Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. G

Modo Jogo na sua TV é um fator importante em geral? Ou prejudica outros recursos/qualidades para você?

testei excessivamente na minha Oled com PS5 e o modo jogo não altera em nada a qualidade da imagem!
  2. G

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Alô @nintendoofamerica, estão clamando por um processinho!!!
  3. G

Famosos que morrem em 2022 [Façam suas apostas]

Bolsonaro
  4. G

Red Dead Redemption Next Gen

Se lançarem para PS5/XSX com certeza será uma versão "remaster" paga!
  5. G

eu podia estar matando, estar roubando, mas...

estou aqui humildemente pedindo um pix para comprar cachaça e virar o ano bêbado! qualquer quantia! não é golpe! obrigado! bônus: Mia Lopez
  6. G

Criança de 4 anos morreu após ser atingida por bombinha em Barretos

bomba na casa de político ninguém joga!
  7. G

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

não pode... antes do final o jogo te informa que a partir dali não tem mais volta! se upou bem seu personagem as próximas runs ficam mais fáceis!
  8. G

Tópico oficial PLAYSTATION 5

tenho ele mas só jogo contra máquina mesmo... curto fazer a temporada anual! jogo roda muito bem e tem excelentes gráficos!
  9. G

O que vocês acham de Belo Horizonte?

tem lindas praias!
  10. G

Qual arte marcial praticar?

p/ gordão o melhor é sumô!
  11. G

Qual o preço da morte ?

12. G

Não... eu coloquei o disco e ele apareceu instalando, mas não saia do 0%
  13. G

estão impressionados com essa tech demo... aguardem o SpiderMan 2.... Aconteceu comigo com o Demon Souls, mas era pq estava sem conexão com internet... ele só começou a instalar depois que conectei.
  14. G

estão impressionados com essa tech demo... aguardem o SpiderMan 2!!!
  15. G

Elon Musk: Queda da taxa de natalidade pode ameaçar a civilização humana

Ele não conhece as favelas cariocas...
Topo Fundo