• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Busca

  1. razor8

    Com as novas redes sociais esse formato de forum está ficando ultrapassado?

    Sempre esteve,nem sei o que faço aqui até hj?:kduvida :kmaroto
  2. razor8

    "Não falo mais de Amazônia", diz autora de protesto com girafa que virou meme

    Iú-Túber, no mais... Sentava-lhe o pescoço da girafa até ela aprender onde fica a Savana.:kindio
  3. razor8

    Trailer do novo castlevania do jeito que o povo gosta.

    A unica coisa que se salva sao os personagens,dá até vergonha de lançar isso depois de Bloodstained e Blasphemous. Ta lembrando a heresia do Metal Gear sem o Kojima.:facepalm
  4. razor8

    Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

    As vezes acho que tem uns executivos da Capcom com problemas mentais. Não precisa nem de 30 seg de video pra demonstrar que esse game tá uma bosta.
  5. razor8

    ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Espero estar errado,mas esse game tá me cheirando a drop e prejú. Kojima tá parecendo o Ridley Scott nos recentes "Alien"...muita perfumaria pra pouco resultado. Curto bastante o Kojima,mas esse game ainda não me cativou.
  6. razor8

    [DC Movies] Próximo filme: Coringa (03/10/2019) | "Coringa" ganha o Leão de Ouro (melhor filme) no Festival de Veneza.

    Agora que meu hype aumentou,esses criti-cúzinhos de agenda são patéticos.:facepalm
  7. razor8

    [Na Lomba News > BOLSONARO DISSE NÃO!] Guedes prevê arrecadação de R$ 150 bilhões por ano com 'nova CPMF' / PRESIDENTE DETERMINA NÃO A CPMF e IMPOSTOS

    Ué,mas a CPMF e ou impostos nos moldes não era coisa do demôniu tempos atras?? Ahh tá,como diria a gordenha do Zorra..."Agora póóóóde! ":viraolho
  8. razor8

    Qual música te representa ?

    Varias,mas hj posso colocar essa como exemplo. "Pneuma" We are spirit bound to this flesh (We) Go round one foot nailed down (But) Bound to reach out and beyond this flesh, become Pneuma We are will and wonder, bound to recall, remember We are born of one breath, one word We are all one...
  9. razor8

    [Fuuuuu]R.I.P tinypic . com

    Que droga ,fiquei sabendo disso hj qdo vi que minha assinatura desapareceu. O pior é que eu não tinha bkp dela.:kcry E ai,alguem perdeu imagens hospedadas lá tb?? http://tinypic.com
  10. razor8

    Miss Bumbum ficou 8 meses sem sexo para passar em Medicina: "Quase virgem"

    Cô licença...já volto.
  11. razor8

    O palhaço e o Uber.

    6,66/10 :kdiabo
  12. razor8

    [Geração nutella a atual?] 23 Fotos do passado que colocariam estes pais em sérios problemas hoje

    Cumpádi Óxintu sempre aproveitando a vida. Esse eu invejo.:kafro
  13. razor8

    Menino que foi humilhado por vender geladinhos (sacolé/cremosinho/etc) recebe doações

    Issae é coisa de molekada,ostentar 2 reau é de cair o cu da bunda. O pai do lek que fez a zoeira,deu exemplo e fez uma nota publica pedindo desculpas pela atitude do filho e dizendo que essa não fora a educação que ele deu pra ele. Achei bem valido ,o lek foi la pedir desculpas pro menino humilhado.
  14. razor8

    Motorista Uber reage a assalto, toma arma de bandido e o mata com três tiros

    Espero que o motorista não responda por homicidio pelo fato dos 3 tiros,pois no huezil as coisas invertem facilmente. No mais... Credospadre,como essa "mulher" é horrorosa,pior que bater na mãe por causa de mistura.:kpuke Parece o Coringa do Jack Nickelson
  15. razor8

    SAIU - Football PES 2020

    Sempre jogo na velocidade +1 ,minha birra mesmo é com as faltas nonsense que mencionei inumeras vezes desde o 2018.
  16. razor8

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Mestre Kabira San...como o sr. daria essa noticia de lesão no uínin erében?:kluta :kbeca
  17. razor8

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Eu qdo encontro aleatoriamente 100 pilas esquecidos no bolso da jaqueta.:kfeliz
  18. razor8

    SAIU - Football PES 2020

    Pois é,exatamente disso que to reclamando,excesso de faltas sem sentido que tiram completamente a dinamica do jogo. Vc já viu as cotoveladas que do nada seu jogador acerta aleatoriamente no adversario e te faz levar cartão?? Isso é ridiculo e tem desde o PES 2018,até hj mantem essa aberração...
Topo