• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. deraol

PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos

PlayStation Now gerou mais dinheiro do que o Xbox Game Pass e EA Access juntos Arrecadou 126 milhões de euros nos últimos meses. 09/11/2018 Bruno Galvão Redator O serviço PlayStation Now da Sony poderá ser mais popular do que pensas e os mais recentes números indicam isso mesmo. Os mais...
  2. deraol

Volvo anuncia que só produzirá carros elétricos

A Volvo anunciou nesta quarta-feira (05/07) que, a partir de 2019, todos os carros que saírem de suas fábricas serão elétricos, o que a torna a primeira tradicional montadora do mundo a abandonar os motores movidos apenas a combustível. No mercado desde 1927, a montadora sueca, famosa nas...
  3. deraol

Os grandes clássicos seriam música de nicho se lançados hoje?

Sei que alguns que tem grande apelo visual tipo Michael Jackson acabaria estourando no Youtube e afins, mas e o resto conseguira fazer o mesmo sucesso?
  4. deraol

Dúvidas HTTP Injector e afins

E aí galera blz? Alguém mais aí usa algum tipo de VPN para liberar a net no celular? Não conhecia nada sobre por que nunca precisei, mas na praia é complicado net então acabei configurando... Minha dúvida fica se isso não pode dar merd* depois Agradeço desde já [emoji16] Enviado de meu...
  5. deraol

[WebOS/Tizen/Android TV/Apple TV] Smart TV

Recentemente adquirir um já descontinuado Nexus Player e gostei muito da experiência com o Android TV que é superior a todos os OS que testei embutidos nas Smart Mas também sei que não tive contato com nenhuma das últimas versões para poder realmente ter certeza sobre essa afirmação, porque...
  6. deraol

Audiência pública sobre limite de Internet

Na TV senado agora!!! Enviado do meu Xperia Z5 Compact via Tapatalk
  7. deraol

Expansão Bikes Driveclub

Comprei a dlc Bikes e simplesmente nao habilita no jogo Na psn diz que comprei mas no jogo continua dizendo para comprar Alguém tem alguma idéia? Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
  8. deraol

Carro elétrico tem imposto zero; híbrido paga até 7%

O governo federal zerou a tarifa de importação de todos os veículos elétricos e de boa parte dos híbridos produzidos fora do Mercosul, que era de 35%. A medida foi publicada nesta terça-feira (27) no Diário Oficial da União e tem vigência imediata. A rigor, os únicos carros à venda no Brasil...
  9. deraol

Estudo diz que gamers têm mais chance de Alzheimer

Um estudo publicado pela The Royal Society nesta quarta-feira (20), e divulgado pelo jornal The Telegraph, afirma que crianças e jovens fãs de jogos de vídeo game de ação, como Call of Duty eAssassin’s Creed , podem aumentar o risco de desenvolver a doença de Alzheimer. De acordo com os...
  10. deraol

Tony Hawk’s Pro Skater 5 quer retornar às raízes em novo jogo para PS4 e Xbox One

Isso já era esperado há algum tempo, mas agora é oficial: a série Tony Hawk quer retornar às raízes com Tony Hawk’s Pro Skater 5, primeiro jogo inédito da franquia desde Tony Hawk Shred, lançado em 2010. A Activision e o skatista Tony Hawk querem recuperar o brilho dos primeiros títulos da...
  11. deraol

A que ponto chegamos!!! - Russo poderá ser a primeira pessoa a receber um transplante de cabeça

O russo Valery Spiridinov, de 30 anos, deverá ser a primeira pessoa no mundo a passar por um transplante de cabeça. O método controverso foi anunciado no início do ano pelo cirurgião italiano Sergio Canavero do Grupo de Neuromodulação Avançada de Turim. Em fevereiro, Canavero publicou um estudo...
  12. deraol

Sony lança serviço de vídeo PlayStation Vue por US$ 50

A Sony lançou nesta quarta-feira (18) seu serviço de vídeo PlayStation Vue em três cidades, voltado a clientes que procuram alternativas mais baratas para a TV a cabo com pacotes a partir de US$ 50 (aproximadamente R$ 162). O serviço baseado na nuvem, que permite aos usuários acessarem a TV ao...
  13. deraol

Agência divulga fotos de Andressa Urach no hospital[+Gore]

A agência Grosby Group divulgou, na madrugada desta segunda-feira, 5, imagens de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado. Nas fotos é possível ver grandes ferimentos em uma das pernas da apresentadora. As imagens foras feitas...
  14. deraol

Presente de Natal?

Algum russo colocou 24 rublo na minha conta no steam Como gasto isso?
  15. deraol

Imagine a seguinte situação...

Voce todo dia faz o mesmo trajeto de ida e volta do trabalho A volta é de madrugada e voce usa uma moto como meio transporte Com medo de ser roubado voce só reduz nos faros vermelhos e radares Mas em um belo dia alguém resolve instalar um radar novo e voce nao fica sabendo Outro dia...
  16. deraol

[Já é a hora? ] Estou querendo me desfazer do PS3

Já não ligo a algum tempo a última coisa que joguei nele foi o Dlc do SFIv que me arrependo de ter comprado Tenho um PS4 e agora um PC médio e esse me fez querer vender o PS3 que joguei tudo que queria Devo ter uns 15 jogos em disco quanto será que vale? Algo relevante que sai só pra ele...
  17. deraol

[A culpa é das bitches!!!] Mulheres gastam 35% mais tempo e 31% a mais de dinheiro em games mobile

As mulheres fazem 31% mais compras nos jogos do que os homens. Também descobriram que elas passam 35% mais tempo em jogos do que os homens. No mesmo estudo, também descobriram que elas são mais fiéis. Na verdade, as mulheres têm 42% maior retenção de 7 dias, em média, contra os homens. Esses...
  18. deraol

NASA vai usar CO2 para fazer oxigênio na superfície de Marte

Ontem a NASA anunciou o que o rover Mars 2020 vai levar para a superfície de Marte e um dos itens é coisa de ficção científica: a MOXIE é uma máquina que suga o dióxido de carbono da atmosfera marciana e o transforma em oxigênio puro para ser usado como combustível — um dia esse oxigênio pode...
  19. deraol

[Não creio news]Ultimate DMC e Resident Evil Revelations 2 pode esta vindo para XONE e PS4

Basicamente o site russo http://videoigr.net/ primeiro a listar ACIV Black Flag dessa dessa vez listou Ultimate DMC e Resident Evil Revelations 2:klingua ps: Tudo já foi removido do site então nem adianta procurar :krip
  20. deraol

Equivalentes Marvel/DC

Não manjo dos paranaue quando o assunto é herois por isso achei maneiro... :klingua Ficou faltando algum? :kpensa