Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. TheCollector

Égua “aciona” Justiça para poder viver em liberdade

Notícia meio velha mas que ainda causa polêmica: Égua entra na Justiça do Rio pelo direito à liberdade e pelo fim dos trabalhos forçados Segundo o advogado do caso, a ação é a primeira no Brasil em que a própria égua, Fada, se apresenta como autora. Por G1 Pb 16/11/2021 18h23...
  2. TheCollector

Carrinhos de pobres. (Pobres de nós que não pode comprar...)

Carros que a maioria dos pobres de nós nunca vai poder comprar, principalmente porque aqui é Brasil!!! Bônus, caminhãozinhos de pobres:
  3. TheCollector

Reflexão sobre o esquerdismo...

Por favor, PELAMORDEUS vejam este vídeo até o final independentemente da pessoa e da religião que esteja falando e tire as suas próprias conclusões...
  4. TheCollector

Esse bandido tem estilo, totalmente justificável o seu delito...

Homem é preso ao tentar invadir residência para cheirar calcinha...
  5. TheCollector

Hoje aconteceu um milagre!!! (Jogue fora o seu estabilizador agora, urgente...)

Pessoal, eu tenho computador desde 2004, e hoje foi a primeira vez que resolvi usar um sem estabilizador, há muito tempo vejo toneladas de reportagens dizendo que nunca se deve usar esses estabilizadores baratos que se vende no Brasil principalmente se você tem uma fonte muito boa (tenho uma...
  6. TheCollector

Falta de noção no OS, WandaVision série fodastica não recebeu nem um "tchan" aqui...

Definitivamente não entendo a mentalidade do pessoal aqui do huezil, estou presenciando uma série que cada vez mais vai ficando melhor e que é uma continuação direta do universo Marvel no cinema que milhões idolatram e que aqui nesse fórum não recebeu nem uma mençãozinha sequer, nem um tópico...
  7. TheCollector

Imagine quantos milhõe$$$ estão nessa garagem:

É de encher os olhos, parte da história automobilística mantida viva e haja nota pra isso: :kcaro2
  8. TheCollector

Entrevista com Tom Kalinske em pt-br by Minicastle Org..

Entrevista com Tom Kalinske mostrado pelo canal brasileiro Minicastle Org:
  9. TheCollector

Eu quero ketchuuuup!!! Eu quero ketchuuuup!!! Eu quero ketchuuuup...

Sem comentários (a assim descaminha a humanidade): Feliz 2021 (assim espero...) :kcool
  10. TheCollector

Deitados populares... (Coñecimento populá tombém é curtura...)

Mas diga ai, explicite aqui o sua sabedoria filosófica citando ditados populares mas na visão de vossa alcunha, só pra dar exemplos aqui vai três pérolas de minha autonomia... (Quem não tem intiligença conta istória...): 1) Água dura em pedra mole tanto bate até que eu estou com fome... 2) Se...
  11. TheCollector

Minha infância foi destruida...

Muito dessas músicas eu sabia que eram regravações, mas outras eu não fazia a menor ideia, é como diz o velho deitado: "Nas artes nada se cria, tudo se copia (ou se regrava)..."
  12. TheCollector

Por que hoje em dia é tão fácil um filme atingir um bilhão de dólares em arrecadação?

Pessoal, sério mesmo, nos últimos três anos parece que disparou o mecanismo de arrecadações dos filmes nos cinemas, eu me lembro que de uns cinco anos pra trás um filme pra conseguir tal feito ou era muito bom mesmo como o último Senhor dos Anéis ou então era alvo de bombardeio de marketing...
Topo Fundo