Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Eberhardt

Coleção de Jogos Pokémon

Acabei de ver que postei com a conta errada... usar a certa pra deixar marcado o tópico. Inclusive quem tiver Red ou Crystal CIB pra venda, ou até mesmo a geração SS Stellbook, tenho interesse em adquirir. Mesmo sendo difícil, custa nada tentar :kgozo
  2. Eberhardt

[Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

Tema do Horizon Zero Dawn q vem na edição definitiva. O áudio é lindo. Único defeito é que o Tyrano q aparece no menu das opções poderia vir em outro ângulo
  3. Eberhardt

Tópico oficial Red Dead Redemption II | Red Dead Online: Blood Money - 13/07!

Mas vc deixou no 4k ou reduziu pra 1080p? Comprei a 905f na promoção de aniversário da Sony e to com expectativa pois ela possui ótima relação entre frequência e output lag.
  4. Eberhardt

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Após mais de um ano parado nos consoles graças a um problema q tive com meu Xbox One, resolvi comprar um PS4 (nesse período foquei no 3ds). Como coleciono procurei uma edição especial, entretanto não queria a do Spider-Man. Aproveitei e comprei uma proteção para o Switch (estou aguardando o...
  5. Eberhardt

Então na 905f da pra jogar tranquilo com o HDR + 4K?
  6. Eberhardt

Eu nunca crio uma hype monstra em nada. Como falei a alguns dias, o duro de todo mundo ficar hypado é q se o game não for uma obra prima suprassumo, não será bom o suficiente... :/
  7. Eberhardt

Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

O meu tem essa entrada sim. Obrigado. Aproveitando, segue última aquisição. Estava passeando pelo shopping de Manaus e não resisti.
  8. Eberhardt

Nossa, o memory cara não tenho mais. Vou providenciar um.
  9. Eberhardt

Onde adquirir PS4 Pro God of War bundle

Infelizmente não consegui encontrar uma fonte confiável, porém por sorte estava passeando pela feira dos importador de Brasília e encontrei a edição especial do Star Wars Battlefront 2. Achei lindo e comprei na hora.
  10. Eberhardt

Parabéns, adoro o game cube e tenho um em estado de quase zero. Porém confesso que nunca joguei nada do cubo no Wii. Basta conectar o controle do game cube?
  11. Eberhardt

Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

Confesso q após ler esses relatos fiquei muito interessado em comprar. Não sei se aguardo meu amigo vir do Paraguai em dezembro ou se já pego numa promoção milagrosa na BF
  12. Eberhardt

perdão, sou bem leigo em alguns sites. é de confiança este?
  13. Eberhardt

Tópico oficial [Pokémon Center] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl anunciados!

Eu costumo pegar edições especiais pq elas valorizam com o tempo, e eu coleciono alguns videogames. tenho aqui guardado um game cube prata, um xbox classico edição halo, dentre outros.
  14. Eberhardt

Tópico oficial [Pokémon Center] Remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl anunciados!

hahaha, foi essa versão mesmo a que comprei. uma lindeza.
  15. Eberhardt

Passei pela mesma situação e resolvi essa pendenga de criança com o New 3DS XL Pikachu Edition. Muito bonito e, apesar de não ser a mesma coisa do que ter um quando criança, amenizou a vontade antiga.
  16. Eberhardt

Onde comprar o novo bundle Nintendo Switch Pokemon Let's GO

Pretendo comprar o novo Switch que sairá em novembro, porém não tenho ideia de onde consegui-lo (não compro console a dois anos). Moro na regiao norte e questiono se vale a pena ir até SP ou Paraguai, comprar pelo Mercado Livre, comprar de algum outro site ou importar por sites estrangeiros...
  17. Eberhardt

Gente, to querendo comprar um PS4 Pro God of War Bundle, porém com a alta do dolar retiraram quase todos os anúncios do ML desde semana passada. Onde consigo comprar ele, to querendo muito? Detalhe, vou precisar pedir pra entregar pelos correios, apesar de eu estar numa capital, estou longe dos...
  18. Eberhardt

Melhor TV para se jogar Xbox em 2018

E Eu gosto muito da LG, espero que os novos modelos nao tenham essa incompatibilidade com o Xbox One. Fiquei muito chateado da minha não ter funcionado.
  19. Eberhardt

Tbm gostei da ideia, chega a ser ridiculo ter 8 HM como no ORAS, atrapalha totalmente o jogo (na minha opinião o único defeito deste maravilhoso game). Eu gosto da pegada mais RPG do Pokemon com varias Cut Scenes, mas não permitir que o jogador q não liga pra história possa pular é sacanagem...
  20. Eberhardt

O meu de Dialga, gosto muito dele, segundo lendário favorito. Deve ter sido pq escolhi como superpoder controlar o tempo... Quanto a próxima geração, confesso que não aguento mais o sistema de ginásios antigo. Você entra num prédio sabendo que vai enfrentar um monte de personagem e no final vai...
Topo Fundo