Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TheBoss

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Eternals Não gostei de várias coisas, alguns personagens com zero de carisma, efeitos especiais dos deviants parecendo de filme de baixo orçamento, fora a estória que não empolga em momento nenhum... para mim dos filmes do MCU, ele esta no nível mais baixo, ganhou o posto de mais fraco que...
  2. TheBoss

Resident Evil Bem Vindo a Raccoon City Parece um filme feito só para agradar os fãs, com cenas ate certa parte parecidas aos jogos, mas totalmente fora da cronologia dos jogos... Nem vou comenta o que fizeram com os personagens, vários momentos de vergonha alheia... se vc é muito fã dos jogos...
  3. TheBoss

Homem Aranha Sem Volta para Casa De longe o melhor da atual trilogia, só perde para o segundo da trilogia original... Ainda bem que não vi quase nada a respeito desse... assistam, vale muito a pena... Nota: 9/10
  4. TheBoss

8 Bit Christmas Que filme bom de se assistir, nostalgia pura para quem viveu aquela época ou para quem quer conhecer como eram as coisas antigamente... no final ate caiu um cisco no meu olho... recomendo... Nota: 8/10
  5. TheBoss

o que ajudou na nota foram os efeitos especiais e a cena pós credito...
  6. TheBoss

Venom Tempo de Carnificina Estava esperando para assistir na torcida que com o tempo ele ficasse melhor... que decepção... filme tem 90 minutos e parece que tem o dobro disso... estória, personagens, o conflito dele com o simbionte totalmente desnecessário, vários momentos de vergonha...
  7. TheBoss

Leprechaun Como fiquei tanto tempo sem saber da existência dessa obra prima... acabei assistindo por recomendação de um colega de trabalho e foi um deleite para os meus olhos... como não rir das cenas dele correndo e dirigindo com veículos totalmente fora de controle... de tão tosco chega a...
  8. TheBoss

Sonhystas: qual seu sentimento sobre os games da Sônia saindo pra PC?

jogo no pc, mas comprei o ps4 na época para jogar os exclusivos, não me importo deles deixarem de ser exclusivos depois de vários anos... e jogos para pc já não estão mais tão baratos assim... e outra, para vc montar um pc para jogar com qualidade de um ps5 vc vai gastar muito mais...
  9. TheBoss

O Farol Não fazia ideia do que esperar do filme, quando o filme acaba vc entende que foi uma aula de atuação que vc acabou de assistir... impressionante como os dois estão tão bem, difícil indicar que um foi melhor do que outro... o filme ser todo filmado em preto e branco da ainda mais...
  10. TheBoss

Tópico oficial Dexter - 9ª temporada

acabei de assistir o segundo episódio... realmente o primeiro ficou meio arrastado com muito lenga lenga, mas o final foi bom... já o segundo esta entrando nos trilhos, com as situações e armações do Dexter...
  11. TheBoss

Red Notice Filme bem leve e engraçado, tudo na medida, nada que me desagradou... Clássico pipocão para toda a família... recomendo... Nota: 7/10
  12. TheBoss

CSI: Vegas

Andando pelo site de legendas me deparei com esse poster e fui pesquisar a respeito e descubro que a série voltou, esta reformulado com personagens novos e antigos tbm... já saiu o 4º episódio e estou gostando... como fã que acompanhou toda a série estou gostando muito...
  13. TheBoss

Qual seu filme favorito do Jim Carrey

o que eu me lembro de rir mais foi com Ace Ventura... mas eleger um melhor de todos fica difícil...
  14. TheBoss

Halloween Kills: O Terror Continua Só assisti por que mina esposa pediu... na boa, o cara é mais forte que um super sayajin nível 3... já que é para ele ser do jeito que é, tinha que ter algum poder ou algo sobrenatural para deixar mais "aceitável" personagem diz: "somos mais fortes...
  15. TheBoss

Dune Não sei como não tinha visto nada a respeito com um elenco desses, ate ver comentários aqui no tópico... Simplesmente épico... assistam... Nota: 9/10
  16. TheBoss

Se Beber, Não Case Parte 3 Não sei pq ainda não tinha assistido, no geral achei o menos engraçado dos 3, mesmo sendo um bom filme de comédia... Nota: 6/10
  17. TheBoss

Aqueles que me desejam a morte Vi a Jolie no poster e resolvi conferir, no elenco só nomes de peso... o filme é ok, mas pelos atores vc espera muito mais... mesmo assim recomendo... Nota: 7/10
  18. TheBoss

The Card Counter Assisti a alguns dias atrás e ate tinha me esquecido de tão sem sal que o filme é... atuações ok, estória ok, fotografia ok, mas no geral o filme é um sonífero potente... Nota: 6/10
  19. TheBoss

The Guilty Resolvi assistir por ter Jake no elenco... começa devagar mas depois vai te prendendo ate criar uma expectativa para o desenrolar, que no final não é nada do que vc esperava... é bem parado, então esteja avisado... Nota: 6/10
  20. TheBoss

Maligno Assisti por recomendação do pessoal daqui, não é um terror com susto toda hora, esta mais para suspense... no começo do filme achei que ia por um caminho, mas depois já saquei o "plot" do final... não é dos melhores, mas é um bom filme... recomendo... Nota: 7/10
Topo Fundo