• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. bushi_snake

Paris tem dia de caos por greve nos transportes contra reforma da previdência

macron não pode deixar esse figo se alastrar hein....
  2. bushi_snake

Jovem de 17 anos chicoteado porque furtou uma barra de chocolate

Então isso é desproporcional : É até o sétimo mandamento, então moralmente eu teria que ser um bandido pra concordar com punição?
  3. bushi_snake

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

não, não, não, não, não enfiaram goela abaixo dos fãs desde o original pra esquecer o passado e abrir os horizontes sem 'hate, sexism, toxic stuff', etc?? agora me faz um trailer com os antigos de muleta? naaaahhhhh.......
  4. bushi_snake

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Pedir torrent ainda dá ban né?? lol.... tem tanto fan service no trailer que chega a ser constrangedor. Não vou pagar por algo feito na gambiarra pra tentar consertar algo que foi feito pra que eu não goste, então que se foda.
  5. bushi_snake

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Terminei de reler Batman Metal aqui. Como não pensaram em colocar o 'Batman que ri' é um pecado sem igual, cagada feroz da DC.....
  6. bushi_snake

O governo Bolsonaro não é fascista, mude minha opinião.

Claro que não é, senão vc nem teria opinião.... espera, quem te deu liberdade pra abrir um tópico?? Porque vc está vivo??
  7. bushi_snake

'Malafaia busca minha condenação à prisão', diz youtuber Felipe Neto

Sério galera, que cena é essa que estão falando em Star Wars??
  8. bushi_snake

Pai revoltado com filha esquerdista

Pois é, acabou de criticar o burro e arrogante Olavo por odiar o saber universitário e científico, mas não consegue ler o tópico pra acompanha-lo??
  9. bushi_snake

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

no comunismo é todo mundo "igual" né?? fácil mesmo de confundir....
  10. bushi_snake

E esse Caio Coppolla? Fenômeno [Edgarx e Fefidido lixos ESQUERDA CAVIAR = CÂNCER][Fefito pago pelo PT p.36][O inimigo agora é o Fefito]

Se querem ver como é um gerador de lero leroo ao vivo é só escutar o Edgar falando por um minuto, o cara tem a capacidade fantástica de conseguir chegar a lugar nenhum. E ele é tão médiocre que nunca vai sacar o murro que foi essa frase : "o que você tem de carreira eu tenho de idade, e não...
  11. bushi_snake

[branco rico fatura news]Giovanna Ewbank e Bruno Galinhasso adotam outra criança na África

AFF.... Isso é tãããããooooo 1500.... Quridos, o hot agora é o Islã tá, pega um refugiado kids (mesmo parecendo ter uns 21 anos) e seu hashtag vai bombar!
  12. bushi_snake

61% dos partos no Rio de Janeiro são com mães solteiras.

Poderia jogar um monte de motivos obvios aqui.... Mas bom.... vamos ficar na inveja né....
  13. bushi_snake

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

"Expect an Unexpect adventure".... ah tá... vou sim fela da puta.... pode deixar.....
  14. bushi_snake

UPLAY+ chega em Setembro com mais de 100 jogos

Incrível é não ter surgido um "Tom Clancy's Assassin's Creed" ainda.....
  15. bushi_snake

The King's Man | Official Teaser Trailer [Prequel do Kingsman]

O 2 foi tão forçado que conseguiu apagar o tom estiloso do original. Este ai parece ser mais sério, achei interessante, talvez em um dia de ingresso barato eu anime de ir ver, hollywood não anda merecendo muita atenção ultimamente .....
  16. bushi_snake

Mulher empurra e joga Padre Marcelo Rossi em missa

50 mil pessoas.... uma equipe de segurança inteira.... uma porrada de padre sentado sem fazer nada.... Não joguei esse Assassin's Creed.... "transtorno bipolar", aham.... Boa stealth feature hein....