Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Vilaça

[Arte sofisticada] Posição 1 ou posição 2

A pergunta é simples. Você foi na arte performática de Marina Abramovic, chamada Imponderabilia, e para sair tem que passar na porta acima. Então você escolhe a posição 1(esquerda) ou a posição 2(direita). Lembre-se de levar em consideração todo o seu conhecimento artístico elevado. Enviado...
  2. Vilaça

Deixa cair

Tópico criado por engano. Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
  3. Vilaça

Os dez momentos mais ridículos do politicamente correto em 2018

1. Unhas compridas e decoradas foram consideradas “apropriação cultural” A revista Vogue foi acusada de apropriação cultural num artigo online sobre “Unhas Esculpidas”. Basicamente, a acusação era de que unhas compridas e decoradas faziam parte da “cultura negra” – o fato, contudo, é que este...
  4. Vilaça

[InvestimentOS] Plano de Previdência corporativo vale a pena?

Tenho investido no plano de previdência corporativo já vai fazer 10 anos. Antes era mutualista, com regras sociais duvidosas de sorte que eu acabei perdendo dinheiro, onde o dinheiro que você aportava não era exatamente seu, e sim de um fundo que redistribuía o dinheiro de acordo com regras como...
  5. Vilaça

[PROMOBUG] Filme Tomb Rider: A Origem por R$0,90 - Corram

No Google Play. Clique em comprar o filme. O aluguel é R$ 9,90. :) Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
  6. Vilaça

[Black Friday] XBox One S - 500 GB + Forza Horizon 3 por R$999 em 5x sem juros

Não conheço o site e não sei se é confiável: www.bemol.com.br Procure por XBox One. Link direto: https://www.bemol.com.br/p/video-game-microsoft-x-box-one-s-500gb-branco-p-jogo-forza-horizon-3-000000000000190482 Sent from my GT-I9082L using Tapatalk
  7. Vilaça

Capa da revista game Informer com 19 troféus da E3

Manjadores, manjarão os jogos de cada troféu. Fracos clicarão em Spoiler:
  8. Vilaça

[Game Informer] Top 10 dos Guardiões

Manjadores manjarão, fracos clicarão em spoiler: 10° 9° 8° 7° 6° 5° 4° 3° 2° 1°
  9. Vilaça

[VENDIDO - DEIXAR CAIR] Vendo Xbox One 500GB + 5 jogos físicos (sendo 2 lacrados)

Vendo Xbox One de 500 GB, 1 controle com Charge, Kinect e Fone de ouvido. Jogos em mídia física - Forza 5 - Rayman Legends - Batman Arkham Knight - South Park Stick of Truth(360 retrô) - Rise of Tomb Raider (Lacrado) - Halo 5 (Lacrado) A conta foi vendida para o @nickarcos...
  10. Vilaça

IGN - Top 25 WiiU games

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
  11. Vilaça

Novela terá personagem gay que seduz hétero

Se o beijo entre homens ainda causa certa dor de cabeça à Globo, em "A Lei do Amor" a discussão da homossexualidade será ampliada. Isso porque a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mostrará o relacionamento entre um gay e um heterossexual. Na história, Zelito (Danilo Ferreira) é um...
  12. Vilaça

[Xbox One] Problema que não consigo resolver - vídeo

Pessoal, estou com um problema no meu XBOX e não sei mais o que fazer. Segue relato: - Um certo dia liguei o console e percebi, assistindo vídeo no youtube e netflix, que o controle estava passando o vídeo pra frente sozinho. No teclado virtual algumas teclas ficavam com se estivessem...
  13. Vilaça

[NX] Vocês acham que a Nintendo irá abandonar a tela dupla no portatíl?

Digo isso, pois se a ideia do Nintendo NX for mesmo a completa compatibilidade dos jogos, que irão rodar tanto no console de mesa e quanto no portatíl, então a segunda tela touch irá mais atrapalhar que ajudar. Por outro lado, a tela dupla virou marca registada dos portátil da Big N e vem nos...
  14. Vilaça

[I'll be back] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado oficialmente no Brasil

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, o jogo oficial das Olimpíadas de 2016 estrelado por Mario , será lançado oficialmente no Brasil. A informação é do Nintendo Blast. É o primeiro jogo a ser lançado oficialmente pela Nintendo após o fim de suas operações no país, em janeiro do ano...
  15. Vilaça

[Revista Exame] Tendências – Produtos para 2016

SUSTENTABILIDADE ROBÔS ELETRÔNICO MENÇÕES HONROSAS Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
  16. Vilaça

Stealbook de games não está dando muito certo no Brasil?

Será que o preço? Falta de vontade dos distribuidores? Ou falta de interesse dos consumidores? O último que vi que chegou em peso no país foi o Assassins Creed – Black Flag(na edição de colecionador), quando o dólar ainda não estava comendo nossos fígados, e que mesmo assim teve que ser...
  17. Vilaça

[Só no brasil...] Serviços online pode receber taxação inconstitucional

Essa coluna da revista Exame fala sobre bizarrices administrativas do setor público que só pode ocorrer nesta republiqueta do hemisfério sul. Exemplo: - Um empresário gastou uma fortuna de armazenagem do produto no porto de Santos e ficou um tempão sem o produto que precisava, por que...
  18. Vilaça

[Rock'n Roll] Disco de covers

Não dá outra!!! Toda banda ou artista de Rock consagrado em algum momento da vida lança o seu álbum de cover, assim ele pode mostrar o que influenciou na sua formação musical. Porém a maioria desses álbuns, na minha opinião, são ruins ou mediano. Cite aí os álbuns de cover que vocês conhecem e...
  19. Vilaça

[Será?] Guia definitivo para gamers: PC ou consoles?

Segue os questionamentos que devem ser feito: 1. Na sua opinião, os melhores exclusivos estão em qual plataforma? Nintendo, como Super Mario e Zelda. Xbox, como Forza e Gears of War. Sony, como The Last of Us e Uncharted. PC com seus exclusivos 2. Quanto você está disposto a desembolsar por...
  20. Vilaça

Sereísmo: conheça o estilo de vida que tem ganhado adeptas no Brasil

Aline Oliveira ou Lina, como gosta de ser chamada é uma adolescente de 16 anos, da Ceilândia, no Distrito Federal, que sempre gostou dos desenhos de sereia e sempre sonhou em ser uma. Em 2015, descobriu o sereísmo, estilo de vida baseado nos seres lendários e que tem gerado euforia e ganhado...
Topo Fundo