• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grave Uypo

Ryzen 2700 adora travar em stock

Qualé dessa merda de cpu? eu tenho q usar ele overclockado pq stock ele de vez enquando trava no windows do nada. vc nao ta fazendo NADA, mexe o mouse e o pc congela. pior que eu sei por quê isso acontece. acontece pq o processador retardado ta em um pstate la em baixo, 1.5ghz 0.8v, e vai...
  2. Grave Uypo

Joystick pra "jogo de avião" (simulador ou não)

Na epoca do 486 eu tinha 2 controles diferentes para jogo de avião. um era um manche, e outro era tipo um volante, bem simplizão. de fato, era esse: o manche era outro mas era desse tipão aí. Bom, flight simulator novo ta vindo aí e eu quero estar preparado. mais ou menos, não sou profissional...
  3. Grave Uypo

[Doom exp] Hellwon (grave.wad)

O que é Hellwon? Trata-se de minha expansão for fun do Doom2! O nome é novo e esta sujeito a mudança. É um "megawad" para gzdoom que usa o doom2 como iwad de base. O nome é uma alusão a "história" do jogo, onde a invasão do inferno na terra teve sucesso e todo mundo morreu, menos você...
  4. Grave Uypo

O Duke que nós merecemos

Lembra do duke nukem forever? puta jogo bosta, né? Esse mod de serious sam BFE abaixo é o que ele deveria ter sido. Sério, eu joguei e é fantastico. sem brincadeira, vale a pena comprar o serious sam BFE só pra jogar isso se vc não tem o jogo ainda. FODA DEMAIS. não só por ser recriação de um...
  5. Grave Uypo

Extrema direita

Está aí a prova de que hoje temos a extremização da ESQUERDA, e não da direita. Sempre falei: Pra quem ta no japão a china aparece a oeste.
  6. Grave Uypo

O Brasil é ativamente sabotado

Advinha quem? https://www.agrolink.com.br/noticias/revista-desvenda-esquema-montado-em-1987-para-disseminar-praga_42694.html?fbclid=IwAR1dkWhkMQgqUwxjQSkZQBcz1ZcRyLbAKafht3q41tNtyoKhYRb72FM8-wA Escrupulos? Nunca ouvi falar. Que certos grupos politicos vêm desde décadas atrás sabotando o país...
  7. Grave Uypo

Master Race, ser ou não ser?

Muita gente pensa "pra que console quando tem pc?", mas hoje, pela primeira vez em 24 anos de master race como principal plataforma, me passou o questionamento contrario na minha cabeça: "Eu preciso mesmo de um pc moderno hoje em dia?". E a resposta, por incrível que pareça, não foi nebulosa e...
  8. Grave Uypo

Você usa HDR em tv low end?

Nessa black friday comprei uma samsung nu7100 de 55 polegadas. não é a que eu queria, mas é o que acabei comprando. tava esperando uma qled abaixo de 4500, mas não saiu dessa vez :\ aí peguei essa por 3k mesmo, ao menos economizei uma grana. enfim, a tv é boa mesmo assim, nao me arrependendo de...
  9. Grave Uypo

Racismo do bem

Pois é, depois do Zimbabué, agora é a vez da Africa do Sul "tomar a terra" (leia-se exterminar) os fazendeiros brancos em seu país. Até onde vai a burrice? Será que não viram que a porra do Zimbabué entrou em colapso em menos de meses depois de tomar essa mesma merda de atitude, que devo dizer...
  10. Grave Uypo

Como vai a bateria do seu laptop?

Meu primeiro laptop a bateria estragou completamente depois que instalei o windows 7. Tinha um bug la que fodia a bateria, e o tadinho foi vitima disso. resultado, depois da instalacao a bateria perdia diariamente muita capacidade e em pouco tempo nao sustentava o pc nem 1 segundo ligado. virou...
  11. Grave Uypo

Gloria monocromatica: Videos instrucionais antigos

Não tem discussão, os melhores videos instrucionais são os antigos. Os caras tinham uma criatividade enorme pra explicar como tudo funciona, as demonstração são demais. Faz anos que venho vendo esses videos, e realmente os videos atuais nao se comparam. Mecânica da suspensão: Freios...
  12. Grave Uypo

As consequencias do cancer esquerdista na america do sul

Tava vendo este video, e é impressionante como a argentina está passando por EXATAMENTE os mesmos problemas que o brasil, só que 10x mais intensos. Onde a esquerda passa, deixa um rastro de destruição com seus gastos descontrolados que dura anos, e deixa o país completamente dependente de...
  13. Grave Uypo

Serviços não solicitados SMS

Meia noite da sexta feira e estou recebendo aqui um monte de SMS dizendo que contratei serviços que nunca vi na vida um atras do outro. meu deus cara. como que pode isso? como que essa porcaria de vivo deixa uma coisa dessas? ja não basta os 650 reais que dou por mes pra esses filhos da puta...
  14. Grave Uypo

Grand theft auto 6

olha esse maluco nego acha que ta num video game pqp. nunca quis tanto que alguem morresse durante um video que to assistindo
  15. Grave Uypo

Um olhar alternativo na lore das religiões

Alguem aí ja parou pra tentar analisar religiões trocando o protagonismo de lado? tipo, e se o deus católico na verdade for o mal que venceu e dominou a existência com punhos de ferro? Segue um texto que achei bacana com essa temática (traduzido por mim) engraçado que catolicismo faria muito...
  16. Grave Uypo

Quais são suas prioridades na hora de comprar um monitor?

Fiz um postão no youtube falando do meu processo pra selecionar monitores e achei um disperdicio deixar ele lá, afogado no mar de merda, então vim trazer um questionamento pra voces: como voces fazem pra escolher sua tela? Eu dei uma pensada aqui e botei no papel em forma de checklist o que eu...
  17. Grave Uypo

Unreal Engine 4 - Alguem trabalha com ela?

Bom, nos ultimos anos venho fazendo um mod/campanha de doom esporadicamente, e considerando o tanto que me divirto fazendo isso, acho que eu realmente tenho aptidão pra virar developer full time e começar a fazer produto comercial. eu poderia com meu conhecimento atual facilmente fazer um jogo...
  18. Grave Uypo

Combo Rysen 1700, será?

surgiu hoje a oportunidade de vender meu cpu + mobo + ram + cooler (vou pedir uns 1300 em tudo... incrivel como RAM ta caro hj em dia. sorte q na epoca comprei 16gb). é um 2500k com 16gb de ram e blá blá blá, tem outro topico que falei mais dele. será que vendo e cato um rysen 1700? esse combo...
  19. Grave Uypo

2500k / 2600k master race - Alguem ainda usa?

Comecei a coçar pra upgradar pra um rysen, algo que provavelmente vou fazer dentro dos proximos 12 meses e me pareceu um bom momento pra espremer o suco do meu cpu no talo. usei ele por 5 anos a 4.4ghz tranquilão, nunca faltou, mas agora pra saciar as borboletas no estomago pedindo upgrade...
  20. Grave Uypo

[Quem não?] Fiscais federais, chantagem e propina.

Isso é a coisa mais comum do MUNDO aqui no meu estado entre fazendeiros. Final do ano, fiscal decide dar um carro pro filho dele e decide que voce que devia pagar. chega na tua fazenda querendo "conversar", chega com uma histórinha de "Me da 20 mil aí que a gente não aplica multa" na tua fazenda...