Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ME110

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Se ele voltar...é igual o Marty Macfly levantando no primeiro De Volta para o Futuro. 6 meses de verba publica....bagulho decola. Bolsonaro ficando....vai ser bem louco ver ela naufragar. Como diria um amigo meu, eu acho é pouco! hehehehehehe Abraço a todos.
  2. ME110

Por que os millennials não desejam comprar um imóvel?

Povo esta na casa dos pais...pra que comprar casa? Pessoas com 35 anos, e nunca pagou uma conta de luz/agua e IPTU. hehheheeheh Abraço a todos.
  3. ME110

Já tocaram o f#da-se pro seu emprego de bostta e se demitiram sem nenhuma garantia?

Unica culpa do patrão é ser rico....hehehhehee Ele nem sabe dos problema que acontecem no entorno do negócio....ele só paga a conta. hehehheheehhe Abraço a todos.
  4. ME110

Mulher compra hamburguer vencido a 10 ANOS!!!!!!!!!!!

Abraço a todos
  5. ME110

Nois năo samu abrigado a subi empredio

Não entendi...e o professor Pasquale já se retorceu todo sem nunca ver essa mensagem....só pela possiblidade dela exister no mesmo espaço tempo que ele esta. Abraço a todos.
  6. ME110

Já tocaram o f#da-se pro seu emprego de bostta e se demitiram sem nenhuma garantia?

Quando as empresas/chefes me prejudicaram sem perguntar minha opinião, eu simplesmente pegava minhas coisas e metia o pé no RH. Vai da relação entre empresa e empregado que voce tem hoje. Abraço a todos.
  7. ME110

Já...pelo menos 2 vezes...hoje estou pensando em fazer novamente. Problema é o Boleto de milhares de reais que pago da casa por mês....mas está foda segurar meu trabalho atual. Se não tivesse essa divida, já tinha mandando tomar todo mundo no tchu! Quando fiz isso no passado, foi libertador, se...
  8. ME110

Mário Schwartzmann ripou

E o pior...pelo que entendi no Podcast A Deriva...o cara era milionario.....taquepariu. Podia pelo menos usado o dinheiro pra se tratar, já que não tinha muito apego ao dinheiro, pelo que ele falou lá. Abraço a todos.
  9. ME110

Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

Por esses posts que eu sou usuário da Outerspace por sei lá....15 ou 20 anos! Abraço a todos.
  10. ME110

Mário Schwartzmann ripou

No final....quem será que ficou cuidando do Cavalo? Manjadores...manjarão. Abraço a todos.
  11. ME110

Controle Sanitário de Uganda....Ué! Abraço a todos.
  12. ME110

Eu venderia no Mercado Livre com os dizeres "RARO" ou "DE COLECIONADOR" hehheheheh Abraço a todos.
  13. ME110

Sonho Americano !! vc tem?

Bom sonho esse! Abraço a todos.
  14. ME110

Detroit toda zoada e sem direito a Robocop pra ajudar ainda. Abraço a todos.
  15. ME110

Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

Como diria o Coronel Fabio...esquece esse porra ai. Abraço a todos.
  16. ME110

Tenho sim, só pra fazer essa m**** abaixo: Tirando a zoeira....eu gosto muito dos EUA, mas, sei que somente eu aguentaria a loucura que é aquele pais....minha mulher e filho iriam me largar e voltar para o Huezil. Abraçco a todos.
  17. ME110

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

nota 8 é melhor que o matrix novo. Abraco a todos
  18. ME110

[desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

Porra...assisti ontem por causa desse post, adoro a temática. Não é ruim não, recomendo. Abraço a todos.
  19. ME110

Primeira coisa que abri no video, não abri no começo, foi um puteiro no futuro naquela qualidade Dreamcast....rapaz, era melhor eu ter ficado quieto e não ter ido atras saber como era o jogo. Tem jogo que é melhor nem ter existido. hehehehehhe Abraço a todos.
  20. ME110

Por ser produzido/destribuido pela EIDOS....deve ser pior que a Variante!! ehehehehehe Abraço a todos.
Topo Fundo