Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mc Lovin

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Combinaria muito mais com o tom da trilogia original. Aliás, originalmente o projeto seria uma prequel, depois mudaram de ideia.
  2. Mc Lovin

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Nossa, achei o filme.... bem ruim. Como fã da franquia saí com um aperto no peito. Mais do que ruim, parece um filme desnecessário: a história havia sido concluida na trilogia original.
  3. Mc Lovin

Hyundai apresenta novo Creta 2022

Não achei tão feio assim... acho que é questão de costume mesmo. O carro parece bem equipado e com várias novidades. Se eu tivesse atrás de um carro desse segmento seria uma boa opção, mas como eu não gosto de SUVs.... o meu problema é gostar de hatches médios e como o segmento morreu não...
  4. Mc Lovin

Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

Percebi também.... jogada de marketing esperta. Quanto ao Bronco Sport já vi um aqui em Porto Alegre, vermelho, e é bem menor do que eu imaginava.
  5. Mc Lovin

Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Que lugar adorável e idílico o Rio de Janeiro.... a inveja bate forte.
  6. Mc Lovin

Aos entendedores de veículos, fica uma pergunta.

Sim era. Posso estar enganado, mas acredito que a Ford estendeu a garantia do câmbio para 10 anos a partir da fabricação.
  7. Mc Lovin

Aos entendedores de veículos, fica uma pergunta.

Eu tive um 2014 e fiquei com ele 5 anos, até 2019. Adorava o carro e nunca tive problemas. Só troquei porque parti pra um nível melhor.
  8. Mc Lovin

Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

Eu adorava o meu Focus, era excelente o carro, só me desfiz porque parti para uma marca de nível acima. Mas o que tinha restado aqui de carros com grande volume de vendas? O Ka e o Ecosport, ambos defasados em relação aos concorrentes. Cadê o Focus, Fiesta, Kuga, Puma.... eles simplesmente...
  9. Mc Lovin

O carro mais barato da Ford vai ser a Ranger partindo de 152 mil reais. Risos.
  10. Mc Lovin

Vejamos... Eles vão vender o que nos próximos meses? Ranger, Mustang, Territory, Edge.... todos Veículos caros e pouco acessíveis, com número pouco expressivo de vendas. Muitas concessionarias vão fechar e a rede vai encolher muito. Não me admira se a Ford deixar de vez o país em cerca de 5 anos.
  11. Mc Lovin

Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

Muito caro pra jogar poucos títulos do lançamento. O meu pretendo comprar apenas no fim do ano que vem.
  12. Mc Lovin

Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

É um louco descontrolado. Deve estar nervoso pela justiça estar na cola dos familiares criminosos.
  13. Mc Lovin

Halo Infinite : videos enumera todos os problemas

Eu tô confuso... Não vai continuar a história do 5? Parece algo totalmente deslocado, como se fosse um spin-off.
  14. Mc Lovin

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Infelizmente estou contaminado. Meus sintomas são muito leves e espero voltar logo ao trabalho. Outros colegas não tiveram a mesma sorte e estão com sintomas como dores muito fortes pelo corpo, cefaleia, tosse e falta de ar.
  15. Mc Lovin

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

O exame que ele fez não é a sorologia, mas sim o PCR que identifica o material genético do vírus em swab de nasofaringe... esse exame é positivo na fase aguda da doença.
  16. Mc Lovin

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Me lembro que o primeiro jogo não larguei até terminar e ainda joguei mais uma vez. Agora, esse segundo jogo... estou com umas 9h e faz alguns dias que parei e não retornei. Isso já diz muito. Simplesmente a história não te prende e você não se importa mais com os novos personagens. O grande...
  17. Mc Lovin

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

O Queiroz só estava no gabinete do Flávio porque era amigo de longa data do Jair Bolsonaro (há cerca de 30 anos)!!!! Os filhos são meramente extensões do pai. Não podemos ser inocentes e acreditar que é possível desvincular os crimes dos filhos ao pai. As ligações do gabinete do Flávio ao...
  18. Mc Lovin

Troquei meu carro e estou com uma dúvida mongoloide

Volta e meia veio gente andando com a lanterna de neblina ligada e é horrível pra quem vem atrás, muito forte.
  19. Mc Lovin

É muita loucura comprar resto de rico de 40 até 50 mil?

O meu eh 2018/2019. Seguro saiu por volta de R$4500, o que é um valor bem abaixo quando comparado a outros carros na mesma categoria, como Audi A3, BMW serie 1 e o Classe A da Mercedes.
Topo Fundo