Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ricarmarques

Vendo Mario Galaxy, SSB Brawl (Wii) + New Super Mario Bros (DS)

Quero me desfazer desses jogos porque dificilmente irei jogá-los novamente. Todos em bom estado e bem conservados. Frete por conta do comprador. Em caso de interesse, manda uma mensagem! Se levar tudo, posso dar um desconto. Vendas por ML ou Shopee (esse último com as devidas taxas). Super...
  2. ricarmarques

Vendo Vendo jogos de PS4

Foi o console, ficaram os jogos. Faço cada um por R$60, dois são R$100. -Watch Dogs -Shadow of Mordor GOTY -Infamous Second Son -The Witcher 3: Wild Hunt (com mapa) Frete por conta do comprador. Playstation 4 Pro 1Tb com um controle, modelo CUH-7215B. VENDIDO
  3. ricarmarques

[Vendo] Diversos Jogos De Ps3, Ps4 E Ps Vita

Jogos para Playstation 3, Playstation 4 e Playstation Vita. Cada jogo por R$50. Na compra de três, o quarto é brinde a minha escolha. Pacotes especiais: Todos os Assassin's Creed ficam por R$100!! Todos os Batman por R$90 e todos os Uncharted por R$90!! Obs.: No caso da compra destes pacotes...
  4. ricarmarques

[CURREIOS] Tributado dois anos depois. Posso pedir revisão?

Quando falam que nosso correio é uma piada, não é pra menos. Em 26/02/2012 eu comprei o box da versão estendida do Senhor dos Anéis pela Amazon por U$49,49. Passado o prazo estimado para entrega, entrei em contato, informei e cancelei o pedido. Ontem chegou um aviso dos correios informando que...
  5. ricarmarques

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

MARVEL CINEMATIC UNIVERSE Devido a uma crise financeira em meados de 2000, a Marvel licenciou alguns de seus heróis para diferentes estúdios cinematográficos. Nos anos seguintes, o público pôde conferir diversos filmes, alguns deles de qualidade bastante questionável. Desta forma, cansada de...
  6. ricarmarques

[Cadê minha encomenda?] Greve os correios 2014.1

Acho que não tem nem seis meses que esses putos fizeram greve por aumento e agora isso, daqui a pouco vai ser uma greve a cada dois meses. Tive uma oportunidade de emprego agora e precisei me associar ao conselho. Antigamente tinha de enviar por correio, mas por sorte abriram um escritório em...
  7. ricarmarques

[Vendo] Mangás Bleach, Naruto, CDZ Saga G + HQs Marvel [+barato]

Frete por conta do comprador. Vamos coçar o bolso meu povo! Fotos nos anúncios do ML. Coleção Histórica Marvel Vingadores E Homem-aranha https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156938488-coleco-historica-marvel-vingadores-e-homem-aranha-_JM Ataque Dos Titãs 1-24 + Extras...
  8. ricarmarques

[Será que vai? News] Cai o preço, Vita vende 2.621% a mais!!!!

Fonte AQUI e AQUI Notícia foda. Desde que eu comprei e tomei o baque no bolso, eu sabia que o problema era o preço. Com essa agora, espero que dê mesmo um boom nas vendas por um bom tempo para as produtoras verem a força do aparelho. Como já dito em outros tópicos aqui, falta de jogos não é...
  9. ricarmarques

[VENDIDO] Nintendo 3DS preto usado + case [Fotos]

Vendido fora do fórum. Olá outerspacianos, quero passar pra frente o meu 3DS normal. É um Nintendo 3DS Preto usado, mas muito bem conservado. Acompanha caixa original, manuais, AC Cards, carregador e base. Também vai junto uma case do próprio 3DS. Tudo por R$ 380,00 + frete. Posso entregar...
  10. ricarmarques

[Finalizado] Metal Gear Solid 4 [+Fotos]

