Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. jeferson.o

Duvida - Jogos LT 2.0 rodam na LT 3.0 ?

eu passei o assassin´s creed no abgx e ele e jogo de lt 2.0,e gravei funfou de boa,agora o que eu pegui raiva gravando foi o call of duty modern warfare 3,ja perdi duas midias com ele,entra um pouco chega na parte de apertar para começar da ´´impossível ler disco`` affff.
  2. jeferson.o

[Esse merece news] Parabéns RicardãoGTI

parabéns ae Ricardão sempre sanando dúvidas e ajudando a galera,felicidades ae kra pq tu merece ! :D:D
  3. jeferson.o

[Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

nossa vou pegar meu xbox hj,mandei atualizar para LT 3.0,e colocar a dash 14699,mais agora vem essa nova dash que pode fuder tudo aff q raivaaa [kbravo][kbravo]
  4. jeferson.o

[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

follow me explica como faz pra ver o pdf do jungleflasher ae!
  5. jeferson.o

6. jeferson.o

7. jeferson.o

como fasso pra ver se a BIOS reconheceu ou nao ?So entrar no Setup?E meu drive e LITEON 74850,ja abri ele duas vezes e nada,e eu querendo jogar os jogos novos e nao tem jeito :(,valew FOLOOW
  8. jeferson.o

galera estou com uma duvida sobre atualizar o desbloqueio para LT 2.0.Bom e o seguinte,tentei fazer meu primeiro destrave tenho o ixtreme 1.6 e dashboard 12625,fiz tudo correto como mandava no TUTO,instalei o PortIO32 corretamente,tirei o cabo sata do drive de dvd do PC,e coloquei no...
  9. jeferson.o

[Forza4 SEM ERROS NO LT+ 2.0!] C4E’s iXtreme Burner Max

bom ainda bem que nao curto muito FORZA 4,mais se fosse com outros jogos a mais,dai a historia seria outra concertezaa !!!
  10. jeferson.o

Xbox 360 dashboard 2.0.14448.0 XDK (Fall 2011) vazou!!!

vou esperar pra fazer o reset glitch mesmo nao vou arriscar nao hein !
  11. jeferson.o

Parece que já era <c4eva> XGD3=defeated! :)

que firmeza saiu a firmware 2.0 galera,otima newsss [kbaba]:rox
  12. jeferson.o

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

no aguardo peoa tuto,nao entendo muita coisa mais to na expectativa vlww![kviraolho]
  13. jeferson.o

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

pessoal pergunta meia noob,reset glitch e JTAG sao as mesmas coisas? OBS:sou noob no assunto !
  14. jeferson.o

★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

XDG2 não é novo formato algum, XDG3 que é. E não não rodará ai, terá q atualizar seu lt pra 1.91 e atualizar a dash. valew pela ajuda :kongpositivo:
  15. jeferson.o

pessoal se alguem ae for de maringa,ou pelo menos conhecer que faca JTAG me avisem blz!Agradeco desde ja!
  16. jeferson.o

★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

galera alguem poderia me dizer oq e esse novo formato de jogos XDG2?E o meu xbox esta com o destrave lt ixtreme 1.6 e a dash 12625,esses XDG2 ira rodar normal ou nao ???
  17. jeferson.o

blz parceiro qualquer coisa so postar valeww
  18. jeferson.o

hein alguem ai sabe de algum usuario aqui do forum q e de maringa pr?Porque eu moro na cidade do lado entao quero saber se tem alguem ai de maringa que saiba fazer JTAG,que dai eu entro em contato!!!!Desde ja agradeco galera!
Topo Fundo