• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. xipister

[VENDIDO] Wii U Deluxe NSM NSL - Lacrado

Conteúdo da Embalagem • Console Wii U Black • 01 Wii U GamePad Black • Wii U GamePad Stand • Wii U GamePad Cradle • Wii U Console Stand • Dois Adaptadores bivolt • Sensor Bar • Cabo HDMI • Jogo New Super Mario Bros U & New Super Luigi U (1 disco com 2 jogos) e manual em português. Valor...
  2. xipister

[HELP] 7970 8+8 pinos

Preciso de uma ajuda abigux.. Peguei uma 7970 e a maldita precisa de 2 conector de 8 pinos, porém minha fonte só tem 6+2 e 6.. Fui em algumas lojas por aqui, mas não encontrei aquele 2molex -> 8 pinos.. Existe alguma outra solução? Ou terei que comprar pela net um adaptador? Ou a fonte ta me...
  3. xipister

[AJUDA] HD para SSD

Primeiro ssd, vamos ver se é tudo o que falam :ksafado Então, quero passar meu c: para o ssd, ele tem 150gb (70gb livre) e o ssd tem 120gb Dei uma lida rápida na internet, e vi um tal de Acronis True Image pra fazer isso, fazer essa 'clonagem'.. Alguém aqui já usou? fica de boa o ssd? Tem...
  4. xipister

[AJUDA] aliexpress mandando carta de amor [ORNOT]

Então galera, acabei de receber um pacotinho do aliexpress :viraolho E veio um 'bilhete' ou sei lá o que for isso.. Porém, meu chinês/mandarim/latim/azerbaijanês/seja lá que diabo for, não está afiado, então não sei se é uma declaração de amor ou um pedido de ajuda de uma criança de 8 anos que...
  5. xipister

[VENDO] GBA SP + 2 cartuchos

Console (AGS-101) + Carregador Original (110v) Ótimo estado. Funcionando perfeitamente. Bateria segurando carga. Pequenas marcas de uso. (Ver fotos) Mando junto 2 cartuchos: * Pokemon Crystal funcionando mas não salva (acredito que trocando a pilha resolva). * 15 in 1, que eu jogava direto o...
  6. xipister

[AJUDA] Teclas Multimídias

Galera é o seguinte, atualmente estou usando um teclado da Dell que acho muito bom, porém não tem as teclas multimídias. Estou sentindo muita falta de poder trocar as músicas enquanto estou jogando, ou aumentar/diminuir o volume, enfim, das gloriosas teclas multimídias. Alguém sabe se existe...