Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Eberhardt

Onde comprar o novo bundle Nintendo Switch Pokemon Let's GO

Pretendo comprar o novo Switch que sairá em novembro, porém não tenho ideia de onde consegui-lo (não compro console a dois anos). Moro na regiao norte e questiono se vale a pena ir até SP ou Paraguai, comprar pelo Mercado Livre, comprar de algum outro site ou importar por sites estrangeiros...
  2. Eberhardt

Onde adquirir PS4 Pro God of War bundle

Gente, to querendo comprar um PS4 Pro God of War Bundle, porém com a alta do dolar retiraram quase todos os anúncios do ML desde semana passada. Onde consigo comprar ele, to querendo muito? Detalhe, vou precisar pedir pra entregar pelos correios, apesar de eu estar numa capital, estou longe dos...
  3. Eberhardt

Melhor TV para se jogar Xbox em 2018

Boa tarde galera, me indicaram a Samsung 55’’ JU6400, por ter elevada frequência. Essa TV realmente é uma boa compra? Existem outras opções melhores com o mesmo preço? Minha TV atual é uma LG modelo de 2010, está bem defasada para games e ainda está com incompatibilidade com o Xbox One que eu...
  4. Eberhardt

Qual melhor TV em 2018 para jogar PS4

Boa tarde galera, me indicaram a Samsung 55’’ JU6400, por ter elevada frequência. Essa TV realmente é uma boa compra? Existem outras opções melhores com o mesmo preço? Minha TV atual é uma LH modelo de 2010, está bem defasada para games. Também ouvi falar da Sony XBR-55X905E, melho q a Samsung?
  5. Eberhardt

[Compro] GBA Advance SP 101

Podem mandar e-mail para eduardo.eberhardt@hotmail.com ou mandar MP
  6. Eberhardt

[Compro] New 3DS XL

Compro New 3DS XL, interessados podem enviar e-mail para garoto66@hotmail.com
  7. Eberhardt

[Comprei] Pode deixar cair

Compro Kinect seminovo para Xbox One, interessados podem mandar WhatsApp para 69-99979.2322 Entrega pelos correios, pago frete.
  8. Eberhardt

[Compro] Super Smash Bros WiiU

Possuo interesse no jogo Super Smash Bros WiiU na label original, bom estado. --> Negócio fechado com o user maumauns (NS Games) e o produto já foi entregue. Usuário recomendado. Trancando o tópico.
Topo Fundo