Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Last Click

Nois năo samu abrigado a subi empredio

Você pagou pelo serviço de entrega do restaurante até a numeração do seu endereço, não até sua porta, igual todo e qualquer serviço de entrega. Ou vai me dizer que todo carteiro sobe no seu apto pra entregar Sedex? Estranho esse desejo por querer entregadores subindo no seu apartamento.
  2. Last Click

Doria transformou os PMs do estado de SP em agentes secretos

Eu amo esse vídeo e vou preservá-lo para sempre
  3. Last Click

Spooky Houses - médium ou charlatão?

MC Kevin tá lançando música até no outro plano :khuebr :kkk
  4. Last Click

Sugestões de jogos DIABLO like....

Gastei muitas horas de vida no Path of Exile, recomendo.
  5. Last Click

Mais da metade da população de SP deixaria a cidade se pudesse!

Tenho inúmeros conhecidos que mudaram para essas cidades que você citou, todos saindo de SP Capital, levaram empresas, comércios, serviços e estão gerando renda/emprego/impostos para a região. Tem que ter uma mentalidade muito pequena para pensar neste teu nível.
  6. Last Click

Como vocês lidam com travas ou procrastinação no trabalho?

Você pode ter TDHA, Ansiedade, Stress, não saber como fazer aquilo (e achar que sabe) ou ser só um preguiçoso mesmo. Única dica: Comece
  7. Last Click

Quais os perigos de criar um pix? É melhor criar como?

Só de você se cadastrar aqui no fórum, o Cebolão já tem seu CPF, nome, endereço, telefone e sabe quantos caminhões de p*roca você já consumiu ao longo da sua vida.
  8. Last Click

T-Cross Highline

Eu tenho um nesta versão, mas com pintura bicolor. De todos que testei na categoria, ele foi o que mais me agradou, principalmente no motor e conforto. Bem econômico na gasolina (10 cidade - 16 estrada com pé leve), o painel digital é lindo, mas não tem nada de super diferente/tecnológico e o...
  9. Last Click

Hã, o Mercado Livre está exigindo RG ou CNH? Que m**** é essa?

Toda operação financeira do Mercado Livre agora é via Mercado Pago (que é um banco), então o processo de cadastro é igual de um banco digital agora.
  10. Last Click

[********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

Ela já foi Suicide, um gingermaya meeting room já resolve
  11. Last Click

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Jéssiquinha mudou de emprego e entrou em um segmento que aumenta exponencialmente as chances de um encontro por acaso com ela :ksafado
  12. Last Click

Mulher compra hamburguer vencido a 10 ANOS!!!!!!!!!!!

Essa informação é estranha, há dez anos atrás o Dia% não tinha esse conceito de embalagem nos produtos próprios, isso é de uns 2 anos pra cá.
  13. Last Click

Tô em Sampa, manolos- ajudem com sugestões

Só não anda com o celular vacilando na mão, em qualquer lugar, da Avenida Paulista aos bairros. Parada alternativa e obrigatória de comida: Forno no centro de SP (peça a coxinha e o sanduíche de Pastrami) Outras comidas: Casa do Porco ($$$$), Bar da dona Onça ($$), Paris 6 (Não vá, nem se sua...
  14. Last Click

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Mentira, ela nasceu em 2006
  15. Last Click

Turismo em Brasília (Sem ser o mesmo de sempre)

https://paradisegirl.com.br/blog/lista-boates-puteiros-brasilia
  16. Last Click

Vendo Xbox Series S - Pacote Fortnite e Rocket League LACRADO / Novo Preço: R$2.199

A única coisa que faltou aqui foi bom senso da sua parte ao invadir um tópico de vendas querendo dar lição de moral.
Topo Fundo