• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. skydog

[Vídeo aleatório do dia] Matéria da TV holandesa sobre Romário (1993)

Apesar de não ter legendas em PT, Romário responde quase todas em português, então da pra entender: "Eu vim de um país que você marca (compromisso) às 7 e chega às 9" Eu pensava que ele era marrento só aqui no BR.
  2. skydog

[The Coaches' Voice] Luiz Felipe Scolari

Alguém conhece este canal? É "relativamente" novo mas já possui forma e personalidade. Como o próprio nome indica, o canal tem como objetivo dar voz aos técnicos e muito provavelmente teremos mais um ou dois vídeos do Scolari no futuro. Pra quem entende de inglês recomendo também os vídeos do...
  3. skydog

[DBZ] Dúvida a respeito de Gohan

Pequena dúvida, que surgiu esses dias quando revi as duas aberturas e encerramento da série Z: A ideia original era colocar o Gohan como protagonista foi só uma "zoação" dos criadores?
  4. skydog

[OS DEBATE] Alex Cabeção X Craque Neto

X
  5. skydog

[Android 9] desativar notificações por pop-up

Estou com celular novo e com isso, Android novo. Antigamente no meu moto G4 eu conseguia desativar a pop-up por apps específicos, mas não vejo esta opção no Android 9. O mais perto que cheguei foi desativar tudo ou nada. Queria apenas um app com opção de pop-up, o resto não, mas sem tirar as...
  6. skydog

PVC: Ronaldinho é o maior desperdício de talento deste século do futebol mundial

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/pvc/2019/02/ronaldinho-e-o-maior-desperdicio-de-talento-deste-seculo-do-futebol-mundial.shtml -------------------------------------------------------------------------------- como o site não deixa copiar o conteúdo, vai algumas linhas: "Ronaldinho foi...
  7. skydog

[bilingueirOS] Sobre aprender novos idiomas

Macaquitos, vou direto ao ponto: A empresa onde estou trabalhando é francesa e resolveu pagar um curso de francês para mim. Com inglês, lembro de "viver" o idioma, falar sozinho, ouvir noticiário e tudo mais até virar algo natural. Pretendo fazer o mesmo com francês, porém, tenho vontade de...
  8. skydog

[tópico sério] Cameron Diaz...

...Só foi REALMENTE gostosa no filme O Máskara?
  9. skydog

[SpeedRun]Postem os seus favoritos!

Ontem estava assistindo este aqui do bloodborne, todos os chefes: Achei top pra cacete! Tenho vontade de assistir o de Dark Souls III mas como não terminei o jogo vou dar uma segurada. Problema é que eu fiquei viciado em speedrun e até o momento não achei muitos a altura deste que eu...
  10. skydog

Livrarias em SP...alguém conhece?

Faz mais ou menos uns 2 meses que voltei a devorar livros atrás de livros e um dos meus prazeres é justamente ir até a livraria e caçar o livro. Mas pqp, tá foda achar livro em? Na última das FNAC aqui em SP (shopping Morumbi) eu até tive sucesso em achar....6 de 10 livros q eu procurava...
  11. skydog

Quais os principais times das principais ligas vc viu jogar?

Não precisa ser ao vivo, lógico. Mas quais os principais times que vc teve o prazer de assistir nas ligas espanhola, inglesa, italiana e alemã? Fica aqui o meu top 4: 1- Barça do Guardiola, 2009 e 2011 2- Bayern de 2013 3- Internazionale de 2010 4- M. United de 2008 Enviado de meu Moto G (4)...
  12. skydog

[TROCO] Street Fighter V por Injustice 2 Legendary Edition

Em perfeito estado, comprado a menos de 7 dias. Versão arcade Edition, mas código promocional foi usado, logo, o jogo seria a versão normal. Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
  13. skydog

[Dúvida] PES 2018

Recentemente voltei a jogar PES 2018 e mais uma vez vou me dedicar somente a Master league, pelo menos por enquanto. Mas lembrei que tempos atrás quando jogava aparecia algumas propagandas de times clássicos do Borussia, Milan e Inter. Eu queria entender direito como funciona. Se de fatos são...
  14. skydog

[singleplayer] qual o jogo de luta com SP mais completo/vasto?

Não sou muito fã de jogar multiplayer e ao mesmo tempo curto bastante jogos de luta. Vi esses dias o trailer de soul Calibur e fiquei na vontade, mas ao mesmo tempo sei que esses jogos não tem muito foco no singleplayer. Mesmo assim não custa tentar. Hoje tem algum jogo de luta com bastante...
  15. skydog

[Ajuda]Baixar todas as imagens de uma página, porém...

...cada imagem está "dentro" de uma url de site de hospedagem. Exemplo: Estou visualizando uma página com vários wallpapers, mas para baixar o wallpaper eu preciso clicar na imagem que vai redirecionar para a url do site que está hospedando, exemplo do imgur. Existe alguma extensão que...
  16. skydog

[ciganOS]Agências de intercâmbio/Morar na Europa

Estou finalizando as contas e juntando as últimas moedas para mudar de país. Ainda estou verificando a questão da cidadania portuguesa, a fim de evitar todas as correrias de visto e etc. Mas estou preparado caso não dê certo e recorrer ao visto de estudante. Quero morar em Portugal, Coimbra oi...
  17. skydog

Volante para GT sport

Fala galera! Estou pesquisando volantes para jogar gt e notei que todos os recomendados por sites e fóruns são um pouco $algados. Queria saber ao menos na opinião de vcs se existe algum com bom custo/benefício. O volante não precisa ter câmbio manual, borboleta já é o bastante Valeu...
  18. skydog

[Dúvida] Rurouni Kenshin

Comecei a assistir no Netflix mas os primeiros episódios são meio bobos. A série é assim até o final ou começa a ficar mais sério? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  19. skydog

Na opinião de vocês...

2 perguntas: 1-A partir de qual década os times sul-americanos perderam a força contra os europeus? 2-Qual foi a última partida de igual para igual nos mundiais? Tava discutindo este assunto esses dias. Na mina opinião, a última vez que eu vi um time sul-americano jogar contra o "melhor"...
  20. skydog

[dúvida] Injustice 2 ultimate edition

Galera, uma dúvida: Essa versão ultimate inclui as futuras dlcs? Comprando essa versão física, eu não preciso depois ficar comprando dlc? Mais ou menos a mesma coisa com mortal kombat xl?