Fala galera, to afim de vender ou trocar os seguintes jogos: Metal Gear Solid HD Collection - R1 - Bem conservado e completo - VENDIDO Metal Gear Solid 4 - R1 - Greatest Hits - Bem conservado e completo - TROCADO fórum UOL Fotos Em caso de trocas, tenho interesse nos jogos abaixo. Posso...
  11. ricarmarques

[Recomendem lojas] Capa para tablet [+Galaxy Note]

Olá galera, Adquiri um Galaxy Note 10.1 recentemente, que é muito bom por sinal, mas não estou encontrando capas para ele. Na verdade, as que encontrei no mercado livre não me agradam nem um pouco. Estou a procura de algo semelhante a isso...
  12. ricarmarques

[Ajuda] Encomenda US tributada, posso recorrer?

Tetaiada, é o seguinte: Comprei um Vita um tempo atrás e uma pessoa trouxe com ela, um tempo depois ele deu problema e tive de mandar pra assistência lá no EUA. A Sony linda trocou ele sem muita conversa e mandou de volta pra pessoa e ela me mandou. Agora no tracking apareceu que foi...
  13. ricarmarques

[Tópico oficial] Assistência técnica para PS Vita

Olá pessoal, Já postei aqui que meu PSV deu problema no analógico em dezembro, igual a esse AQUI. Aqui em Salvador não tem onde consertar, então só me resta mandar para outros estados e aí começa o problema. Só encontrei dois locais até agora que trabalham com o aparelho, o Studio 11:11 (SP)...
  14. ricarmarques

Jogos GRÁTIS na PSN EU? [Tudo trial]

Olá pessoal, tenho visto alguns jogos grátis na PSN EU. Não sei a razão de estarem assim seria um bug ou foram liberados, como Jetpack Joyride. Na descrição tem Trial & Unlock, logo eu acredito que são jogos completos, mas posso estar errado. Os jogos que encontrei grátis até agora são...
  15. ricarmarques

Demo de MG Rising, cadê?? [Já disponível XBLA e PSN]

Já olhei na PSN US e EU e ate agora nada. não disseram que iria sair hoje? Tem algum horário específico pra a atualização?
  16. ricarmarques

Presenciei um furto esses dias...

Então macacada, acredito que esteja parecido em todos os lugares, mas vamos lá. Na sexta, estava levando de carro a namorada pra casa e conversando normalmente, até que ela falou: - Tão roubando a menina, tão roubando a menina, TÃO ROUBANDO A MENINA ALI! Na hora eu olhei e vi dois caras em...
  17. ricarmarques

Video Game Awards 2012 na TNT [Acabou][Reprise 7/01 00:15]

Pra quem não pode ver, está passando agora até 1:40. O melhor que não é dublado :kjoinha
  18. ricarmarques

[Vita HELP PLS] Analógico com defeito

É galera, minha namorada tava jogando LBP no Vita e de repente o analógico esquerdo pifou. Ele fica direcionado pra direita, também indo pra cima e pra baixo, mas nada pra esquerda. Tenho umas duvidas: 1- Alguém recomenda alguma loja? 2- Como estou em Salvador (lixo), é possível que eu tenha...
  19. ricarmarques

PSN BR = Arrependimento³

Olá meus caros. Fiz esse tópico só pra mostrar um pouco de minha indignação e arrependimento de ter assinado a PSN BR. Se eu não tivesse perdido tanto tempo pra conseguir as poucas platinas que tenho, certeza eu migraria para uma conta EU. Mandei um email para a Sony Brasil relatando minha...
  20. ricarmarques

[TNC News] Religioso, Jake faz campanha contra THM

Bastante ridícula a posição do ator. O cara passa 10 anos vivendo da série e agora sofreu alguma lavagem cerebral religiosa e resolveu atacar a série. O papel de Jake na última temporada ficou bastante reduzido, então se tirarem ele da série, por mim não irá perder muito.
Topo Fundo