Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Vilaça

Metas 2022

2021 - retrospectiva: Saúde (Musculação o ano todo, Corrida/caminhada o ano todo, consulta no oftalmo e no clínico) Estudo: Curso de gestão e melhora no Inglês Finanças: Aumento no aporte do PPP, Compra do Carro, compra do notebook, compra do fogão 2022: Saúde...
  2. Vilaça

Modelo é desconvidada a sair da festa de casamento, por estar muito bonita.

Essa mulher de maquiagem é 7 ou 8. Ou eu estou maluco ou vocês estão malucos. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  3. Vilaça

Crie avatares baseados em descrições que vc digita

Realistic Luigi Bros Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  4. Vilaça

Morte

Que Deus te conforte, meu caro. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  5. Vilaça

Você já ficou enjoado da vida ?

Faça uma lista de 5 objetivos que você queira alacançar. Planeje e começe a executar. Invista tempo nos seus hobbies, as vezes a gente acha que está perdendo o interesse, mas está apenas ficando preguiçoso. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  6. Vilaça

Aberto para todos: Clubhouse para Android chega ao Brasil.

Achei que era o jogo do Nintendo Switch. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  7. Vilaça

(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

É uma traça. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  8. Vilaça

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Macho pra caramba, um verdadeiro servo de Deus. Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  9. Vilaça

Qual o tamanho máximo biologicamente possível para uma forma de vida animal?

Esse Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  10. Vilaça

Nova rede social Clubhouse, de conversas por voz, faz sucesso entre celebridades

Nenhouvi e Nenhouvirei Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
  11. Vilaça

Energias Sexuais

12. Vilaça

É só no Brasil que o black friday é o mês todo de novembro?

Black Friday não dá certo no Brasil por causa do 13°. No mês de novembro e dezembro o comércio já vende bem por causa das parcelas do 13°, não tem tanto incentivo assim pra da desconto nessa época do ano. Nossa "Black Friday" real ocorre no mês de janeiro e fevereiro nas promoções de queima de...
  13. Vilaça

E aí tetudos, já estão no clima?

Só quando começar a cair o preço do chocotone. Sent from my SM-J701MT using Tapatalk
  14. Vilaça

[Seja Bem-Vindo... Volte Sempre...] Conheça Hum, a menor cidade do mundo!

Tem igreja e muito provavelmente tem puteiro, contudo a GP vai ter tão poucos clientes que você pode se dar o luxo de chamá-lá de crush. Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
  15. Vilaça

[Seja Bem-Vindo... Volte Sempre...] Conheça Hum, a menor cidade do mundo!

Tem prefeito e vereador? Se tiver, é cidade. Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
  16. Vilaça

A criminalização moral de contratar-se empregada doméstica: o novo ponto do bonde da lacração

Impregnou na cabeça deles mesmo. Somente. O filme "Que hora ela volta?" é ridículo, feito pra lacrar. A cena do sorvete é o ápice: a família compra um Kibon e Hägen-Dazs, sendo o primeiro para a empregada/visita e o segundo do família. Então em uma cena a filha da empregada come o Hägen-Dazs...
  17. Vilaça

Thaila Ayala batiza marca de roupas de Vir.us.2020 e recebe críticas na web.

Conheço do filme do Pica-pau; e só. O nome da marca não me incomoda; A feiura das roupas, um pouco.
  18. Vilaça

[Vou dar uma nadadinha e já volto...] Os lagos mais perigosos do mundo

Faltou o Crystal Lake, o mais perigoso de todos. E o segundo mais perigoso: Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
  19. Vilaça

[cordeirOS do beco] tópico de investimento de pobre

Pegar esse carrinho acima e falar que é a edição especial do Pikachu e vende-lo pelo doblo do preço. Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Topo Fundo