Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Eyer05

7 controles pra conserto.

Vendidos.
  2. Eyer05

Vendo Jogos PS3 (lego batman, gta, last of us, skate, pes...)

Last of us 40,00 Lego batman 40,00 Skate 50,00 deus ex 30,00 motorcycle club 40,00 battlefield 4 30,00 GTA v 40,00 PES 2016 40,00 PES 2017 40,00 Duvidas mp. Faço shopee mas tem a taxa por la. Tiver interesse em levar todos, fecho em 300 tudo.
  3. Eyer05

Vendo Ipad 4 geraçao, 64gb 3g - 700 reales.

Aparelho em otimo estado, atualizo com fotos mais tarde. acompanha cabo carregador. duvidas mandem mp, aparelho esta parado aqui em casa, perdi a gavetinha de chip dele, mas isso deve ser baratinho. 700,00
  4. Eyer05

vendidos

Vendidos. Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
  5. Eyer05

Xbox rgh 250 pra levar logo.

Vendido.
  6. Eyer05

Vendo VENDIDO.

Pessoal, to de mudança entao vou me livrando de alguns itens pessoais por aqui. 1.Controle Ocean blue, em bom estado. Seria A Funcionando perfeitamente. - 100,00 2. Playstation 2 FAT com modem e hd IDE 80GB. Acompanha 1 controle, cabo av e cabo de energia. Infelizmente nao...
  7. Eyer05

Duvida cabo componente vs hdmi xbox 360

PEssoal, acabei pegando um console rgh mas pro meu desgosto completo, a entrada hdmi nao ta funcionando. Comprei faz tempo, entao a pessoa nao vai querer devolver, provavelmente. Existe muita diferença entre o componente e o hdmi no 360 ? digo porque vou ter que comprar o cabo, tenho o AV aqui...
  8. Eyer05

Vendo Xbox 360 leitor ruim

Já tentei tudo que é mídia e nada. Leitor foi pro saco mesmo. Ele liga certinho, jogos por hd vai de boa. Console 4gb e fonte paralela sem controle. 250,00 Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
  9. Eyer05

vendido

Vendido
  10. Eyer05

Vendo Super scope ( no estado)

Não tenho o console pra teste, infelizmente. Não acompanha o sensor, então vai nesse estado, por isso o valor. Dúvidas mandem mensagem. Ta em bom estado, imagino que funcione, as que achei pra venda e em estado pior, estavam no mínimo 150, então creio que o valor esteja ok 120,00...
  11. Eyer05

Wii remote ( wii remote, motion plus, nunchuk e volante)

Wii remote, nunchuk, motion plus e volante 150,90 ...
  12. Eyer05

VENDIDO.

Wii remote, nunchuk, motion plus e volante 150,00
  13. Eyer05

Vendo Liberando espaço em casa ( ps2, wii, jogos xbox e wii)

Pessoal, vou abrir um espaço aqui no armario e to negociando tudo que ta ocupando faz tempo aqui. item 1 Ps2 slim Memory card com opl Pendrive 16gb com jogos cabo componente e de energia. dois controles ( 1 start nao funciona e o outro ta sem as borrachinhas do analogico e com fita isolante...
  14. Eyer05

Liberando espaço em casa ( ATUALIZADO)

Pessoal, vou abrir um espaço aqui no armario e to negociando tudo que ta ocupando faz tempo aqui. Vendido. ........ Item 2 wii remote branco, original. valor 100,00 ........ Vendido.
  15. Eyer05

Vendo Erro

vou ficar com ele por enquanto.;
  16. Eyer05

Vendo .

.
  17. Eyer05

Vendo Wii remote e wii com defeito.

Vamos lá. Wii remote funciona certinho, original, sem detalhes : 100,00. ..... Wii branco - tentei de tudo, não sincroniza o controle. Dizem ser placa Wi-Fi, mas não procurei pra trocar. - sem a tampinha dos controles de gamecube. 100,00 ..... Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
  18. Eyer05

Vendo VENDIDO.

Peguei dois mas vou ficar com um só 100,00 + frete. novo.
  19. Eyer05

Controle Gamesir -G5

Funcionando perfeitamente. Caixa e cabo USB. Valor 250,00 Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
  20. Eyer05

Gamesir g5

Controle em perfeito estado, caixa e cabo USB. Vendendo pois paciência zero pra jogar no celular kkkk Valor 250 + frete. Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
Topo Fundo