Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TheCollector

The Fresh Prince of Bel Air terá um remake mais.... Azedo!

Como estamos na época da lacrc... opsss, digo representatividade e da integração das minorias marginalizadas exijo que esse reboot seja a história de um rapaz branco rico que é mandado pela sua família pra casa de seu tio que fica num bairro de brancos pobres, exijo representação da minha classe...
  2. TheCollector

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Aliás já vi pastor famoso que se paga de isentão e moderado alegando que se não tivesse a Globo teríamos que nos contentar com Record, Band, SBT etc... Se esse sujeito tivesse um pingo de vergonha na cara estaria falando assim: "Larga samerda de TV pros quintos dos infernos e vai fazer algo de...
  3. TheCollector

País que adora o BBB merece os políticos que tem e as enrabadas profundas e descomunais proferidas em alta escala por eles... (A programação da Globulosa anda tão sola de sapato que se tirarem o BigBueiroBrasil simplesmente não terão nada de melhor pra colocar no lugar, samerda só consegue...
  4. TheCollector

[DC's CW Arrowverse] The Flash, Superman & Lois, Stargirl, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, Naomi

Ele como Lanterna Verde que é bom nada né? Warner, sempre dando o que ninguém pediu e sempre negando o que todos querem... :kduvida
  5. TheCollector

Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

Falando em gambiarra, não tem algo mais infinito no universo do que a criatividade do brasileiro, seja pra mal ou seja pra pior ainda... :viraolho
  6. TheCollector

Propaganda politicamente incorreta(1972)

Eu sou totalmente contra o marxismo por achar que é um delírio completo de um pessoal que entrou numa vibe de "ei, eu sou o salvador do mundo, quem for contra mim e minhas ideias deve ser execrado da existência", os caras metem o pau no cristianismo mas escolher a pior religião de todas, bando...
  7. TheCollector

Propaganda politicamente incorreta(1972)

O politicamente incorreto da propaganda é a visão de um homem com várias mulheres, se fosse uma mulher com vários homens ou mulheres ou até mesmo um homem com vários outros homens seria totalmente aceito nos dias de hoje... :viraolho
  8. TheCollector

[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

Tudo dependia de quatro coisas: Já ter conhecido a jogabilidade dos outros jogos anteriores, aqui é uma atualização, conversar com todas as pessoas mesmo sem entender nada até que surja algum resultado, memorizar alguns caracteres japoneses e aprender a sua finalidade principalmente no caso dos...
  9. TheCollector

Dilma Rousseff é submetida a exames para avaliar uma isquemia cerebral

Ismos, religiões, ideologias, paixões, obsessões etc, tudo elevado ao extremo e colocado como principal "modus vivendi" da pessoa sempre leva à merdas homéricas na história da humanidade e até hoje não aprendemos nada com isso, então nos "fodamos" todos com isso... :kduvida
  10. TheCollector

Dilma Rousseff é submetida a exames para avaliar uma isquemia cerebral

Uai, não sabia que tinha cérebro!!! :viraolho
  11. TheCollector

[DC's CW Arrowverse] The Flash, Superman & Lois, Stargirl, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman, Naomi

https://ovicio.com.br/warnermedia-cogita-venda-da-cw-network/ Na verdade a coisa que eu mais gostaria que a Warner fizesse hoje seria vender toda a franquia DC a outra empresa que com certeza pior do que está não ficaria...
  12. TheCollector

Além de astrologia o sujeito acredita também em comunismo? Eita!!! Esse cara deve acreditar também se chegar em casa e encontrar a mulher pelada na cama com um baita negão e ela dizendo que é um salva-vidas e que acabou de salvá-la de um afogamento na banheira... :viraolho
  13. TheCollector

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Agora eu queria ver se eles fizessem uma HQ do mesmo naipe com a Mulher-Maravilha, a Supergirl ou então a Batgirl pra ver o que aconteceria...
  14. TheCollector

Globosa mais do que nunca torcendo pra papai Lula-Molusco voltar ao poder pra assim poder mamar nas tetas generosas novamente... (E tem petista que ainda insiste na tecla de que a ex-toda-poderosa é contra o seu ídolo, enfim ela não está agradando nem a negros e nem a goianos...)
  15. TheCollector

https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-remake-parte-2-revela-2022/ Depende se vender bem...
  16. TheCollector

Então felicidades em 2050... :viraolho
  17. TheCollector

Eu estava planejando rejogar o FFVII original (versão PC com mods) pra matar a nostalgia, joguei o original em 97 (primeiro o japa pois era fominha e não pude esperar o USA, pelo menos consegui chegar na luta final com Sephioth, mas não venci), quando foi lançada a versão Yankee foi puro...
  18. TheCollector

Como era ter um PC em nossas vidas nos anos 90 e início de 2000?

Tive o meu primeiro PC em 2004 com o XPezão da massa e também a primeira internet (com absurdos 128K), era um completo mundo de descobertas e novidades em que eu não sabia absolutamente nada... Mas o maior motivo de ter comprado um PC eram os emuladores pra poder jogar os títulos que nunca tinha...
Topo Fundo