Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Hum Rum

Onde comprar cartao de memoria?

Alguem sabe um bom lugar para comprar cartoes de memoria? Pode ser no exterior tambem. Valeu :D
  2. Hum Rum

[Duvida] Redirecionamento de site

manolos, to precisando de uma ajudinha. Fiz um blog e queria ter um dominio .com ou .com.br que redirecionasse pro blog, ex: entra em www.blog.com e é mandado automaticamente pro blogspot. Tem como fazer isso de graça? Lembrando que quem vai hostear é o blogspot, so quero o...
  3. Hum Rum

Black Screen durante games [+artefatos]

Em jogos bem leves como warcraft 3, jogo a noite toda sem qualquer problema. Mas quando jogo alguns jogos mais pesados (civization v, nfs hp e shift 2) em aproximadamente 1h de jogo a tela fica toda preta, se eu esperar um pouco a imagem volta cheia de artefatos (principalmente pretos). So sai...
  4. Hum Rum

Que TV eu pego?

Galera, Preciso de uma TV nova, de preferencia entre 40-42'' que possua a funcao PIP nos canais AV, quero deixar o AV1 como primario e o AV2 como secundario (ou vice-versa, duh :p) A tecnologia (plasma, lcd ou led) tanto faz, a unica exigencia é esse PIP mesmo (se o preço for camarada tbm...
  5. Hum Rum

Transferir dados entre HDs

Galera, To com 3 HDs no PC: 80 - para prgramas, 160 - SO, e 500 - arquivos. O problema é que estão lotados, aí vou pegar um novo (de 2tb). Quero tirar o de 80 (falta de espaço no gabinete), deixar o de 160 com os programas, botar o de 500 para o SO e deixar o novo de 2tb pros arquivos...
  6. Hum Rum

Recomendação de teclado

Bom, to precisando de um teclado novo que o meu atual ja da sinais de desgaste :p Quero pagar aproximadamente 80 R$ nele, a única exigencia que faço é q seja wireless, o mouse comprei faz pouco tempo, então não é necessario que seja daqueles pacotes mouse+teclado (tbm n quero mouse wireless...
Topo Fundo