Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lucky_ace

Polícia investiga denúncia de estupro de adolescente

Otário. Como bom comedor de ppks e cuzinhos que sou, como a maioria dos homens héteros, te digo que NÃO é NÃO, até porque toda vez que a mulher quis me dar o cu ela mesma pedia, assim como pedia pra parar e eu parava. E vou te falar, tive a sorte de nunca estar com uma mulher fresca na vida...
  2. lucky_ace

Tão sabendo do TV Revolta? Pois é, foi censurado.

Menos pros bandidos fardados como você.
  3. lucky_ace

Campanha de desodorante convoca homens a serem "masculinos"

Eu não tento, cumpadi. Não contigo.
  4. lucky_ace

Machista não, sexista.

O movimento é absolutamente coerente, luta pela igualdade inclusive naquilo que os homens sofrem. Se o discurso de uma ou outra dita feminista não te agrada, ignore.
  5. lucky_ace

O que faz mais mal à saúde: maconha ou álcool?

O álcool mata. Só a erva cura.
  6. lucky_ace

Um comercial que diz que eu tenho que usar o desodorante dele pra ser um "homem homem" não é machista? Existe divisão entre os machos agora? Só entre malandro e mané. E pelo teu discurso já se vê que você não é malandro rife.
  7. lucky_ace

Machista não, sexista.

Quando a mulher avança, o homem não retrocede. Vocês deviam virar machos, tomar vergonha nessas caras horrorosas e tornarem-se feministas. Mimimi machista é o cúmulo da falta de testosterona nas veias.
  8. lucky_ace

Tão sabendo do TV Revolta? Pois é, foi censurado.

Não se espera menos dessa m**** deste país. No mais, f**a-se ele, essa TV Revolta é overdose de almeidice. O cara é defensor dos Direitos Humanos para humanos direitos, um bostão.
  9. lucky_ace

[Cada vez mais pressão] ONU sugere pela primeira vez a descriminalização do consumo de drogas

Eu sei que os usuários de maconha duram bastante tempo, não tem um caso de overdose sequer registrado na literatura médica. Toda DROGA, e entenda aqui como DROGA a maconha, o álcool, o crack, a sua aspirina, o rinossoro que você pinga no nariz, o Doril e tudo mais que você compra ou recebe...
  10. lucky_ace

[Cada vez mais pressão] ONU sugere pela primeira vez a descriminalização do consumo de drogas

Toma remédio? Porque também são "drogas".
  11. lucky_ace

Ingleses sobre greve de garis no Rio: "A Copa será só lixo?"

Que Copa? Não vai ter copa não
  12. lucky_ace

Novamente o dia da Mulher é um festival de absurdos

HEuhauheuaheauheae
  13. lucky_ace

Comercial escroto, machista pra c***lho.
  14. lucky_ace

Ainda tá doendo, amor?
  15. lucky_ace

Chora mermo, chora que eu gosto!
  16. lucky_ace

Não gostou sai do fórum, filhote.
  17. lucky_ace

Tudo pau de 8 cm, tudo CUZÃO. E vocês sabem quem são, otários.
  18. lucky_ace

Fim de mundo: Estudante processa os pais por se recusarem a pagar universidade

Eu falei alguma coisa contrária a isso? Ah, tá bom.
  19. lucky_ace

Fim de mundo: Estudante processa os pais por se recusarem a pagar universidade

Mas cara, ele tá certo. Esse lance de "minha filha só pode aparecer com namoradinho quando completar 15 anos, minha filha tem que voltar pra casa no máximo 23h", isso tudo são regras que devem ser acordadas entre pai e filho. Se o filho não aceita de bom grado essas imposições e faz o que...
Topo Fundo