Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P

Shingeki no Kyojin [+Anime] [INFELIZMENTE TEM SPOILER DO MANGA :( ]

O final não é ruim, mas é sim um pouco rushado e mal executado. Eu estava achando o mangá 10/10 até digamos, mais ou menos, os 3 últimos capitulos. Daria para o final uma nota 7. Não vejo motivos para mudar o final no anime, como já falaram aí se encaixa perfeitamente em toda a mensagem da obra...
  2. P

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Pois é, por isso funciona bem melhor no GBA
  3. P

Não sei qual versão jogastes, mas no GBA era um jogão. O remake é bom também, mas tira um pouco da "essência", pois vira praticamente um Kingdom Hearts 1 bem mais limitado.
  4. P

PLUS de JANEIRO 2022 - Deep Rock Galactic [PS5/PS4], Dirt 5 [PS5/PS4], Persona 5 Strikers [PS4]

Persona 5 Strikers é um jogaço, bem diferente dos musous tradicionais. Se derem isso vai ser um mês muito top
  5. P

Shin Megami Tensei ( Versão de SNES)

Joguei esse smt de snes faz poucos dias com o mod que permite abrir o mapa com um botão só e curti bastante. Acho um jogo ótimo e bem impressionante pra época.
  6. P

Tópico oficial Shin Megami Tensei V + 800k em 7 semanas (SMT4 fez 600mil em 2 anos)

O talismã libera com que uma raça de demônios use a skill. O nahobino não pode usar a dos demônios, a não ser que tu libere um miracle que permite isso. Mas já adianto que a que dá critico é a mais útil de todas, pelo menos to usando essa o jogo todo. Colocando uns buffs bons consigo tirar...
  7. P

Eu amei o 8 e curti o sistema. Mas joguei a versão de PS4 que tem o turbo mode que ajuda demais. O grind deveria ser chato pra caramba pra quem jogou no psx
  8. P

Tópico oficial Shin Megami Tensei V + 800k em 7 semanas (SMT4 fez 600mil em 2 anos)

Quanto ao save point, realmente joguei mais depois e não me atrapalhou. Acho que minha raiva é que uma hora meu jogo crashou e em seguida quando voltei a jogar morri hehe perdi uns 40min de jogo nessa
  9. P

Jogando e curtindo bastante. Sou muito fã dessa franquia, NOCTURNE é o meu jogo favorito. Mas infelizmente não curto muito esses jogos de portatéis e o SMT IV não me atraiu muito, um dia ainda pretendo jogar melhor para ver se engrana. Já no SWITCH temos um poder computacional maior e o SMT V...
  10. P

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Acredito que seja contado de maneira automática, não tem ninguém analisando manualmente as diferenças de cada versão.
  11. P

Tópico oficial YAKUZA

Mas ele não foi feito depois do zero, kiwami veio antes
  12. P

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Zero (2022) | Azure (2023) | Reverie (2023) | Kuro no Kiseki II: Crimson Sin (2022/Japão)

Não estou conseguindo mandar o link do Reddit pelo celular. Mas tem um post lá sobre as vendas. Aparentemente Kuro lançou no meio dessa semana considerada, sendo assim essas vendas são equivalentes a 3 dias. Além disso, tá dentro da expectativa da falcom que era +- 50k na primeira semana
  13. P

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Zero (2022) | Azure (2023) | Reverie (2023) | Kuro no Kiseki II: Crimson Sin (2022/Japão)

Concordo contigo e também não foi indireta, mas o clima do tópico ficou como se fosse o fim do mundo kkkk Essa questão do lançamento ocidental por exemplo já tá mais do que na hora de ter alguma solução. A série tá fazendo muito sucesso aqui, é absurdo esperar 3 anos pro Kuro chegar aqui...
  14. P

Olha, realmente uma pena que vendeu menos que os outros, mas vamos com calma. Ainda tem muita coisa para acontecer, será lançado em outros consoles e falta contabilizar vendas digitais. Lembrando também que a franquia nunca foi popular no ocidente como é hoje. É muito cedo para se desesperar e...
  15. P

Pelo que eu vi uma das críticas positivas é os vilões serem vilões de verdade. Isso é muito bom, visto que é um dos defeitos da série ao meu ver
  16. P

Eu comecei o Hajimari, mas ainda não tive muito tempo pra dar continuidade. Vou começar a jogar todos dessa forma, não rola esperar todo esse tempo pela NISA não. Vou esperar apenas pela versão PC de cada jogo que acredito que seguirá nesse ritmo de ser lançado 1 ano depois que nos consoles...
  17. P

Eu joguei um pouco desse Grand Kingdom quando saiu na PS PLUS. Achei bem ruim, é bonitinho apenas.
Topo Fundo