• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Land Stalker

Situação de São Paulo é DESESPERADORA

A situação da OS é desesperadora Danilo tá conseguindo o posto de pior usuário da história. O cara é chato, chorão e sem graça. PQP podiam banir de uma vez ( mas não, banem que Neil Young :facepalm)
  2. Land Stalker

Microsoft acredita que pode levar jogos Japoneses para um público maior

Não fez nada. O problema, aliás, é exatamente esse. Não faz nada. (aliás, o windows 10 é um pé no saco, podiam ter parado no 7)
  3. Land Stalker

[Reforma Administrativa] O que fazer com o funcionalismo público?

Tive que dobrar a língua. Nem todo comissionado é demônio (certo, alguns são piores que o diabo). Mas tem os que trabalham bem, e com medo de levar um pé na bunda, produzem bem mais que estatutário acomodado. Me estresso bem menos com subordinados comissionados. Fim da estabilidade para...
  4. Land Stalker

[Reforma Administrativa] O que fazer com o funcionalismo público?

PQP, ler os posts do danito tá me deixando com raiva de funcionário público, isso que sou funcionário público
  5. Land Stalker

Registrados panelaços contra o Presidente da República em diversas capitais do Brasil (+ #panelaço in first place)

Tavam enchendo o saco lá perto do trabalho, enquanto uns trabalham, outros ficam fazendo panelaço :kzangado E atrapalhando o trânsito de quebra:kflame Tudo esteriótipo do esquerdista radical que nem Nescau
  6. Land Stalker

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Porra, nada do NMS funcionar com o VR, não tem opçao in game, na teoria era só ligar com o óculos ligado na cara e funcionar. Mas fica naquele telão de cinema, não sai disso.
  7. Land Stalker

E em qual área a concorrência NÃO leva vantagem?:kpensa (não que ganhar da MS tenha algum mérito, é como chutar cachorro morto)
  8. Land Stalker

Só botar microtransação, multiplayer e online obrigatório, não tem como dar errado. Mas se der errado, sempre é possível cancelar os jogos para o bem dos jogadores :kjoinha
  9. Land Stalker

Galãs Feios e o tal homem moderno

Alguém descreve o vídeo, é contra meus princípios ver vídeo, ainda mais se for ruim
  10. Land Stalker

[DIICAS] Divórcio de boa [$$$]

É o que eu sempre digo. OS é o princípio e o fim, o centro universal de conhecimento. Praticamente uma biblioteca de Alexandria moderna :kkong
  11. Land Stalker

Questão de concurso, ajuda pessoal!

Chutaria A
  12. Land Stalker

[DIICAS] Divórcio de boa [$$$]

As dicas? Perguntar na OS, o fórum dos manjadores :kkong
  13. Land Stalker

Soltar uns tiros sem pensar muito
  14. Land Stalker

Qual o problema dos antibolsonaristas?

O sujeito é arrogante, cria uma barreira, não tenho paciência. E tenho menos saco ainda para ver vídeo. Postar na OS é mais produtivo :kkong
  15. Land Stalker

Eu também não. Não escuto o Olavo porque não gosto do Olavo.
  16. Land Stalker

Antes que venham encher o saco. O Bolsonaro acertou em cheio quando cortou contrato com Globo. E acertou nessa também: MPF dá 10 dias para governo explicar veto na Ancine quinta-feira, 22 de agosto de 2019 – 17:27 hs. Deixe um comentário. Radar, VEJA O Ministério Público Federal abriu...
  17. Land Stalker

Escutar o Olavo? Porra, mas o mito não tava de treta com o Olavo? (entre um e outro, toda vida o Bolsonoro, não vou com a cara do Olavo, nem sei porquê, mas não vou; e raramente erro).
  18. Land Stalker

Tô curtindo o tal do statatik. Outro que tá legal é battezone, diversão tipo arcade, sem muito compromisso, bom pra desetressar. Pegay o chair in room, do mesmo time do exorcista, deve ser de cair o cú da calça:karrepio
  19. Land Stalker

Não acho que tenha sido "apenas" burrice, a despeito da imensa burrice da Dilmanta. O buraco é bem mais embaixo. Muita gente levou vantagem (duh!).