Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. s0ier

Super People, alguém jogando?

Um PUBG full disney e mal otimizado, mas até engraçado.
  2. s0ier

Quais as formas de pagar o mínimo de impostos?

Comprar produtos usados, dar aquela sonegada básica, etc, quais as melhores formas para prejudicar esses lixos do c***lho, que valem o mesmo que b*sta?
  3. s0ier

Alguém aí tem telescópio?

Então, estou interessado em comprar um, desde que não seja necessário me prostituir para pagar, até porque eu costumo fazer por diversão mesmo. :kvergonha Brinks. Eu vi alguns no YouTube que são do c***lho, mas custam muito caro...
  4. s0ier

Existe algum "criador de programas" para PC?

Parece meio burra a pergunta, mas existe algum programa que me permita criar programas simples sem saber programação, só com interface gráfica e um banco de dados simples? Tipo um "RPG Maker" da vida.
  5. s0ier

Siena 1.3 16V Fire com 209.000KM

Fumo ou não? Surgiu esse carro pra mim pelo preço de tabela, 12.300,00. A aparência está boa, está com 4 pneus novos Firestone e com amortecedores trocados... O que me dizem? Estou com dificuldades pra achar carros de no máximo 12.000,00 ~ 12.500,00.
  6. s0ier

Corsinha 2003 Sedan 1.0 - o que me dizem?

Ainda não sei se é 8V ou 16V, dá pra opinar? Tenho um Fiesta Rocam 1.0 11/12 com 50.000 rodados com valor na tabela de R$23.700 (aliás, aumentou bem, viu! :khuh) Queria vender o meu e pegar um mais em conta, o motivo é que estou sem grana pra pagar umas dívidas, comecei a trabalhar agora, mas...
  7. s0ier

Ser taxista ou fazer entregas de moto (Me ajudem)

Pessoal, estou desempregado e me surgiu a oportunidade de alugar um ponto de táxi por apenas R$300,00 mensais (no momento o valor é esse devido a pandemia, o normal é mais alto mas ele não me falou quanto). Pra isso eu teria de pegar um carro 2017 ou mais novo, devido a umas regras lá que eu não...
  8. s0ier

Minha moto descarrega todo dia

Pessoal, boa tarde. Tenho uma CB300R 2009/10 e estou com um problema com ela: todo dia que eu vou ligar ela não pega. O painel chega a ligar, mas é só tentar ligar a moto umas duas vezes que nem o painel dá sinal mais direito, fica com a luz fraquinha. Levei numa oficina e o rapaz tirou o...
  9. s0ier

Minha placa mãe fica desinstalando o driver de áudio sempre

Galera, boa tarde, troquei minha A320 por um B350 da Gigabyte, especificamente a AB350M DS3H V2. Eu instalei o driver de áudio específico dela pois eu gosto daqueles controladores que vem junto, por lá consigo usar o equalizador e ajustar o microfone de forma melhor etc. Acontece que é normal eu...
  10. s0ier

(Vendido) Vendo Xbox One S de 500GB na caixa - R$1.100,00 (Com NF)

Boa tarde pessoal. Estou desempregado e vou ter de me desfazer do meu One S pra poder pagar algumas contas. Detalhes a seguir. Xbox One S de 500GB, acompanha: UM controle original em ótimo estado; Caixa e encartes; Cabos originais; SEM jogos, apesar de ser uma versão que vinha com Forza...
  11. s0ier

Vsync sem delay - Só eu que não sabia?

Galera, eu jogo PUBG e se tem um jogo que roda de forma porca é ele. Fiz diversos testes aqui e quase nunca fica satisfatório, basta cair numa cidade maior e com bastante players que o fps cai pra uns 60, por aí. E pior é que a sensação de tearing fica nojenta, como se estivesse muito pior. Daí...
  12. s0ier

Fiesta 1.0 11/12 num Polo Sedan 08 ou 09, vale a pena? +Detalhes

Galera, é o seguinte, tenho um Fiesta Rocam 1.0 desde 2014 comigo, está com pouco pra bater 50 mil rodados, carro pouco rodado, nunca foi feito nenhum retoque, tem suas marcas e riscos etc, mas no geral está "novo". Acontece que ele tem um motor muito fraco, não ter AC e tal, isso me desanima...
  13. s0ier

Ainda tem algo que vale a pena comprar do Aliexpress e revender?

Alguns anos atrás tinha uns conhecidos que faziam uma grana assim no Mercado Livre, mas já desconheço a situação atual. O que me dizem?
  14. s0ier

Meu PC não usa mais que 30% do processador em alguns jogos e +

Galera, meu PC não usa mais que 30% do processador e mais que 60% da placa de vídeo no PUBG, por exemplo. Isso não é necessariamente um problema, até porque o jogo roda quase sempre acima de 100 de FPS, mas acontece muitos stutterings, suspeito que seja do processador, visto que o FPS cai mais...
  15. s0ier

O que serão dos consoles de hoje daqui uns 20 anos, por exemplo?

Eu fico me perguntando sobre como os consoles a partir do PS3 e Xbox 360 serão no futuro. Digo isso pois tem diversos jogos desses modelos que mesmo que você tenha o disco em mãos você precisa atualizar o jogo pra daí sim começar a jogar. Alguns jogos requerem conexão online etc. Como vai ser o...
  16. s0ier

Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

É meus amigos, vem aí provavelmente a maior competição nacional que já vimos pela Série B. Com três grandes clubes do Brasil e com outros também chatos de lidar, como Coritiba, Goiás etc. Aliás, vamos aos participantes: > Vindos da Série A: Botafogo; Coritiba; Goiás; Vasco. > Vindos da...
  17. s0ier

[Papo de leigo] Você acredita na Teoria do Big Bang?

Observação importante: Sou um asno. É a visão de um brasileiro médio sem muito conhecimento das coisas. --- Recentemente me interessei por pesquisar sobre os planetas, galáxias e o universo em si. Fico fascinado em como somos tão insignificantes perante à imensidão do universo. Li textos, vi...
  18. s0ier

Vendido

Quanto seria ok em pedir em uma licença dessas? Tenho uma aqui que veio em um notebook e não usei, está lacrada numa caixinha, estava querendo pedir R$20,00, o que acham? Algum interessado?
  19. s0ier

(VENDIDA) RX 580 8GB PowerColor - R$890,00 via Mercado Livre

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1678079270-placa-de-video-rx-580-8gb-power-color-_JM (Talvez ainda não esteja liberado, aguarde uns minutos, acabei de fazer o anúncio) Toda descrição está lá no anúncio, placa em excelente estado, comprada em 26/07/2019, pouco usada e nunca mexida.
  20. s0ier

Meu PC não dá conta de fazer streaming bem?

Então, minha config é essa: Asus A320M-K/BR Ryzen 5 2600X 16GB DDR4 3000MHz RX 580 8GB SSD 240GB Estou fazendo lives de Valorant só por distração e deixo assim: 810p 50fps - 5000 de taxa de bits, acontece que o jogo fica lagando um pouco e na stream as vezes não parece estar a 50 fps. Uso o...
Topo Fundo