Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mestre Rocha

PS4 - Compartilhamento de contas

Tenho division 2 em uma conta e comprei a expansão em outra em uma promoção...não funciona...se funcionou ai eu não sei o que deu...aqui não funciona. Se entrar no jogo pede pra comprar a expansão...só funciona a expansão na propria conta da expansão mesmo. Nas outras do aparelho já envia para a...
  2. Mestre Rocha

The division 2 é da Ubi e não funciona. Melhor pesquisar.
  3. Mestre Rocha

Bom dia...vendo conta Outriders COMPLETA....100 reais. Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace. Contato via MP.
  4. Mestre Rocha

Troca? Greak Memory of azur original 1 PS5.
  5. Mestre Rocha

Bom dia...vendo conta Outriders COMPLETA....100 reais. Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace. Contato via MP.
  6. Mestre Rocha

Boa noite galera Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace. Contato via MP
  7. Mestre Rocha

Bom dia galera Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace. Contato via MP.
  8. Mestre Rocha

Boa noite galera Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace. Contato via MP.
  9. Mestre Rocha

Me mande MP com seu ZAP por favor
  10. Mestre Rocha

Mandei MP MARCOS
  11. Mestre Rocha

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

1 - Matrix já tem legenda de boa qualidade desde ontem, sexta....é um bom filme que vai agradar a alguns e desagradar a outros. Eu gostei bastante. 2 - Fujam desta bomba (Não olhe para cima) com o Leonardo Dicrapio. Não percam 2:20h de suas vidas vendo esta bomba.
  12. Mestre Rocha

Don't Look Up - DiCaprio - Jennifer Lawrence - Meryl Streep

O filme é longo demais (2:23h) com cenas arrastadas e ruins, sendo hora drama ruim e sendo hora comédia sem graça. Meu Deus...como alguém consegue gostar de uma m**** desta.....a diversão então é zero pra um monte de bons atores muito mal aproveitados....fui ver achando que seria um filme sério...
  13. Mestre Rocha

Boa tarde... VENDO Greak Memories of Azur Original 1 PS5: R$ 40 e Original 1 PS4: R$ 30..negocio troca em contas de PS5 ou contas completas. Também alugo as contas sendo 15 reais durante 15 dias.
  14. Mestre Rocha

VENDO greak Memory of azur original 1 ps5 - 45 reais. Negocio troca (contas de PS5)/aluguel da contas. Favor enviar ZAP para 31 98015-4414 (MARCOS)
  15. Mestre Rocha

EDIT: Vendida. Bom dia. Vendo Far Cry 6 original 1 de PS4. R$ 80. Conta criada por mim. Negocio troca mas apenas em contas de PS5 ou contas completas.
  16. Mestre Rocha

Troco Outriders e Biomutant originais 1 PS4 em outras contas.... preferência para ps5 mas estudo troca também em conta de PS4. Enviem Mp para não tumultuar o topico. Valeuuuuu.
  17. Mestre Rocha

Bom dia galera. Vendo: Kena Original 1 do PS4. Conta que eu criei. Valor 60 reais Far Cry 6 original 1 ps4 80 reais....conta já comprada.
  18. Mestre Rocha

Boa noite. Vendo Original 1 do PS4 do Kena. Conta que eu criei. Valor 60 reais.
  19. Mestre Rocha

BROTHER BOM DIA. Conta já foi vendida.
  20. Mestre Rocha

Bom dia. Vendo Original 1 do PS5 do Ghost of Tsushima versão do diretor: 90 reais. Um detalhe..save da versão PS4 funciona normalmente mas está versão, parece, é da Europa pois o português está de Portugal.
Topo Fundo