• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Megadeth__666

Vamos falar sobre jogos multiplayers clássicos.

Se vc quer fugir dos babacas, evite WoW... Já experimentou Destiny2? O pvp é razoavel. Tem seu nivel de câncer mas dá pra evitar ao máximo. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  2. Megadeth__666

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons Desconto Amazon, Americanas, Submarino na 1ª Pág + Códigos Digitais PSN LIVE BR

Exatamente oque eu fiz quando instalei o M2 no meu Dell... Rodei o app da Samsung (fabricante do M2), clonei o hd pra ele, mudei o boot para começar pelo M2 e depois que vi que estava tudo ok, formatei o hd! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  3. Megadeth__666

Edições Especiais e Grabr

E como funciona esse lance quando a pessoa chega no Brasil? Qual o nivel de "segurança" que tem a pessoa quando contrata ? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  4. Megadeth__666

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Atualizou aqui na quinta a noite... Oq veio de diferente? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  5. Megadeth__666

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Cupons Desconto Amazon, Americanas, Submarino na 1ª Pág + Códigos Digitais PSN LIVE BR

Melhor que isso só a Bemol mais uns 3 anti ácidos... Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  6. Megadeth__666

bugou aqui as imagens, so aparece um link doido. Do que é a promo? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  7. Megadeth__666

Moveis para cozinha, tipo Itatiaia, onde ta valendo pegar? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  8. Megadeth__666

Wolfenstein ou Doom pra Switch?

. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  9. Megadeth__666

Caralho, a Kabum é muito suja. A porcaria do H7 tava 199 a vista no boleto dentro dessa semana de "promoção"... Voltei do almoço e fui olhar de novo e agora o preço dentro da mesma promo pulou para R$229! CACETE! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  10. Megadeth__666

Valeu pela ajuda, mas nao foi tb... To tentando usar num headset Hyperx. Caso mais alguem tenha cupom e nao va usar, me manda no privado, pfvr. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  11. Megadeth__666

Com o anuncio oficial do Scarlet, o XoneX cai ou não cai de preço? Vale a pena esperar? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  12. Megadeth__666

Converter para Game Pass Ultimate

Mas ae somou pq vc tb tinha o Game Pass... Eu só tenho o Gold! Eu quero saber se, tendo somente o Gold agora, eu assinando esse Ultimate, quando (e quanto) irei pagar novamente pelo serviço! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  13. Megadeth__666

Converter para Game Pass Ultimate

Essa assinatura Ultimate não tem versão "anual" não? R$39,90 por mes é fod@... Eu tenho Gold até fevereiro de 2020, como ficaria meu Ultimate nesse caso? Quando seria cobrado de novo? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  14. Megadeth__666

O M30 novo da minha esposa chegou sexta passada. Caraca, no nivel de uso dela, tá dando mais de 48h com uma carga só! Sinistro! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  15. Megadeth__666

Agora 1 ano e 3 meses e alguns dias. E em nenhum momento ví alguém acusando os proprietários de B7s que apresentaram problemas de mentirosos. Mas haters vejo o tempo todo! Repito: mais de 1 ano de uso normal, com fontes de todos os formatos e com legendas de várias configurações e, nos últimos...
  16. Megadeth__666

Qual o melhor FPS em um portátil?

PSP e celulares foram concebidos como portáteis e com "adaptações" funcionam atrelados numa tv. O Switch é ao contrário. Em tempo: nunca consegui jogar fps direito no psp... Me lembro ter começado o KZ mas não avancei muito... Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  17. Megadeth__666

Essa nem é a versão topper... Ainda tem a Stone Mason's Edition: God of War Stone Mason's Edition - PlayStation 4 https://www.amazon.com/dp/B0792SPV9J/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_wDgUCbM74WPP0 Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  18. Megadeth__666

Em dia normal de trabalho, umas 4h. Final de semana, feriados, ou quando estou em casa, mais de 12h. Assisto principalmente TV a cabo e filmes/seriados baixados ou Netflix/Amazon Prime. Videogame tenho jogado pouco, mas quando jogo é 90% do tempo jogo de corrida. Não me lembro de ter...