• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. chinacai

Vendido fora do fórum

Estou vendendo Samsung Galaxy S10e Preto nacional, lacrado com NF e garantia de 1 ano Tela Amoled de 5.8 Full HD+ câmera traseira dupla de 12mp + ultra wide 16mp câmera frontal de 10mp memória interna de 128gb e 6gb ram resistente a água e poeira Valor R$ 2200,00 mais frete. Sou de São...
  2. chinacai

Vendido fora do forum

Up do dia. Dependendo do valor do frete pode ser grátis o mesmo
  3. chinacai

Vendido fora do forum

To vendendo este Pocophone F1 128gb lacrado. Acompanha NF em meu nome de loja na Amazon Brasil. Peguei para meu uso, mas vou ter bebe nos próximos meses e vou ficar com meu Max pro M1 msm aqui. Xiaomi Pocophone F1 128gb 6gb ram Preto Valor R$ 1500 mais frete. Valor já está no minimo e não...
  4. chinacai

Vendida fora do forum

up...
  5. chinacai

Vendida fora do forum

Estou vendendo a placa. Ótimo estado de conservação, funcionando normalmente. EVGA GTX 970 4gb SC ACX 2.0 Na caixa e completa. Maioria dos acessórios nem foram abertos. Tempo de Uso: aproximadamente 2 anos. Não possuo mais a NF. Valor R$ 750 + frete Não utilizo ML. Sou de São Sebastião do Caí...
  6. chinacai

Vendido

up...
  7. chinacai

Vendido

Vendido
  8. chinacai

Vendo memória 8gb ddr3 1600 (2x4gb)

memoria vendida em outro forum.
  9. chinacai

Boa tarde. Lhe respondi por MP.
  10. chinacai

Estou com esta memória parada aqui e por isso a venda. 8gb ddr3 1600 Teikon (2*4gb) Cerca de 2 anos de uso Em perfeito estado. Valor R$ 200,00 mais frete Sou de São Sebastião do Caí - RS CEP 95760-000 Não utilizo ML. Fotos:
  11. chinacai

Vendido fora do forum

up do dia....
  12. chinacai

Vendido fora do forum

Tive um problema inesperado com meu carro e por isso nem vou abrir as peças. Sendo assim vendo tudo lacrado pelo valor de R$ 2400,00 Placa de Video MSI GTX 1070TI Gaming 8gb na caixa e lacrada. NF em meu nome. MArca MSI da 3 anos de garania para VGAs conforme o site deles. SSD KIngston A400...
  13. chinacai

Vendo Cloth Myth Seiya V2 EX OCE e Shun V2 EX

up ainda disponiveis. havia esquecido do topico aqui
  14. chinacai

Vendidos

up do dia...
  15. chinacai

Vendidos

Mps respondidas
  16. chinacai

Vendidos

Obrigado pela proposta, mas nestas condições não tenho como fazer. Envio fica muito caro para mim, por ser do interior do RS e só faço envios com seguro o que já eleva ainda o custo. Poderia ver de fazer R$ 2050 com PAC com seguro se o custo não foi muito elevado de envio.
  17. chinacai

Vendidos

Estou com estes 2 smartphones a venda. Ambos smartphones estão lacrados com NF em meu nome e garantia até Maio/Junho de 2019 Fotos: Samsung Galaxy S8 vendido fora do fórum. Asus Zenfone 4 Snapdragon 660 Preto Tela de 5,5 Full HD 4gb ram; 64gb armazenamento Dual chip Leitor de digitais...
  18. chinacai

Vendo Cloth Myth Seiya V2 EX OCE e Shun V2 EX

Estou vendendo estes 2 cloths pois foquei ninha coleção nos cloths relacionados aos espectros de Hades apenas e por isso estes 2 estão disponíveis a venda. O valor de R$ 420,00 é para a venda dos 2 cloths juntos, basta acrescentar o custo de frete. Valor individual é de R$ 250 + frete cada...