Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. navossoc

Suporte técnico ASUS - Notebook

Bom, eu tenho um ASUS X550LN que eu comprei para a minha irmã, faz 1 ano e 6 meses. Novinho! O infeliz simplesmente parou de funcionar a tecla ENTER e do lado do teclado número o * e o - sem motivo algum. Pois bem, problema no teclado, padrão de arrumar, só abrir e gg... Agora a pergunta é...
  2. navossoc

Upgrade, será que vale a pena?

Resumindo a situação pra não fazer muito textão... Tenho um i5 4460 + asus H97 plus + corsair 2X8GB ddr3 1600MHz + Saphire R9 290. Eu estava pensando em trocar o processador por um i7 4790 (R$ +-1250, novo), já que poderia fazer a troca e manter tudo, incluindo a mobo e as memórias. Ai fica a...
  3. navossoc

Kit mouse / teclado sem fio

Bom, atualmente eu uso um Microsoft Sculpt Comfort Desktop (L3V-00005). Antes que você pergunte: não, eu não paguei tudo isso... Infelizmente, eu não consigo encontrar mais para vender, dólar alto, etc. Ele sumiu de vez do mercado. O kit apesar de ser muito bom, mesmo com suas falhas, mas dá...
  4. navossoc

Celular novo (até 800) [Quadroot]

Meu Nexus 4 parece que está morrendo e eu estou olhando um potencial candidato para substituí-lo. Estava entre um moto g4 play e o lenovo vibe k5 (algo por até 800 reais). Como o K5 usa Android 5, já fiquei meio com o pé atrás, afinal o que mais sai ultimamente de notícias são descobertas de...
  5. navossoc

Samsung 850 EVO

Bom, comprei um esses dias (quarta 18) que estava em promoção na Kabum. Instalei como de costume, mas... Não tem update de firmware disponível, já olhei. Não tive esse problema com o 840 EVO. Achei bizarro não autenticar, mas alguém com uma experiência parecida? []'s
  6. navossoc

[AMD] Vídeos em 4k

Bom, fiz alguns testes ontem com a minha R9 290 e não consegui assistir nenhum vídeo em 4k usando aceleração por hardware. Testei com Windows 10 e o Crimson 15.12. Drivers? Windows? Placa? []'s
  7. navossoc

Cabo para fonte (PSU)

Bom, eu tenho uma Corsair HX850 e na época que comprei ela veio com o conector padrão americano (se pá vem até hoje?) No caso, comprei um no break novo e agora é o lindo padrão brasileiro Se não me engano o cabo é suporta até 250V 20A, sei que não vai chegar nisso tudo, mas prefiro não...
  8. navossoc

No-break online

Fica ai a grande pergunta, alguém tem? O único que eu conheço é este: SURTA1500XL-BR Alguma outra indicação? []'s
  9. navossoc

[Recomendação] i5 4ª geração + placa mãe

Bom, aproveitando que troquei a placa de vídeo, estou considerando trocar o processador e a placa mãe. Modelos de i5 que eu vi numa faixa de preço acessível: i5 4460 3.2 GHz - R$ 900 i5 4590 3.3 GHz - R$ 1040 i5 4690 3.5 GHz - R$ 1150 Provavelmente vou no i5 4460. Agora placa mãe... ferrou de...
  10. navossoc

[AMD] Quem tem freesync ai?

Quem ai possui placa de vídeo e monitores compatíveis? Me expliquem os paranauês da tecnologia! Pelo que eu vi só funciona com Display Port, existe algum cabo específico (versão/revisão)? Detalhes por favor ;) Só falta isso agora! []'s
  11. navossoc

[Compra] Qual VGA pegar? Peguei R9 290!

Pessoal, minha MSI GTX 480 morreu recentemente (5 anos de vida) e eu estou precisando de uma nova de placa de vídeo. Estou comprando apenas por necessidade, já que estou totalmente por fora do mercado de placas de vídeo. Como andam os DX 12 da vida? já estão realmente 100% implementados ou é...
  12. navossoc

Preciso de um mouse novo, sugestões?

Bom, meu mouse está indo para o saco, ele não está clicando direito às vezes. Logo, hora de substituí-lo. No caso, meu mouse é este: http://www.kabum.com.br/produto/13325/mouse-c3-tech-laser-p-game-themis-mg4306-2-usb-blue- Eu gosto dele, pois ele se assemelha a um "mouse normal" e é laser...
  13. navossoc

Windows 8 OEM (notebook)

Bom, o título é bem esclarecedor, estou morrendo de sono também, então let's keep it simple... Comprei um notebook da asus faz 2 meses no máximo, gostei muito do notebook, porém o HD dele deixa muito a desejar na minha opinião, de tal modo que o notebook simplesmente as vezes congela no acesso...
  14. navossoc

Wireless Mobile Mouse 6000 (quem tem?)

Bom, o título é auto-explicativo. Alguém comprou esse mouse recentemente? Fiz um pedido esses dias no oficina dos bits e recebi o mouse hoje, abri o pacote hoje e parecia tudo normal. No entanto percebi que faltam dois selinhos, um no receptor (escrito microsoft) e outro em baixo do mouse...
  15. navossoc

[Kabum -Loja] Leiam e chorem...

Vamos lá, comprem na black friday da Kabum mesmo, brasileiro só é feito de trouxa mesmo. Comprei um monitor T24B350 veio com um defeito na tela, mandei de volta, o produto chegou no dia 10/12 e estava em "testes". Hoje dia 13/12 o produto ainda está em testes... Descobri que vão manter meu...
  16. navossoc

Commandos 1,2,3 por $6.30 (pague 1 leve 2) (happy hour)

Ai pessoal, Indie Gala 6 - http://www.indiegala.com/ Happy Hour On (verifique no logo do site se ainda está ativo) Se você pagar mais do que o average 6.24, você leva todos os jogos, mais os extras desconhecidos ainda. Como está em happy hour, se marcar a opção de gift, você leva duas cópias...
  17. navossoc

Indie Gala V (similar ao humble bundle)

Fiquei sabendo desse site agora e vim compartilhar com vocês. http://www.indiegala.com/ Paguei $10,00 e marquei como gift, acabei recebendo 2 gifts completos (todos os jogos + música) e ainda por ser happy hour acabei ganhando mais 2 gifts. Fiquem de olho se o happy hour está ligado (topo do...
Topo Fundo