Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Legaia

Com a compra da Actvison pela Ms o que a Sony deveria fazer para contra atacar?

Ou ela vai continuar comprando empresa pequenas... Ou ela vai tentar pegar uma grande .. Ubisoft... Square... Capcom. .. Mas não duvido nada que a Microsoft pegue a Ubisoft
  2. Legaia

Ela nunca que comprar as duas.. só tô dizendo que ela tem dinheiro.. Mas se vc pra escolher ... Acho que a melhor compra seria Ubisoft.. Sony não deve se preocupar com empresas japonesas..
  3. Legaia

Sony tem 19 bilhões em mãos .. ela pode comprar tranquilamente a Ubisoft + Capcom
  4. Legaia

Se eu não me engano ... Sony tem 9 bilhões para investimos diretos ... Acho que daria pra comprar a Ubisoft
  5. Legaia

BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

Também acho .. Com esse dinheiro ela poderia ter comprado vários estúdios fodas.... Capcom... Sega... Fron... Etc..etc.. Mas para grande massa... Microsoft fez certo
  6. Legaia

Tu tá de zoeira ..pokémon vale mais que activision?
  7. Legaia

Verdade... Sony vai ter que rebolar muito É o pior.. saindo tudo pra PC ... A Sony vai ter que rever muita coisa depois dessa
  8. Legaia

Com esse dinheiro todo.. ela deveria ter comprado a Nintendo
  9. Legaia

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Mas eu não levo a sério ... Nunca levei .. Na verdade o tópico é pela zoeira...
  10. Legaia

Matemático ficava falando que a diferença do ps5 para Xbox seria de 1440p contra 4k nativo ... Que teria jogo que o ps5 seria 30 fps e no Xbox sx 60 fps ( jogos novos) Então a zoeira quando ps5 ganha ( mesmo que na prática não é possível ver a diferença) é pra mostrar para os caixistas as...
  11. Legaia

No caso do god of war e muitos jogos de ps5 vs Xbox SX na prática não tem diferença.. sempre disse isso... ( Tirando séries S que não precisa dar zoom.. maioria tem jogo com a resolução bem zoada) Eu acho que vc não entendeu ou tá se fazendo pra querer se aparecer... Quando a gente fala da...
  12. Legaia

A briga do ps5 vs Xboxsx é pela zoeira pelo simples fato que muitos caixistas falaram que o ps5 era RDNA 1 .. 8 teraflops e sem tecnologias de nova geração Todo vez que um jogo sai um pouco melhor no ps5.. galera vai zoar... Mas no final ... Ps5 e Xbox SX é a menor diferença entre consoles...
  13. Legaia

Olha que ele diz sobre a resolução: "Quase impossível ver de uma distância de visualização normal, o método de checkerboard faz um trabalho fantástico" Quem jogou esse game no PS4 pro ou ps5 em uma tv 4k sabe o quanto impressionante é a qualidade de resolução desse game..
  14. Legaia

Qual é a resolução que o ps5 está rodando internamente tirando o checkerboard? Vendo a análise da digital foudry em 2018.. nem eles sabem a resolução interna.. Mas eles falam que é a melhor implementação de checkerboard que já viram e que chega bem próximo de uma imagem 4k
  15. Legaia

Como destrói se O checkerboard também está economizando processamento igual DLSS e ficando bem próximo ao 4k nativo Checkerboard do god of war é muito bom e parece 4k nativo se comparar lado a lado e sem zoom ( vídeo da GAMESPOT está aí ) E o pior de tudo .. estamos comparando essa resolução e...
  16. Legaia

Em movimento ( sem Zoom).. aí que vc não consegue ver a diferença ASSITA O VIDEO DA GAMESPOT abaixo que é lado a lado sem Zoom (4k PC vs Ps5) várias partes em movimento Coloca em 4k e coloca o seu rosto na tv.. apartir de 1:51 ( que fica a lado ) e vai vendo até o final vídeo .. e diz a...
  17. Legaia

Mano... Assistam o vídeo da digital foudry.. Nessa parte específica 5:59 ... Onde está lado a lado e não tem zoom... Coloquem em uma tv 4k ( coloquem o vídeo também em 4k e colem o rosto na tv) Não tem diferença.. o cara teve que dah um zoom de 400x... O checkerboard do god of war é um dos...
Topo Fundo