Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lino Germano

Tópico oficial Big Brother Brasil 22 - Veja a lista de Participantes

"quero Silvio Santos no vídeo do anjo" :kbeca :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol :klol
  2. Lino Germano

Até onde sei... eles não entram mais.
  3. Lino Germano

Ent Entrou a Jade pra equilibrar um pouco essa parada, filhote.
  4. Lino Germano

Nunca será. Deve sair rapidinho.
  5. Lino Germano

Ou a Eslovênia vai ser quicada de primeira ou ela será mais uma Vitube.
  6. Lino Germano

LAÍS LUCIANO JESSILANE ELIEZER ESLOVÊNIA LUCAS BÁRBARA RODRIGO NATÁLIA VINICIUS ARTHUR AGUIAR PEDRO SCOOBY BRUNNA GONÇALVES PAULO ANDRÉ CAMILLO MARIA JADE PICON DOUGLAS SILVA LINN DA QUEBRADA TIAGO ABRAVANEL NAIARA AZEVEDO
  7. Lino Germano

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Tô me recuperando ainda de uma gripe dementadora desde a semana do Natal. Vou te contar que teve um momento que achei que ia mudar de fase. Passei mais de quarenta e duas horas sem conseguir dormir e depois com falta de ar. Não sei se é COVID, OMICRON, só chamo de DEMENTADORA mesmo pq é essa a...
  8. Lino Germano

Vamos ver como isso vai funcionar. Via Stream, pra mim, não é retro, é Stream. Agora... se for da maneira que imagino, aí sim: Poder baixar o jogo e rodar nativamente. Ou sonhando muuuuito... poder inserir a mídia original no PS5.
  9. Lino Germano

Tô pagando pra ver.
  10. Lino Germano

vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Quanto a ele, se fez certo ou não, não sei. Só sei que eu fiz certo de não acompanhar o canal.
  11. Lino Germano

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Prosposta/rascunho do Xoesse antes, e depois que o bicho pegou.
Topo Fundo