Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leonis

Sony divulga os jogos mais baixados de 2021 para PS4 e PS5.

Praticamente todo mundo compra um PS5 joga o Spider Miles pelo visto. Não nego que faria o mesmo.
  2. Leonis

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Eu não duvido que teríamos o dobro de base de PS5 do que de XS se houvesse estoque de ambos. Assim como o XS poderia estar acima do PS5 se tivesse mais estoque no momento. Mas no fim ninguém sabe ao certo a demanda de cada um se ambos não conseguem atender a demanda.
  3. Leonis

Acho que mataram porque já não vendia tão bem na época e a diferença de preço era de $50 em relação ao Xbox Series S. Eles realmente poderiam tentar vender o Xbox One S talvez por $199, mas preferiram focar completamente na nova geração de consoles. Provavelmente teriam mantido ele se não...
  4. Leonis

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Realmente é uma franquia que não devia ter sido deixada no limbo, mas felizmente está voltando com uma nova série do nada e de acordo com os rumores também com um novo jogo reboot para acompanhar a série.
  5. Leonis

Microsoft realmente parou cedo com o Xone. Lembro que antes do Series sair já se sentia a falta de estoque do Xone porque a MS já tinha parado de fabricar. Já o PS4 eu também acredito que vai demorar anos para pararem de fabricar. O PS3 foi o console de mesa Playstation que menos durou no...
  6. Leonis

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

Detonei Resogun. É mais curto do que eu esperava. 2 horas de jogo apenas ou nem isso. Mas vou continuar jogando para buscar troféus. Devo detonar pelo menos mais duas vezes para pegar conquistas. Mas agora vou jogar na dificuldade mais elevada então pode ser que eu demore um pouco mais para...
  7. Leonis

The Order não deve voltar mais mesmo. Foi um fracasso comercial provavelmente. Days Gone vendeu até bem em comparação ao The Order e também não deve ver sequência pelo que dizem. Mas é da vida. Que venham novos IPs. Dos antigos o que eu mais queria mesmo era Motorstorm, Modnation Racers e...
  8. Leonis

Bloomberg: Sony decide continuar a fabricar o PS4 como alternativa para a escassez de PS5

Isso nem é notícia. É ser mestre do óbvio. É claro que a Sony vai continuar fabricando PS4. E digo mais, esse era o plano desde o início. Com ou sem estoque do PS5 teríamos o PS4 sendo fabricado. O artigo provavelmente ainda está errado no ano. Diz que a Sony pretende fabricar até este ano o...
  9. Leonis

Do The Order eu gostei do gameplay de ação. O universo em si do jogo é bem interessante, gostei dos personagens, armas, lutas, etc. O esqueleto em si do jogo é bom. Tiroreio é bom. História é interessante. Ambientação boa. Tem lobisomens. Enfim, muito potencial. Era só melhorar o tempo de...
  10. Leonis

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Agora estou jogando esses quatro jogos: Dragon Crown e Resogun são meu foco para detonar. Pac-Man e Uno é para relaxar e coletar mais troféus. Pac-Man 256 vai demorar, mas devo pegar todos os troféus dele no PS4 assim como fiz no Xbox no passado.
  11. Leonis

The Order tinha suas falhas, mas eu gostei do jogo. Merecia uma sequência mesmo que consertasse os erros do primeiro. Tinha potencial.
  12. Leonis

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

Meu terceiro detonado do ano foi Onrush. O jogo é uma mistura de Motorstorm com Overwatch. Um moba de carros. Infelizmente foi um fracasso comercial, mas é um jogo que eu realmente gostei de jogar. Pena que nunca verei um Onrush 2. Meus detonados de 2022: #01: The King of Fighters XIV -...
  13. Leonis

[Quem precisa de next-gen?] One X é mais divertido do que no Series S atualmente e eu posso provar [+DF]

Correto. No longo prazo o XSS vai rodar via hardware todos os jogos do XSX enquanto o Xone ou Xonex vai ter jogos que não vão rodar. Então tem esse ponto, mas que no momento é praticamente nenhum jogo. Mas no futuro realmente devemos ter menos jogos no Xonex do que no XSS ou XSX. Os planos da...
  14. Leonis

[Quem precisa de next-gen?] One X é mais divertido do que no Series S atualmente e eu posso provar [+DF]

XSS é bom para quem está entrando agora no universo de consoles e quer economizar. Ou ainda para quem vem de um Xbox One S. Mas realmente quem já tem o Xbox One X e muda para um XSS ganha pouca coisa e ainda perde espaço de armazenamento.
  15. Leonis

Tópico oficial The King of Fighters XV | 17 de Fevereiro de 2022

No quesito história do jogo, Kim no fim do XIV acaba dizendo que vai treinar na floresta e o mestre dele foi junto (algo que Kim não queria). Devem ter ficado por lá no treino. Realmente a importância de Kim na história do jogo é zero, mas é um personagem clássico. Sua falta será sentida. Mas...
  16. Leonis

[MENOS É MAIS] Não há planos para Ubisoft+ no ecossistema PlayStation

Provavelmente será semelhante ao EA Play que inicialmente só saiu no Xbox por conta de algum acordo e depois saiu para Playstation também.
  17. Leonis

E3 não morreu e é compreensível que continue digital por mais um ano. Afinal, o surto de covid ainda é alto em especial nos EUA. E3 é um evento interessante, mas claro que o ano da E3 ser bom ou não depende do conteúdo das desenvolvedoras. Ano passado achei bem fraco, apenas a E3 do Xbox foi...
  18. Leonis

Tópico oficial PSVR 2 uma visão do Futuro. [HL Alyx + Horizon VR + Eye Tracking + 4K + Sense Controllers + Novo Rastreamento + Traz Insulina para o Paiva]

Realmente uma pena não ser sem fio. Se isso encarece tanto seria interessante ter as duas versões com fio mais barata e sem fio mais cara. Mas vamos esperar para ver.
Topo Fundo