Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Enzo

Pq a CPU está aquecendo tanto?

Eae pessoal, tranquilo? Estou com um problema q já tá me enchendo o saco tem um tempo: meu processador (core i5 9600K) aquece MUITO! Normalmente, em idle, navegando, etc ele fica em torno de 40º-50ºC e em alguns jogos beira ou passa os 90º-100º! Moro em SP, meu escritório não aquece mt e...
  2. Enzo

PC foi pro saco?

Eae pessoas, como estão? Algo mt estranho aconteceu com meu PC hj. Precisava substituir um hub USB q usava por um melhor e aproveitei pra fazer um cable management em alguns fios externos. Até aí td bem. Qd já tinha terminado e conectei o hub ao PC, o msm desligou sozinho e não voltou mais. Não...
  3. Enzo

GOL 1907 - 10 anos depois, veja como foi a operação e os resgates

Acidente terrível...mas uma operação corajosa e perfeita do pessoal da FAB.
  4. Enzo

Lenda do boxe, Muhammad Ali morre aos 74 anos

Morreu neste sábado o ex-pugilista Muhammad Ali, aos 74 anos, vítima de problemas respiratórios. A lenda do boxe também lutava contra o mal de Parkinson desde o início dos anos 80, pouco tempo após sua aposentadoria, em 1981. Na última quinta-feira, seu porta-voz, Bob Gunnell, comunicou que Ali...
  5. Enzo

A logística dos Monitores (versão brasileira Álamo)

continuação do tópico: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/a-saga-dos-monitores-vers%C3%A3o-brasileira-herbert-richers.441030/ Fala pessoal blz?!?!?! Depois de meses trabalhando, guardando dinheiro, reformando o meu escritório, e finalizando o que tinha pra finalizar, finalmente...
  6. Enzo

Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Fala pessoal blz?!?!? Estou caçando poltronas/cadeiras gamer pro escritório aqui. Mas não consigo achar uma boa e que não seja tão cara a ponto de ter que doar algum órgão. Ja vi as AKRacing, DXRacer...mas são bem caras, apesar do apelo. Estou procurando algo duradouro, de boa qualidade e que...
  7. Enzo

Problema com cooler Hyper T4 da Cooler Master[RESOLVIDO]

Fala pessoal, blz?? To precisando de uma ajuda com o T4 da Cooler Master. Sério, não entendo pq complicam tanto o mecanismo de prender essas porras no processador, ou eu sou mt burro ou tive a infelicidade de receber um produto com defeito. Meu problema é: a presilha que vem pra prender o...
  8. Enzo

GVT anda prestando?!?! (Tv a Cabo / Internet)

Fala pessoal... Tópico meio auto-explicativo. Atualmente uso NET em casa, mas a GVT ligou oferecendo um pacote mais completo e praticamente o mesmo preço da NET, portanto, estou considerando... Ja tive a internet da GVT qd morava no interior do PR e não tive d que reclamar, era top. Mas isso já...
  9. Enzo

A saga dos Monitores (versão brasileira Herbert Richers)

Fala galera! To precisando de uns conselhos e dicas sobre monitores! Se vc's se lembram do meu último tópico (esse aqui), eu estava indeciso sobre o uso de múltiplos monitores ou um monitor wide tamanho família pra minha workstation. Após mts pesquisas and testes na comunidade flight...
  10. Enzo

[+creepy] As piores ligações pro serviço de emergência americano (911)

Favor assistir esses videos no período noturno, com tds as luzes apagadas, headset no máximo e só vc em casa. Obrigado, Falando sério, os vídeos são meio pesados (apesar de ter ouvido falarem q alguns casos são fake, mas vai saber...). Portanto, crianças, fica a dica do titio Enzo. Se vc for...
  11. Enzo

GOL anuncia nova identidade visual

Dissertem:
  12. Enzo

Aeronave com Luciano Huck e família faz pouso forçado

Acabou de sair no Esporte Espetacular. Não deram informações a respeito, somente que a aeronave era um bi-motor e fez um pouso forçado em uma rodovia em Campo Grande/MS. Estavam a bordo: Luciano, Angélica, os 3 filhos, 2 babás e 2 pilotos. Luciano e família estão internados em um hospital...
  13. Enzo

Monitor tamanho família ou Múltiplos monitores?

Pessoal, estou com um grande dilema. Estou terminando meu master race pra simulação de voo, mas não sei o que seria interessante com relação ao monitor. Tenho um Philips de 19' antigo, mas guerreiro, durou bastante. Porém, como minha vga tem 2 HDMI e 2 DVI, acho q seria interessante usar mais...
  14. Enzo

(VIDJO) Como é um acidente de avião visto de dentro da cabine

No dia 4 de março de 2015 o voo 726 da Turkish Airlines, um Airbus A330-300 preparava-se para o momento final do procedimento de pouso no aeroporto de Kathmandu (Catmandu), no Nepal. Até que... (a partir de ~2min) Evacuação: Apesar da porrada (hard landing), o acidente foi considerado...
  15. Enzo

Finalizando o Master Race (+ que mais ta faltando?)

Eae galera Como alguns sabem, estou montando meu Master Race desde o final do ano passado e espero terminar em 1 ou 2 meses, no máximo. Alguns podem notar que minha configuração é bem modesta, mas montei ela pensando em otimizar para os meus simuladores de voo. Nessa ultima etapa, deixei as...
  16. Enzo

Bate bola, jogo rápido

Pessoal, curto e grosso, sou bem noobie e vai ser minha primeira TV LED comprada, qual dessas é a mais indicada??? Lembrando que não quero nd 3D, nem SmarTV, somente entrada USB e entradas HDMI pra ligar o player de blu-ray e os consoles. Sony KDL-40W605B LG - 42LB5600 Samsung 40H5100...
  17. Enzo

Help TV + Monitor

Pessoas queridas do meu Brasil-alguma-coisa-que-rime-com-IL Estou, após mt tempo na caverna e mts escorpiões no bolso, disposto a comprar uma TV bacanuda and um monitor porreta. Não vou entrar em detalhes, mas vai ser minha primeira TV de Alta Definição (ainda estou na era do tubo, me...
  18. Enzo

3D para noobies, how?

Pessoas, hello! To querendo reformar algumas coisas no meu apto, incluindo uma estação de trabalho que não consigo achar pra vender, então resolvi criar um esboço pra que um marceneiro conhecido faça a sua avaliação e orçamento. Porém, contudo, entretanto, todavia, eu não manjo lhufas de 3D...
  19. Enzo

(Tinha que ser HUEZIL) Passageiros da Gol, revoltados, danificam aeronave

Dizendo-se revoltados com o atraso de mais de duas horas no desembarque de um avião da companhia aérea Gol, passageiros forçaram as portas de emergência da aeronave, jogaram os objetos na pista e subiram em uma das asas do aparelho, como forma de "protestar". O caso aconteceu por volta das...
  20. Enzo

[Duvida] Fone intra-auricular pra Smartphone

Pessoas, helloooooo Tenho uma pergunta bem idiota sobre fones para smartphones. O fone original do meu Galaxy S3 foi pro saco ja tem uns meses. Eu uso um da Sony até q bom (MDR-EX58V), que me dá um isolamento bacana, qualidade bacana e tals. Porém, contudo, entretanto, todavia...eu sinto...
Topo Fundo