Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kaluecondo

Por trás de todo lib..."Mamãe Multei sugere lei para punir comerciantes por causa de motoboys".

Parabéns!!! Se tivesse votado nesse aí estaria extremamente orgulhoso. :kkong Isso mesmo, continue com essas ideias de girico para criar mais leis inúteis que só burocratizam e fodem com quem gera emprego. :rox Para auxiliar o liberal do PSOL aí: Art. 230. Conduzir o veículo: XI - com descarga...
  2. kaluecondo

Ok, ok, news!!! Mc Mirella é acusada de atrair menor para prostituição.

Jovem acusa MC Mirella de tentar atraí-la para prostituição 4/13/2019 7:43:00 PMUsuária chamada Gabi Rocha publicou print de conversa com a cantora em rede social Mc Mirellla é um dos maiores nomes atuais do funk no Brasil - (Foto: Reprodução/Instagram) A funkeira MC Mirella está sendo...
  3. kaluecondo

Vem aí as "borracharias Gourmet".

Melhor borracharia do Brasil troca pôster erótico por decoração gourmet Para empresário do Espírito Santo, borracharia é coisa fina: moderna e luxuosa, tem mecânicos usando gravata e até café expresso Por Giovana Rampini access_time2 abr 2019, 07h00 chat_bubble_outlinemore_horiz A fachada foi a...
  4. kaluecondo

[Vale o risco news] Algumas gatas que cometeram crimes por ai.

Achei essa conta no Twitter, olha as beldades. Encaram? Kkk Confira Mugshot Baes (@mugshotbaes): https://twitter.com/mugshotbaes?s=09 E a minha favorita :klove Topicuzinho méh, mas é isso ai!
  5. kaluecondo

Dúvida! Deletar usuário do Ps4 sem perder os jogos.

Vou vender meu PS4, dai, obviamente, irei deletar minha conta principal dele. A dúvida é essa se os jogos que comprei nela irão ser deletados juntos, quero que o comprador fique com eles, é possível? Obrigado.
  6. kaluecondo

Bela Gil, "Comer é um ato político ".

:kzonzo Tendi nada o raciocínio dessa esquerdopata caviar. Ela fala do Brasil ou da Venezuela? Pois lá, realmente, anda bem difícil ter "liberdade" de comprar/adquirir alimentos. Dai reclama dos alimentos com agrotóxicos produzido pelos agricultores capitalistas, e a solução, claro, é o estado...
  7. kaluecondo

[Flop news]Pela primeira vez em 18 anos, Marvel vs. Capcom estará fora da EVO

Organização anunciou oito campeonatos para a edição desse ano POR MAXIMILIAN ROX 07.02.2018 | 00H48 A organização do EVO 2018 anunciou, na madrugada dessa quarta-feira (7), quais serão os jogos oficiais que receberão campeonatos no maior evento internacional de games de luta. E, pela primeira...
  8. kaluecondo

Larissa Manoela está namorando de novo.

Estamos juntos e felizes', contou a atriz de 16 anos após postar foto ao lado do novo amor Estado de Minas19/12/2017 12:40 Larissa Manoela está namorando o ator Leo Cidade - Foto: Instagram/Reprodução Larissa Manoela assumiu na segunda-feira (18) que está de namorado novo. A atriz e cantora de...
  9. kaluecondo

Vendo GTAV, Uncharted4 e The Witcher3 usados.

Todos em prefeito estado, sem um único arranhão nos discos. O GTA está da forma que comprei, vai com o manual, que abri uma única vez. O Uncharted também, da mesma forma que comprei. Já o The Witcher 3 não tem manual, o comprei usado sem manual. 175,00 temers nos três. Envio por carta...
  10. kaluecondo

Perdi meu cartão de banco, ajuda por favor!!

Sim foi o que aconteceu, perdi meu cartão da conta poupança da Caixa econômica, e preciso sacar nela ate semana que vem urgentemente. O problema é que a agência dessa conta fica em outro estado, tbm tenho mais uma conta na caixa "conta salário" que fica aqui na minha cidade. Será que indo na...
  11. kaluecondo

Vita - vergonha alheia

Esse mês faz um ano que comprei o meu, o analógico direito não funciona mais :( sendo que mal o usei nesse tempo, pode isso meus?
  12. kaluecondo

AdvogadOS ajudem! + trem+segurança+passageira.

Entao negada, hj cedo voltando do trabalho, o trem para numa estaçao, como nesse horario pego contra-fluxo os vagoes estao com pouca gente, certo, trem parado, vem uma mulher apressada, ela passa por debaixo duma faixa q estava isolando o chao lavado, e entra no trem. Quando a porta tava...
  13. kaluecondo

[só os mente criativa entra] Ajuda pra ganhar uma moto negada.

"Qual personagem melhor representa a liberdade e por que" Vao dar uma moto harley davidson pra frase mais criativa desse tema ai de cima. Q que eu escrevo em gente????? :brbr :brbr
  14. kaluecondo

WWE Shaolin.

Ok parece ser oldaso, mas ja sabem... GHR9Z30YPtk&feature=related Pq os asiaticos sao tao fodas? E ainda tiraram 9.71 :(
  15. kaluecondo

Qual o motivo, razão, circunstância, dessa execução???

QpKsxFCKso0 :o :o :o :o :o :o :o :o c***lho véy, oq diabos o maluco fez?? [karrepio] [karrepio] :o :o To arrepiado. Se alguem sabe, compartilhe.
  16. kaluecondo

VideoGame negocio serio- Pré adoslescente mata amigo durante jogo de videogame.

Um garoto de 13 anos matou o amigo da mesma idade na manhã de anteontem, em Uberlândia, no Triangulo Mineiro, após uma discussão durante uma partida de videogame na casa de um deles, no bairro Jardim Brasilia. Ele esfaqueou o colega - que era seu vizinho - nas costas. O menino chegou a ser...
  17. kaluecondo

(Uma ajudinha rapida) Onde consigo o mp3 dessa musica??

mbGVgC61d8A Só vitoria: Parabola Bom, nao sei é permito pedir link de site mp3, (tbm nao to com saco pra olhar nas regras, pronto falei [kmoleque] ) mas se alguem souber tem como postar aqui? Ou mandar pra mim por MP? Pesquisei no google e nao encontrei.[kduvida] Desde ja...
  18. kaluecondo

Assustador, veja o comercial q passou na globo

Fv4Ctp5nDio&feature=related
  19. kaluecondo

Psn nao aceita mais CCI?

Nao estou conseguindo mais comprar nas minhas contas americanas com cartao de credito, como fazia antes. Mais alguem ta com esse problema e sabe o pq? Sera q a sony nao ta aceitando mais cci daqui?
  20. kaluecondo

(Uma ajuda rapida) Essa loja é confiavel?

www.fastgames.com.br/loja/catalogo-187970-19-consoles Pois é, nao sei se o link esta correto pq to postando dum celular! Mas o fato é q essa fastgames ta com uns preços, ao meu ver, muito bons, tanto Xbox360, quanto o PS3. Bons ate demais eu diria. Alguem ja comprou/compra nela? é de...
Topo Fundo