Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Legiao-RJ

Lote c/ 3 jogos de Xbox One (The Witcher 3 - Far Cry 4 e Ryse)

Lote com 3 jogos de Xbox One em mídia física contendo: Ryse Far Cry 4 The Wicher 3 (Lacrado) Todos os 3 jogos contem dublagem PT-BR. Não vendo separado. Valor R$ 200 (posso incluir o frete grátis)...
  2. Legiao-RJ

(VENDIDO) Vendo PS Vita desbloqueado na caixa.

Vendido pelo ML.
  3. Legiao-RJ

MSX Alive! Myths and Dragons (Julho/2017)

Joguinho foda que vai ser lançado em cartucho (sim,cartucho) para o MSX ainda este ano. O jogo é um beat'em up 2 jogadores com elementos de RPG, onde os personagens ganham experiência e dinheiro, subir de nível e comprar equipamentos, etc. O jogo vai progredir semelhante ao Sector...
  4. Legiao-RJ

Gradius V (Playstation 2) Cosmic Effect + KADE

Olha aí @jureg
  5. Legiao-RJ

Advance MAME [Ajuda]

Queridos amigos do forum....não pera....querido é coisa de b***la! Seguinte...tenho um bartop com advance menu rodando de boa,todo configuradinho certinho,porém eu gostaria de acrescentar um jogo de PC que é o Ultra Street Fighter IV,sei que tem como,mas as informações que busquei pela internet...
  6. Legiao-RJ

Fix it Felix Jr. (Detona Ralph) para o Mega Drive WATTTTTTT????

O que???? Como assim??? To igual a corno,o ultimo a saber!!! MUITO MANEIRINHO!!!! Rodou liso no emulador,amanhã vou testar no everdrive.
  7. Legiao-RJ

SAMSUNG Burla o sistema do site reclame aqui para enganar mais ainda os consumidores.

Samsung Electronics Rio de Janeiro - RJ ID: 17879549 01/04/16 às 20h31 Mau atendimento no SAC Smartphone Celulares e Smartphones Para ter certeza de que a Samsung sequer ler a reclamação dos seus consumidores e utiliza para todas uma resposta padrão, vou mandar uma receita de...
  8. Legiao-RJ

Para o mundo que eu quero descer!!! Site americanas.com vendendo emuladores??? Aff...

informações do produto Coleção 2.600 Jogos De Super Nintendo Para Computador Descrição - Dvd Com 2.600 Jogos De Super Nintendo. - Roms (Jogos) No Formato .Smc - Tamanho Total Dos Arquivos: 3.7gb - Os Melhores E Mais Famosos Jogos Estão Inclusos. O Que Está Incluso No Dvd: - 2600 Jogos De...
  9. Legiao-RJ

Everdrive Mega Drive + Phelious (Incompativel???) [RESOLVIDO]

A pouco tempo foi criado aqui na Retrospace um tópico falando a respeito desse jogo,por curiosidade fui testa-lo no Everdrive China Version comprado no Aliexpress e não funcionou,tanto a rom USA quanto a Japa,em ambos os casos só tela preta. Dei uma pesquisada no forum Krikzz e vi que teve mais...
  10. Legiao-RJ

MSX ainda vive

Graças a grupos de entusiastas em retro computação (ou retro computaria) ainda vemos essas maravilhas sendo lançadas em pleno 2015. Princess Quest http://nanochess.org/princess_quest_es.html Uns vão dizer: "Que lixo" Eu digo: "c***lho,que foda!!!" Isso sem contar os acessórios,eu...
  11. Legiao-RJ

Game Cube - Game Boy Player (Dúvidas)

Seguinte meus amigos da OS.... Hoje foi meu dia de sorte,encontrei um Gameboy Player da mesma cor do meu Game Cube (preto),como nunca havia mexido nisso nem sabia que precisava de um disco de boot para iniciar o acessório. Pois bem,dei uma vasculhada na net e achei o dvd de boot e gravei em um...
  12. Legiao-RJ

Retro VGS (The Dream is Over)

Sacanagem....fiquei triste.
  13. Legiao-RJ

Dia das crianças chegando,que tal relembrar a nossa infância gamística?

Esses dias mexendo em umas fotos antigas aqui em casa,achei uma que me fez voltar 32 anos no tempo. O ano era 1986 (Eu tinha 6 anos de idade) Lembro perfeitamente que eu ja era rato de fliperama,estudava de manhã e na saida da escola parava no fliperama perto de minha casa e ficava viajando...
  14. Legiao-RJ

Evento de Games em Guapimirim (RJ) Guapi Star Games

Nesse ultimo domingo (13/09/2015) fui convidado por um amigo para expor minhas velharias em um evento de games em Guapimirim (interior do RJ),foi um dia muito legal,minha esposa e meu filho foram comigo,sempre é bom fazer novas amizades e conversar sobre aquilo que gostamos. Era muito legal ao...
  15. Legiao-RJ

Street Fighter Alpha 2 (Super NES) vs Consoles desbloqueados.

Recentemente fiz a venda desse cartucho original Americano em um grupo do Facebook, quando coloquei o produto a venda,fiz um video do mesmo funcionando no meu Snes Baby sem modificação. Ao chegar nas mãos do comprador,fui informado que o cartucho apresentava problemas,inclusive ele me enviou um...
  16. Legiao-RJ

A namorada perfeita para nós Gamers.

17. Legiao-RJ

A zoeira....ela não tem limites....

E a mais foda de todas:
  18. Legiao-RJ

Interestelar

Que filminho meia boca ein? Fui eu todo pimpão para assistir esse filme que tem a temática a colonização humana e quebrei a cara,quase 3 horas de puro tédio. Gostaria de ver a opinião da galera e tbm de ter indicações de filmes bons com essa temática.
  19. Legiao-RJ

F-Zero (Mega Drive)

Ta ficando bacaninha esse Homebrew ein??? Fonte: http://www.retrocollect.com/News/homebrew-port-of-f-zero-unofficially-speeds-on-to-mega-drive.html
Topo Fundo