Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. bruno abdanur

[VENDO] 3DS XL + 5 jogos (Pkm OR, SSB, Pkm X, Mk7, Mario 3D Land)

Nintendo 3DS XL + 5 jogos - Mario Kart 7 - Super Mario 3D Land - Super Smash Bros. 3DS - Pokemon Ômega Ruby - Pokemon X RS 800,00 * O vídeo game e todos os jogos estão em perfeito estado de conservação e acompanham caixa, todos manuais e acessórios. * Estudo trocas e estou aberto a negociações...
  2. bruno abdanur

[VENDO/TROCO] NOTEBOOK DELL XPS i7

Galera, estou vendendo ou trocando meu notebook. Seguem as configurações: Notebook Dell XPS l502x Processador i7 8GB Memória RAM Placa de video: Geforce GT540M 2gb HD: 750GB Tela full HD Teclado Iluminado Som JBL com subwoofer Bateria com duração de 4 horas Preço para venda: R$ 1.800,00 *Para...
  3. bruno abdanur

[VENDO/TROCO POR WII U 32G] NOTEBOOK DELL XPS i7

Galera, estou vendendo ou trocando meu notebook por um Wii U. Seguem as configurações: Notebook Dell XPS l502x Processador i7 8GB Memória RAM Placa de video: Geforce GT540M 2gb HD: 750GB Tela full HD Teclado Iluminado Som JBL com subwoofer Bateria com duração de 4 horas Preço para venda: R$...
Topo Fundo