumérios

Square viaja demais nos preços, PQP! Bom. Espero que aprenda e não dê uma de magoadinha com a provável baixa vendagem que o título terá.
  17. billpower

[Se tiver uma guerra, tamo fodido news] Webnamoradas cobram R$ 20 para ter relacionamentos virtuais de aluguel

É nessas horas que falta uma reação facepalm neste fórum... :facepalm