Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nilmax3

Wiimote genérico funciona no Dolphin ?

Alguém manja ? pq to de olho nesses aqui que tem no ali tb vi ele no ML Controle Remoto Sem Fio Motion Plus Incorporado Para Wii | Parcelamento sem juros (mercadolivre.com.br)
  2. Nilmax3

Chuwi LarkBox Mini PC

peguei aqui faz umas 2 semanas e gostei do bicho principalmente pra usar com emuladores coloquei o retrobat nele e ficou uma belezura :kluv rs tb to usando pra assistir conteudo de streaming rodando ate 4k de boa e ja vem com win10 pro ativado peguei mais pq tava puto com o raspi4 e mais...
  3. Nilmax3

pc só liga com secador de cabelo

isso mesmo :klolpelo que testei esta tudo ok acho que seja a placa mãe não quero pegar outra placa mãe pq ano que vem prendendo trocar por um ryzen :kpaixao aqui o ar é muito húmido pode ser isso ? pq não é a primeira placa mão com essa v**dagem um desumidificador pode resolver isso ? pra um...
  4. Nilmax3

Topaz Video Enhance AI...nao é tecnologia é bruxaria

um amigo me recomendou esse programa pra fazer upscale de videos e pqp isso é bruxaria :keehk mandei um video de 356p pra 1080p e pqp :kluv aqui o link pra quem quiser ver o resultado video tem 3min e demorou 50min pra fazer o upscale...
  5. Nilmax3

[VENDIDO] Samsung Galaxy J8 [64gb + 4gb de Ram] Cor Violeta - Modelo SM-J810M

O cel é da minha irmã ela pediu pra vender Por 680... tenho recomendações no forum :kjoinha tb aceito mercadolivre Um ano de uso. Tem 4 riscos na tela. Acompanha nota fiscal. Vai com: Carregador + cabos. Fone de ouvido. Sem caixa. Tela 6" Super AMOLED. Octa-Core 1.8GHz. Memporia 64gb...
  6. Nilmax3

[VENDO] Volante Logitech G29 Driving Force PS3/PS4/PC

Por 1.300 tenho recomendações no forum :kjoinha tb aceito mercadolivre um ano de uso só peguei pra jogar euro truck simulator 2, american truck simulator, forza no pc. está bem conservado e bem cuidado to vendendo pq já joguei tudo que queria.
  7. Nilmax3

[VENDO] Volante Logitech G29 Driving Force PS3/PS4/PC

Por 1.300 tenho recomendações no forum :kjoinha tb aceito mercadolivre um ano de uso só peguei pra jogar euro truck simulator 2, american truck simulator, forza no pc. está bem conservado e bem cuidado to vendendo pq já joguei tudo que queria.
  8. Nilmax3

Origin Access assinei sem ter assinado...

:kbeca recebi um email da ea falando que eu ativei um código da origin access mas não coloquei código nenhum até pq mal entro na minha conta :klole ta funcionando de boa isso é bondade da ea dando alguns dias free ? ou invadiram minha conta e por algum motivo nego assinou isso ? :klol pq não...
  9. Nilmax3

Samsung 43RU7100 4K vale a pena ?

to pra trocar de tv esses mes pelo que vi gostei dela nao ta tao cara acha ela por 1500 e pouco ou 1600 e ta no limite do tamanho que quero nao gosto de tv maior que isso, rs ta valendo ou tem alguma melhor por esse tamanho e preco
  10. Nilmax3

Vita nao conecta na rede do pc

To tentando conectar o vita no pc mas ele nao acha o meu pc quando mando copiar via wifi :ksnif alguem manja como resolver isso ? to tava preparando o SD2VITA to usando o win10 aqui ja tentei em 2 pcs e ele nao acha os pcs estao na mesma rede
  11. Nilmax3

Ajuda monitor lg ultrawide 29UM68 não sai da tela preta...

tava usando ele de boa aí fui pegar uma coisa no outro quarto e quando volto essa b*sta ta na tela preta e a luz do LED que fica em baixo no botão de liga/desliga que quando vc liga o monitor ela acende agora ela ta ligada direta já tirei e coloquei na tomada e da na mesma e o menu do monitor...
  12. Nilmax3

Ajuda com batocera no raspibarry pi.. só ta reconhecendo o controle como controle 2

coloquei no raspi ontem pra testar mas essa m**** só reconhece os controles como sendo o segundo controle ai em alguns consoles quando vc entra fica como controle 2 :kgrr alguém manja o pq disso ?... usei controle do ps4/xone s por fio e sem fio e da na mesma e tb já apaguei es_input.cfg e...
  13. Nilmax3

[VENDO] HD Externo 3TB Seagate Expansion 3.0 7200RPM

Por 400... Tenho recomendações no forum tb aceito MercadoPago. HD já foi retirado da case pra ser usado no pc atualmente tava espetado em uma tv com series filmes e desenhos. Fotos:
  14. Nilmax3

HD para jogos 7200rpm ou 5400rpm ?....

To com dois hds de 3tb de 7200rpm no pc e um hd externo de 5tb de 5400rpm sobrando e querendo espetar no lugar de um desses de 3tb... faz muita diferença no carregamento dos jogos ? pq só vai ser usado pra isso e pra encidar videos pq pro windows uso ssd edit: é esse o hd externo de 5tb que...
  15. Nilmax3

Mi Box 3 Netflix erro tvq-pm-100 (5.2.5) como resolver ?

Toda vez que rodo um filme da essa m**** de erro e não deixa assistir nada :kgrr Internerd não é pq tenho 60mb de fibra alguma dica ?... já troquei de tv de cabo HDMI e instalei o app da netflix do cel e até foi de boa mas em 720p
  16. Nilmax3

Ajuda com MercadoLivre... (O golpe foi desgolpeado)

Vendi uma cabeça de impressão da epson que estava funcionando e o comprador depois de 2 semanas veio reclamar que não estava funcionando.. mandei ele enviar a peça de volta que assim que chegasse devolveria o dinheiro pra ele mas já faz 3 semanas e o fdp não responde as mensagens e não me enviou...
  17. Nilmax3

xiaomi mi box 3 ou alguma outra box lê h265 sem travar ?

to com uma tanix tx3 mini e ta uma b*sta assiatir algo nesse formato nela recentemente remasterizei as primeiras temporadas dos simpsons em 1080p h265 tentei rodar no kodi mas só roda o audio a tela fica preta e no mx player pro que eu uso mais roda com video mas com audio fora de sincronia e o...
  18. Nilmax3

Epson l365, troquei a cabeça de impressão e não imprime...

troquei a cabeça de impressão ela puxa o papel imprime normalmente como se estivesse imprimindo com tinta mas não sai tinta na impressão :kflame os tanques estão cheios... o que pode ser ? alguma dica ?
  19. Nilmax3

Essa multifuncional hp 2136 vale a pena ?

https://www.americanas.com.br/produto/124484692/multifuncional-hp-deskjet-ink-advantage-2136?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU minha epson l365 a cabeca de impresao dela foi pro saco :kcry ai preciso de uma impressora boa e borata so pra imprimir boleto e outras coisas ate pegar uma...
  20. Nilmax3

Malwarebytes dando pau de novo ?

acabei de liga o pc fui no banheiro voltei tava na tela de recuperação aí reiniciei e deu tela azul pc reiniciou sozinho usei um pouco deu um pau doido e apareceu uma mensagem de erro no malwarebytes desconfiei do fdp desativei e o pc não deu mais pau :kpensa
Topo Fundo