• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grave Uypo

Ryzen 2700 adora travar em stock

Qualé dessa merda de cpu? eu tenho q usar ele overclockado pq stock ele de vez enquando trava no windows do nada. vc nao ta fazendo NADA, mexe o mouse e o pc congela. pior que eu sei por quê isso acontece. acontece pq o processador retardado ta em um pstate la em baixo, 1.5ghz 0.8v, e vai...
  2. Grave Uypo

Joystick pra "jogo de avião" (simulador ou não)

Na epoca do 486 eu tinha 2 controles diferentes para jogo de avião. um era um manche, e outro era tipo um volante, bem simplizão. de fato, era esse: o manche era outro mas era desse tipão aí. Bom, flight simulator novo ta vindo aí e eu quero estar preparado. mais ou menos, não sou profissional...
  3. Grave Uypo

[Doom exp] Hellwon (grave.wad)

O que é Hellwon? Trata-se de minha expansão for fun do Doom2! O nome é novo e esta sujeito a mudança. É um "megawad" para gzdoom que usa o doom2 como iwad de base. O nome é uma alusão a "história" do jogo, onde a invasão do inferno na terra teve sucesso e todo mundo morreu, menos você...
  4. Grave Uypo

O Duke que nós merecemos

Lembra do duke nukem forever? puta jogo bosta, né? Esse mod de serious sam BFE abaixo é o que ele deveria ter sido. Sério, eu joguei e é fantastico. sem brincadeira, vale a pena comprar o serious sam BFE só pra jogar isso se vc não tem o jogo ainda. FODA DEMAIS. não só por ser recriação de um...
  5. Grave Uypo

Extrema direita

Está aí a prova de que hoje temos a extremização da ESQUERDA, e não da direita. Sempre falei: Pra quem ta no japão a china aparece a oeste.
  6. Grave Uypo

O Brasil é ativamente sabotado