• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rifiguesantos

[Vendo] - Lenovo Zuk Z2 - Frete Gratis

Smartphone a pronta entrega no Brasil, estou usando há uns 3 meses e não há detalhes negativos no aparelho. Leia o anuncio no link do Mercado Livre, se tiver interesse, podemos negociar por aqui, dou um "descontinho" pra quem é do fórum...
  2. Rifiguesantos

[VENDO] - Ps Vita 20gb Destravado Fw 3.55

Playstation Vita Desbloqueado com ARK, porém pode ser facilmente desbloqueado com o Henkaku Versão de Firmware: 3.55 Modelo: FAT Tela: OLED O que acompanha o pacote: 2 jogos originais Fifa Soccer - Mídia física...
  3. Rifiguesantos

Fui Hackeado [Origin]

Colegas, o título do tópico já fala. Mudaram minha senha e meu email padrão, resultado! Não consigo mais acessar minha conta, foram uns russos malditos. Alguém sabe alguma forma de recuperar sem que tenha que esperar segunda feira para ligar na EA? Muito chato isso, tinha marcado um fifa 16...
  4. Rifiguesantos

[Old mas Gold] O "jogador" de futebol mais mentiroso da história

Minha intenção em criar esse tópico é saber mesmo se esse cidadão que é mostrado no vídeo jogou mesmo em algum clube, pois eu também procurei e não achei informação dele em quaisquer equipe de futebol brasileira Também gostaria de saber se existe algum outro "jogador" desse tipo ai. O cara tem...
  5. Rifiguesantos

Google Down

Pessoal, estou sem conseguir acessar qualquer site do Google, incluído ele próprio Alguém sabe o que está ocorrendo? ATENÇÃO: RESOLUÇÃO PROVISÓRIA (Já que não sabemos o que ocorreu) Os problemas só estão acontecendo com quem usa NET Virtual em São Paulo Capital Para resolver use a...
  6. Rifiguesantos

Urgente - APF

Pessoal, tive uma conversa com meu chefe que deseja que eu faça um curso de APF com ênfase em requisitos e futuramente ter a certificação. Alguém que trabalha com TI e manja de Pontos de Função sabe indicar uma boa escola em São Paulo que dê esses cursos para um leigo? Até agora já pesquisei...
  7. Rifiguesantos

Não sou traficante - Essa droga não é minha

Resumindo a notícia: A apresentadora Gi carvalo foi presa em São Paulo portando quantidade de maconha e cocaína que se enquadraria em tráfico de drogas, passou dois dias presa e chorou para o delegado que a droga não era dela, mas sim de um amigo do namorado dela que colocou na bolsa dela "sem...
  8. Rifiguesantos

PSN PSvita Amadora?

É impressionante o descaso da Sony com o PSVita. Você que gosta de ver gameplay do jogo que está sendo vendido na loja não pode devido à ignorância da Sony em não colocar, apenas deixam umas fotos do game lá que mal abrem pra você ver. Eu não aguento mais ter que ver no Youtube os gameplays...
  9. Rifiguesantos

Em Meu Coração - Verdade ou Mentira?

Tinha um professor que dizia, pare de sair a noite e faça um cadastro no ParPerfeito, ai sim você saberá o que é conhecer mulheres. Pois bem, vivo recebendo emails desse site "emmeucoracao" e me pergunto se isso funciona, embora eu desconfie e tem cara de fraude. Alguém conhece?
  10. Rifiguesantos

4k? Que nada! Agora é grátis (Playstation 4 + Miami 5 days)

Playstation 4 gratis segundo essa promoção do Hotel Hurbano http://www.hotelurbano.com/pacote/florida-miami-pacote-miami---hotel-midtown-inn/35504?cmp=855&utm_campaign=ROI MIami Play 4&utm_source=Facebook&utm_medium=Redes Sociais&utm_content=14_11_2013 SPRJBSBMAO VAMOS BRASILEIROS! CORRÃO...
  11. Rifiguesantos

Motorista bêbado dorme no carro e foge

Policiais militares flagraram um motorista embriagado dormindo no carro em uma rua do bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, neste sábado (9). O homem, de 30 anos, tentou fugir dirigindo o próprio veículo ao ser abordado, mas foi alcançado alguns metros depois. A PM fez uma revista no...
  12. Rifiguesantos

Gaivotas Fiéis [Pode isso Arnaldo?]

O criador da primeira torcida gay do Corinthians deu o toque final para finalização do projeto. O apresentador Felipeh Campos já criou o logo da Gaivotas Fiéis. O símbolo do Corinthians, em vez de estar com a bandeira de São Paulo, passa a ter uma bandeira arco-íris. Os remos, que ficavam por...
  13. Rifiguesantos

Número 0017148680120

Galera! Recebi uma ligação do número citado no tópico informando um suposto código de verificação. A gravação era de uma URA e foi bem rápida. Fiz uma busca rápida no Google e encontrei pessoas de outros países na mesma situação, mas ainda não obtive a resposta sobre do que se trata, mesmo...
  14. Rifiguesantos

PEIDEI - O que esperar?

Payday 2 Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre (Traduzido por Rifiguesantos + Google) - Tradução Livre :brbr Developer (s): Overkil Software Editor (es): 505 Games Motor: Diesel 2.0 Plataforma (s): Microsoft Windows,Xbox 360,PlayStation 3 Data de lançamento (s): Agosto 13, 2013 Gênero...
  15. Rifiguesantos

Preciso de um desses + Vale a pena?

O título do tópico já é auto explicativo, eu tinha um XPeriaPlay e agora estou com um Galaxy S4, estou sentindo muita falta dos botões e ando a procura de um bom Joystick para usar no ônibus fretado da empresa (então não terá o inconveniente de chamar atenção) já que são todos funcionários...
  16. Rifiguesantos

[DESESPERO] - Resident Evil 3DS + Tô Puto

Galera, o título do tópico já explica meu sentimento, apaguei acidentalmente o Save do Resident Evil Revelations do 3DS com mais de 92h de jogo e 71 missões completadas, além de nível 50 no personagem, armas e todos os estágios (incluindo o bonus stage) com ranking S. O modo história tinha...
  17. Rifiguesantos

Vendo - PS3 Fat Destravado

Como descrito no título do tópico estou querendo vender meu negão. - Destravado (Foi destravado na segunda leva de destraves que ocorreu em 2010 na 3.55) - Atualmente está na REBUG 4.30 v1 (Tudo funcionando perfeitamente) - Ele foi comprado no final de 2008 - Se não me engano (pode ter...
  18. Rifiguesantos

Educação - A gente não vê por aqui...

Estava relutante em criar esse tópico, principalmente por envolver um sobrinho meu no meio da discussão. Mas independente disso, espero que vocês discutam de maneira saudável e voltada apenas à educação e o rumo que ela está tomando no Brasil. Fico muito triste em saber que já fiz parte dela...
  19. Rifiguesantos

Xbox Slim Não da Sinal de Vida

Boa noite galera! Ontem fui até a casa do meu irmão que tem um Xbox 360 Slim comprado no final de 2011 para terminar o jogo (Arm of Two The 40 Day), bem empolgado e tal... Quando ele ligou o console, nem deu sinal de vida! A fonte apresentava luz laranja, como sempre foi. Não liga pelo...
  20. Rifiguesantos

KONAMI Manjando

Pessoal! Essa é mais uma dúvida do que um tópico para discussão, procurei no Google mas as informações encontradas não foram muito claras. Estou com a versão do PRO EVOLITION SOCCER 2013 europeu e tenho um amigo com a versão americana. Pois bem, quando tento convidá-lo para jogar, ao aceitar o...