• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. konde10

Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

Eu joguei bastante no final de semana, curti muito. Mas preciso pegar as manhas ainda, apanhei bastante kkkk....
  2. konde10

MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres

Já eu acho essa discussão sobre as mulheres extremamente necessária, porque ela ajuda muito o cara melhorar. Mesma coisa que acontece em outros grupos de ajuda. No Alcoólicos Anônimos, o pessoal não fala de futebol e política, falam de bebidas e seus problemas. Uma clínica de reabilitação é a...
  3. konde10

MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres

MGTOW é só um estilo de vida. Não é movimento, não há proselitismo, não há causas a serem conquistadas. É um estilo totalmente passivo e que aceita qualquer inclinação política. O pessoal ataca tanto esse estilo de vida, mesmo ele sendo passivo, porque ele quebra as pernas de discursos tanto da...
  4. konde10

FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: 03/03/20 | Apresentação TGS 2019: Gameplay, Summon, Mini-games, Modo Classic e mais [pg 66]

Esse pessoal parece que nem gosta de Final Fantasy, reclamando de que tem summon no jogo.... A parte de Midgar vai ser bem expandido nesse remake, o que eu acho ótimo. Claro que não devem colocar o KOTR nesse episódio, mas deve aparecer mais pra frente sim.
  5. konde10

Prestar atenção ou não na conversa dos outros?

Se estão do seu lado conversando sobre questões pessoais, é porque querem que você ouça.
  6. konde10

Com as novas redes sociais esse formato de forum está ficando ultrapassado?

Só olhar a quantos anos o fórum está aí e quantas redes sociais já vieram e já foram.
  7. konde10

Felipe Neto disse que RJ não é violento

No RJ é perigoso até você ficar no hospital, pode entrar em combustão espontânea.
  8. konde10

Incel não queria mais relacionamento e foi morto por isso

Não pediu perdão por ser homem naquele dia, deu nisso aí...
  9. konde10

[CoD iS bAcK NEWS] 12/09 acesso ao Multiplayer de Modern Warfare na PSN

Eu não fiz pre-order. Tinha um banner lá pedindo para cadastrar o e-mail para ganhar um código para o beta fechado do jogo. Cadastrei e ganhei o código.
  10. konde10

[CoD iS bAcK NEWS] 12/09 acesso ao Multiplayer de Modern Warfare na PSN

Eu ganhei o código do beta do Submarino, estava jogando até agora a pouco e nossa... que delícia que está o gameplay. Só preciso me habituar um pouco, sempre fui jogador de Battlefield e não jogo o MP de CoD desde o primeiro Modern Warfare, no PC. o TTK é muito diferente e não me acostumei ainda.
  11. konde10

Apple Arcade: Apple libera o serviço no iOS 13 beta

Agora a moda vai ser pagar assinatura para jogar os jogos free-to-play dos celulares.
  12. konde10

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|AMAZON PRIME Chegou ao BRASIL saiba + como ganhar 1 Mês Grátis na Primeira Página no TO

Depois de 2 dias úteis recebi o gift card do Submarino. Demorado, mas já lancei os créditos na minha PSN e deu tudo certo.
  13. konde10

Por onde andam os véios da OS

Eu também fui por muitos anos um lurker do fórum, mas sou veião também, frequentava desde antes do bug do milênio do fórum.
  14. konde10

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Terminei alguns dos finais de Detroit: Become Human. Achei esse jogo fenomenal, com certeza o melhor do David Cage e da Quantic Dream, e um dos melhores do gênero. O jogo se passa em 2038 em uma Detroit que não esconde o passado de problemas e crises, mas que soube se levantar principalmente...
  15. konde10

[The Game Awards] Goty de 2019 será anunciado dia 12 de Dezembro

Acho que vai dar CoD MW Remake ou Death Stranding.
  16. konde10

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|AMAZON PRIME Chegou ao BRASIL saiba + como ganhar 1 Mês Grátis na Primeira Página no TO

Recebi um e-mail agorinha dizendo que estão "analisando informações do seu pagamento" e pediram para esperar mais 48hs. Começou a enrolação. Ainda bem que não preciso urgente, mas parece que as coisas estão enroladas no Sub mesmo. Já cheguei a comprar gift card da PSN lá antes e nunca deu problema.