Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. major505

Dúvidas duvidosas - Morando em Manaus

Seguinte galera, ultimamente uma empresa grande me chamou para algumas entrevistas. A questão é que as vagas em sí são em Manaus, o que fica a cerca de 4000 mil etilômetros da minha terrinha no interior de SP. Particularmente, essa mudança parece brusca, mas eu estou num momento esquisito na...
  2. major505

Vendo iPhone5 - 16gb - R$450

Comprei um android por causa do trabalho. Não pŕeciso de 2 telefones. Valor: R$450,00 Se vc morar no estado de SP eu faço frete de graça. Em ótimo estado, praticamente sem riscos na parte de metal (sempre usei capinha e pelicula com ele). Acompanha um carregador original apple, e 2 cabos...
  3. major505

The Neon Demon

Bom faz tempo que não vejo escrevo uma recomendação aqui então vai lá. Bom, ontem eu assisti o ultimo filme do Nicolas Winding Refn, The Neon Demon. Como adiantado aqui pelo Patelli esse provavelmente é um dis filmes mais grotescos que eu já assisti (grotesco como no sentido de algo horrível...
  4. major505

Para galera que trampa com TI

Então povo, sou formado em engenharia de computação a uns 10 anos, e trampo na área a uns 13. Boa parte desses anos, passei como terceirizado, diretamene em clientes, 90% das vezes alocado através de consultorias. Já passei por todo tipo, das boas, as ruins, até o meu pior momento com a...
  5. major505

Desabafo sobre qualidade de novos videogames

Ontem meu segundo PS3 começou a sofrer de sintomas pré YOLD (travamentos, desligamentos aleatórios, etc). Essa geração passada parece que foi ma das piores quando se trata de qualidade. Acho que nessa geração tive que comprar uns 5 contorles de ps3, porque diferente do que acontecia com o PS1...
  6. major505

Problemas com segundo ps3

Seguinte, depois de ter problemas com meu primeiro ps3, bati um rolo com um amigo, e peguei o dele com uns 40 jogos, guitarrinha do guitar hero, vara de pesca.... escambau a 4, já que ele não jogava mais, depois de comprar o ps4. Tudo lindo maravilhoso, nos ultimos 6 meses, ontem o videogame...
  7. major505

A 25 anos, forças iraquianas foram dizimadas enquanto recuavam do Kuwait pela "Estrada da morte"

Resumo da história: Após Saddan Hussein invadir o Kuwait foi lançada uma força de coalizão de países contra o Iraque, encabeçada pelos EUA. Essa operação foi chamada de Tempestade no Deserto. Após derrotas impostas pela coalizão, Saddam Hussein ordenou a retirada de suas tropas pela Highway 80...
  8. major505

Jogos PS3 para troca/venda

Estou postando alguns jogos aqui de PS3 que estou disponibilizando para troca/venda. Eu estou dando preferencia a troca, especialmente por jogos PS3, mas troco por jogos de WII, xb360, mega, super nintendo, game boy e game boy advance. Entre jogos de PS3, tenho interesse em FFXIII/FFXIII-2 e...
  9. major505

Bone Tomahawk - recomendação de filmes

Bom, faz tempo que não posto nada nessa pasta, mas como estou sem ter o que fazer no trabalho, vou falar desse filme que assisti ontem. O Filme tem Kurt Russel como o xerife de uma cidadezinha de fronteira, que junto com 3 ajudantes, parte para uma região remota, para resgatar uma mulher e...
  10. major505

Tengen: Atari VS Nintendo

Não sei se já postaram aqui, mas acoh que os vídeos desse cara não são aprecisados os suficiente. Aqui um bom vídeo mostrando como a Namco comprou a Atari, e com a nova empresa Tangen quebrou a proteção de pirataria do nintendinho, e abriu um precedende legal para a engenharia reversa no mercado.
  11. major505

[vendido]

Opa galera, estou trocando/vendendo um IPAD 2, 16GB, modelo 3G. Eu o derrubei de cara no vidro, e quebrei o vidro. Ele ainda funciona, inclusive o touch, se vc não se importa com cacos de vidro alojados no seus dedos. Eu ia trocar o vidro, mas com a mulher quebrando o celular dela (e pegando o...
  12. major505

The Great War

Não sei se já postaram por aqui, mas é algo que vale divulgar. Um Canal do Youtube, The Great War, lembrando dos 100 anos da Primeira Grade Guerra, ou a Guerra para Acabar com Todas as Guerras, está fazendo um episódio por semana, contanto o que aconteceu a exatos 100 anos, como se a guerra...
  13. major505

TLDR - Entrevista com um soldado Ucrâniano - "Essa é nossa Stalingrado"

Fonte: http://warisboring.com/articles/this-is-our-stalingrad/ Ukrainian Soldier Speaks — This Is Our ‘Stalingrad’ What it's like to serve on the war's front line RUSSIA August 7, 2015 Santiago de la Presilla 0 Ukraine1 At his 100-acre farm on the outskirts of Dnipropetrovsk, Ukraine’s...
  14. major505

Francesa é presa por torturar ex-namorado durante um ano

Francesa é presa por torturar ex-namorado durante um ano Ela foi sentenciada a 18 meses de prisão. A vítima era obrigada a dormir no chão e sofria queimaduras de cigarro e ferro quente 28/05/2015 às 21:16 - Atualizado em 28/05/2015 às 21:19 Compartilhe no FacebookCompartilhe no...
  15. major505

Troco Mega Drive 2 + 2 jogos - controle

Eu tb to procurando por um nintendo DS. Se algum tiver um loose ai e quiser trocar, podemos fazer negócio tb. Olá povo, Agora que pus pra funcionar meu conjunto Mega 3 + sega cd, não preciso mais do Mega 2. Primeiro fotos (elas estão um pouco tremidas, desculpe, ando tendo dificuldade de...
  16. major505

Agora eu vou ficar rico!

Resumindo: vc literalmente doa sua m**** (para ser ingerida :D) e por ano dá para tirar 13.000 doletas. Now that i call giving a shitt!!! http://www.washingtonpost.com/news/speaking-of-science/wp/2015/01/29/you-can-earn-13000-a-year-selling-your-poop/?tid=sm_fb You can earn $13,000 a year...
  17. major505

Ajuda com Mega Drive III + Sega CD Modelo 2

Olá povo. Hoje fiz um negócio e peguei os dois videogames citados acima, mas antes de ligar ambos, gostaria de uma ajuda de quem conhece melhor do assunto. 1) O meu videogame veio sem o plug para ligar na tomada, o que é facilmente corrigido, mas o que eu gostaria de saber, é que notei que...
  18. major505

Informações sobre Piracicaba

Bom povo, acabo de arrumar um emprego em Piracicaba, SP e terei que me mudar para lá. Trabalharei em um bairro chamado Santa Rosa. Gostaria de saber se aqui tem alguém que conheça bem a cidade e saiba dizer se Santa Rosa é um bairro bom para morar. E que outros bairros que não sejam...
  19. major505

Guardiões da Galaxia!!!

Teaser filmado, assistam rápido antes que saia do ar, http://vk.com/?z=video-28416224_165782862%2Fvideos-28416224 Guaxinim de trabuco!!! Fonte: http://melhoresdomundo.net/guaxinim-de-trabucooooo/
  20. major505

This is the end

Bom, está passando nos EUA já, This is the End. Uma comédia em que astros de Hollywood interpretam eles mesmos, passando pelo fim do mundo depois de uma festa de arromba na casa do James Franco. Achei o trailer interessante, especialmente a participação da Emma Watson haha.
Topo Fundo