Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Last Click

[Melhor que Kinder Ovo] Talibã ganha R$ 93 bilhões em armas e veículos militares

Aquela imagem de uma força sem muitos recursos, com integrantes exibindo roupas civis, armas ultrapassadas e usando sandálias ou chinelos vai aos poucos sendo desconstruída com o "novo" Talibã, que, pelo menos no seu exército, vai se modernizando. Estima-se que os Talibãs herdaram, com a...
  2. Last Click

[COMPRO] Kindle 4gb ou 8gb - Com luz e Wifi

De preferência da 8ª geração para cima :kjoinha
  3. Last Click

[VENDO] Iphone 5s completo

Iphone 5s completo com carregador novo e original. Sempre usado com capa e película, carcaça e display muito novos. Aceito Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1341716038-iphone-5s-16gb-completo-_JM Tenho diversas recomendações por vendas de consoles, celulares, jogos, Action...
  4. Last Click

[VENDO] Feirão de Peças - GTX 970 - Memória 8gb - Processador Intel - Gabinete - Monitor

Tudo vendido, só sobrou o monitor e o adaptador. Monitor LG 21,5 polegadas - MP58VQ - 5ms - 1920 x 1080 - RGB - DBI - HDMI Descrição: Comprado em 2017 - Sem dead pixels - IPS - OnScreen Control com milhares de opções de janela/cores/modos - Screen Split 2.0 - Estabilizador de pretos - O...
  5. Last Click

[VENDO] Suplemento Energético Importado - Now Foods

Comprei o suplemento abaixo por engano, achei que fosse outro que utilizo e só descobri quando recebi (embalagens iguais). Estou vendendo pelo preço que paguei, sem lucro, apenas para repassar já que não vou usar. Chegou sexta-feira no Brasil e está lacrado - Preço de custo: R$ 45,00 + Frete...
  6. Last Click

[alegria do dia news] Mais um pro colo do capeta

Motorista parou a picape e enquanto aguardava, o bandido chegou apontando a arma e anunciando o roubo, mas não esperava que o motorista era um policial... :klove :klove :klove
  7. Last Click

Você disse "acidente de avião fresquinho?"

Avião cai e pega fogo em aeroporto na Suíça Um novo acidente aéreo aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). Desta vez um avião cai e pega fogo na Suíça. O bimotor Piper PA-34 já estava no aeroporto e iria aterrissar quando caiu e pegou fogo. O acidente aéreo aconteceu no aeroporto EuroAirport...
  8. Last Click

[Tortinhas News] Homem diz ter sido estuprado por assaltante

Um homem de 38 anos denunciou ter sido estuprado e agredido durante um assalto em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 de terça (23) na Rua XV de Novembro. Munido de uma barra de ferro, o bandido teria anunciado o...
  9. Last Click

Quem proíbe os proíbidos?

AdBlock Plus lança plataforma de venda de publicidade on-line Conhecido como plugin proibido, o AdBlock Plus anunciou nesta semana sua entrada justamente no mercado de publicidade on-line. Para isso, a Eyeo, empresa alemã que é dona do AdBlock Plus, lançou uma plataforma chamada Acceptable Ads...
  10. Last Click

Candidatos Bizarros - Eleições 2016

Postem da sua região ou os que vocês conhecem
  11. Last Click

[VENDIDO] SMARTV Led Samsung 40' - 1080p - Com Garantia

Com muita dor no coração estou vendendo minha Smartv da Samsung 40' com pouquíssimo uso. Ela foi comprada em 2014 quando mudei de casa, mas não pude aproveitá-la devido a falta de tempo. Para vocês terem ideia, nem cabo de antena no meu quarto foi colocado, ela foi usada basicamente para ver...
  12. Last Click

[VENDO] Moto G - 2ª Geração - Caixa e Carregador - R$ 300,00

Update: Estou aceitando mercado pago agora http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787904783-moto-g-2-geraco-android-tela-5-carto-sd-32gb-_JM Moto G Segunda Geração - 8gb - Dual Chip - Android Lollipop - Com caixa, carregador e manuais (sem fone). - Comprado em Dez/14 - Apenas detalhes de uso...
  13. Last Click

A tocha acabou de passar na frente de casa

Pintaram as faixas, calçadas, asfalto novo, iluminação trocada, bandeirinhas em todos os portões a pedido da Coca e o povo festejando como se o Brasil fosse um país de primeiro mundo. O mais legal é que na mesma avenida presenciei um assalto há um mês atrás justamente pela falta de iluminação...
  14. Last Click

[jogo rápido] Montando PC Gamer novo

Preciso de uma ajuda rápida, por favor :ksafado Estou ajudando meu cunhado a montar um pc novo. Basicamente ele vai usar para GTA, Battefield, Raibow 6 e jogos online similares. O orçamento está um pouco apertado, mas pesquisei bem e cheguei na seguinte configuração: Quais são as dúvidas: A...
  15. Last Click

Super Impeachment - The Game

http://www.superimpeachment.com/index.html Vai, Brasil!!! :kkk:kkk:kkk:kkk
  16. Last Click

[suco de laranja news] Tópico sério para uma reflexão

Acabei de ganhar esse doce, seria uma indireta? Ou talvez uma direta? Reflitam
  17. Last Click

[shit to shit] "Fã" manda presente surpresa para Kefera

Um fã resolveu demonstrar seu amor pela youtuber Kefera Buchmann e preparou um presente que ela nunca imaginaria receber: Uma caixa cheia de fezes humanas! SB155178561BR Objeto entregue ao destinatário 02/02/2016 09:25 Rio De Janeiro / RJ Estranhamente os correios foram rápidos neste caso...
  18. Last Click

[Rússia Brasileira] Homem joga carro em chamas na porta de santuário em Apucarana

De acordo com testemunhas, o homem deixou o veículo em frente à igreja, no começo da noite, e ateou fogo. O carro foi parar na porta principal do templo. Faltavam poucos minutos para começar a missa. Sem saber o que estava acontecendo, alguns fiéis fecharam a porta. A igreja estava praticamente...
  19. Last Click

Para quem manja dos microfones

Tetas, estou precisando de um microfone que sirva para gravar com uma qualidade de podcasts/youtubers/vídeo aulas que vemos por ai. Alguém aqui utiliza ou manja de modelos para indicar?
  20. Last Click

Silvio Fucking Santos Mito ataca novamente [Poltergeist]

:kkong:kkong:kkong
Topo Fundo