Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. k0tp

Nois năo samu abrigado a subi empredio

mas brincadeiras a parte o cara tem razão, o que custa descer e pegar o pedido?
  2. k0tp

Nois năo samu abrigado a subi empredio

nãor entendir porrar nenhumar rrrrrrrr esse excesso de R deve ser o pior erro da nossa língua
  3. k0tp

Técnico de Time de Escola nos EUA é afastado após o seu time ganhar de 92 a 4

nunca perde a graça kk
  4. k0tp

[Enquete/Opinião]Vinicius Júnior, é o novo Neymar ou Lulinha?

negueba jr tá amadurecendo
  5. k0tp

[Estou perplecto news] PCO usa empresas e escritório para canalizar dinheiro público para família Pimenta

nossa, estou surpreso, nunca imaginaria isso certeza que a matéria foi financiada pela cia imperialista, abaixo o fascismo
  6. k0tp

É verdade que morar em Curitiba é tipo igual morar na Europa?

é sim, uma vez fui pra curitiba e me senti nos guetos de varsóvia foi lindo
  7. k0tp

Já tocaram o f#da-se pro seu emprego de bostta e se demitiram sem nenhuma garantia?

acho que todo mundo já fez isso
  8. k0tp

Mulher compra hamburguer vencido a 10 ANOS!!!!!!!!!!!

era do noite, a mulher que comprou no horário errado
  9. k0tp

Caminhoneira e youtuber Aline Füchter sofre grave acidente em MT.

deu azar que bateu de frente, se fosse de costas tava safe
  10. k0tp

Sonho Americano !! vc tem?

tem lugares bem melhores que os eua pra isso
  11. k0tp

Propaganda politicamente incorreta(1972)

impressionante como a sociedade literalmente virou de cabeça pra baixo nos últimos anos
  12. k0tp

Só eu acho espanhol horrível?

eu gosto até, tem umas palavras com um som legal a pior língua de todas é o chinês, tanto falada como escrita a melhor de todas é o russo
  13. k0tp

[SÓ POR ISSO....] Mãe recebe mensagens de ódio e críticas ao dar nome de 'Lúcifer' a bebê

não sei quem é mais retardado, a mãe que põem um nome b*sta no filho ou os crentelhos de butthurt
  14. k0tp

Técnico de Time de Escola nos EUA é afastado após o seu time ganhar de 92 a 4

agora sabemos como o low se sentiu
  15. k0tp

Tópico oficial NFL 2021-2022 Semana 9

tá igual o meu com exceção de rams e cardinals
  16. k0tp

Esse Donald Trump continua muito incompetente pelo visto....

parem de reclamar e aproveitem pra assistir o circo pegar fogo abração
  17. k0tp

Tópico oficial NFL 2021-2022 Semana 9

classificação dos raiders foi muito merecida, apesar de que quando foi pra prorrogação achei que ia rolar um jogo de comadres ali
  18. k0tp

Cortador de giro provando do próprio veneno

Topo Fundo