Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leonis

VENDIDO! Xbox Series X - VENDIDO!

Estou vendendo meu Xbox Series X por R$ 4.350,00 com apenas 2 meses de uso. Console em perfeito estado e acompanha um controle, cabo hdmi e cabo de força. Do jeito que vem de fábrica. Caixa original e nota fiscal. Ou seja, continua com bastante tempo de garantia também. Motivo da venda é voltar...
  2. Leonis

Desistindo dos ebooks...

Apenas para compartilhar que estou desistindo dos ebooks. Livros físicos e digitais tem prós e contras, mas realmente voltei a apreciar melhor os livros físicos. Aconteceu com mais alguém? Eu deixei os livros físicos no passado pelos digitais por achar mais prático, estarem sempre comigo, poder...
  3. Leonis

Quais jogos de 2020 vocês pretendem comprar em 2020?

Quais jogos de 2020 vocês pretendem comprar ainda em 2020? Eu pretendo comprar para PS4: Guilty Gears -Strive- Granblue Fantasy Versus Street Fighter V: Champion Edition Last of Us Part II Street of Rage 4 Para PC: WOW: Shadowlands
  4. Leonis

Qual as redes sociais que vocês, como Gamers, mais utilizam?

Qual as redes sociais que vocês, como Gamers, mais utilizam para acompanhar conteúdo relacionado a games?
  5. Leonis

Bolsonaro vs Haddad! Quem ganhará o seu voto?

Enquete para saber a votação do público da OuterSpace. Haddad ou Bolsonaro? Qual será o seu voto no dia 28/10/18?
  6. Leonis

Vendo combo de cartões de PSN barato! [Edit: VENDIDO!]

Vendido.
  7. Leonis

Ash of Gods: Redemption - Para quem curte TRPG

Hoje é o lançamento de Ash of Gods: Redemption e a desenvolvedora Aurumdust acaba de disponibilizar o trailer de lançamento do jogo. Ash of Gods: Redemption está disponível em versões para Windows, MAC e Linux no Steam e no GOG por R$ 47,49. Ele parece ser uma grande opção para quem gosta de...
  8. Leonis

Tem algum grupo de Whatsapp com os PCistas da OS?

Olá povo da Master Race, queria saber se já existe algum grupo sobre PC/PC Gamer no Whatsapp com membros da OS. Se tiver, para quem eu devo mandar meu número para entrar no grupo. Caso não tenha, posso criar um e convidar vocês?
  9. Leonis

Vocês acham que jogar videogames ainda é visto como infantil?

Vocês acham que jogar videogames ainda é visto como infantil? Já foram vítimas de preconceito neste sentido? Já se sentiram infantis em jogar um jogo demasiado infantil? Pretendem jogar joguinhos multicoloridos cute-cute até o fim da vida?
  10. Leonis

É possível comprar adaptador para usar Kinect no Xbox One X no Brasil?

Será que existe adaptador para usar Kinect no Xbox One S e X no Brasil? Ou ainda um Kinect novo que já venha com um cabo compatível com os novos consoles? Procurei e não achei, então criei o tópico para ver se algum usuário iluminado consegue encontrar isso por um preço razoável. Desde já...
  11. Leonis

O Hobbit completa hoje 80 anos!

O Hobbit, escrito pelo autor J. R. R. Tolkien, completa hoje 80 anos desde sua primeira publicação. O livro foi publicado originalmente no dia 21 de setembro de 1937 em inglês. No Brasil, a primeira edição foi lançada em 1976. No livro, Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e...
  12. Leonis

Hank Green, irmão de John Green, vai publicar um livro!

John Green é um escritor de sucesso e suas obras, como A Culpa é das Estrelas, já conquistaram fãs da literatura e do cinema. Enquanto isso, seu irmão Hank Green fazia sucesso no Youtube, com um canal que já conta com mais de 3 milhões de inscritos. Mas agora é a vez de Hank Green fazer sua...
  13. Leonis

Black Desert na Gamescom para Xbox One X estava rodando em um PC?

A Gamescom tinha diversos jogos disponíveis para Xbox One X em 4K, mas será que estavam rodando realmente em um Xbox One X ou em um PC? Bem, eu achava que era em um Xbox One X, mas aparentemente Black Desert estava rodando em um PC. Alguém gravou um vídeo em que aparece um erro de áudio do...
  14. Leonis

[VENDO] PS4 Pro + Uncharted4 + 1 Controle Extra = Sedex Grátis

VENDIDO!
  15. Leonis

Ryse: Son of Rome está gratuito por tempo limitado!

De acordo com: http://www.bg8.com.br/ryse-son-of-rome-esta-gratuito-no-gamesessions/ Ryse está gratuito por 30 dias no GameSessions. Baixe, jogue 10 minutos para ativar o jogo na sua conta e ele é seu para sempre. Segue a notícia na íntegra: O site GameSessions está iniciando uma proposta...
  16. Leonis

Splosion Man está gratuito para assinantes da Xbox Live Gold

De acordo com o site especializado em Xbox, BrekGo.com, Splosion Man lançado em 2009 está gratuito para assinantes da Live Gold. Então corram para baixar o game enquanto ainda é possível. Eu já baixei o meu. Fonte: http://brekgo.com/splosion-man-esta-gratuito-para-assinantes-da-xbox-live-gold/
  17. Leonis

Onechanbara Z2: Chaos foi anunciado para PC

Onechanbara Z2: Chaos foi anunciado para PC e o lançamento já será amanhã, no dia 1 de junho. O jogo também já conta com sua página Steam, mas ainda está sem preço definido. Para quem gosta de muita ação com protagonistas femininas e pouca roupa, esse deve ser mesmo um grande jogo. Mas o mais...
  18. Leonis

[VENDO/TROCO] Ninja Gaiden Sigma (R$75) e Motorstorm (R$45)

Ae pessoal, estou vendendo atualmente estes dois jogos Ninja Gaiden Sigma - R$ 75,00 + Frete Motorstorm - R$ 45,00 + Frete Tenho interesse em trocas apenas com Heavenly Sword, Dead Space, BlazBlue, Wolwerine, Motorstorm 2, etc (dependendo do jogo pago uma graninha extra). :kongpositivo:
  19. Leonis

ModNation Racers - Novo trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=0mRz1j8_vGs Será o melhor jogo de kart quando for lançado! [:king]
  20. Leonis

[VENDO/TROCO] Motorstorm por R$ 50,00!

Olá amigos, estou vendendo: MotorStorm - R$ 50 + Frete Também troco, qualquer coisa é só postar aqui ou mandar MP. Sou bem recomendado aqui na OS... :kongpositivo:
Topo Fundo