• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SaaGa

[resolvido] Pensando em trocar de carro

Salve galera. Até um mês atrás eu andava com um Corsa Classic 2007 - carrinho pelado, mas manutenção barata e fazia uma boa kilometragem. Como eu ando praticamente sempre sozinho, não pensava em trocar de carro tão cedo. Porém meu pai queria um carro melhor, e ele tinha um carro que hoje não...
  2. SaaGa

[IGN] GT5 Spec 2.0 vs Forza 4

Um vídeo interessante pela IGN comparando a nova versão de GT5 com Forza 4: http://www.ign.com/videos/2011/11/06/gran-turismo-5-spec-20-versus-forza-motorsport-4 Conclusão da IGN: No começo ele fala as coisas boas que o Spec 2.0 trouxe, mas da metade em diante GT5 passa vergonha [rage]
  3. SaaGa

[Vendo com frete grátis] Edifier X100 - R$ 70

Edifier X100 - R$ 70 pac free Vai na caixa original, está em perfeito estado Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Hd Externo Hitachi XL1000 1TB - VENDIDO Uploaded with ImageShack.us
  4. SaaGa

fechado

fechando
  5. SaaGa

Edifier x100 - R$ 50 + frete

Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us A famosa edifier x100, estou vendendo pois não tenho mais espaço para usar! com monitor de 24, ps3 e pc tudo na mesma mesa mal me sobram tomadas :-D Está como novo, com pouco uso mesmo. Mando com a caixa...
  6. SaaGa

vendidos

7. SaaGa

Duke Forever com preço que devia ter sido no lançamento: $9.99 na steam

Promoção de meio da semana, to pensando em pegar pra ver qualé do online, vai que é bom
  8. SaaGa

PSP vendido - ainda disponível cartão de 8gb - R$ 50

Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us VENDIDO ----------------------------------------------------------------- Cartão de 8gb pro duo, modelo novo - estou pedindo R$ 50. Uploaded with ImageShack.us
  9. SaaGa

WRC2 is out

Estou jogando desde hoje de manhã, e por enquanto as pistas e a física colocam Dirt 3 no chinelo. Estou jogando com o DFGT e o feedback está muito bom. A carreira te dá opção para comprar carros, você começa nas categorias de entrada e vai evoluindo, dá para escolher uns eventos num calendário...
  10. SaaGa

fechado

;d;d;d
  11. SaaGa

Como funciona o sensor de fadiga dos carros?

Vejo essas propagandas agora com o tal "sensor de fadiga", alguém sabe como é o sistema?
  12. SaaGa

[Vendo] Key para Game Stock Car

Comprei esse jogo faz 1 mês, eu venho jogando bastante mas não consegui gostar dessa categoria. O jogo está muito bem feito, mas ainda prefiro GTR2-Evolution...é questão de gosto mesmo. O procedimento é bem simples, basta entrar neste site... http://www.game-stockcar.com.br/Demo.aspx ...e...
  13. SaaGa

F1 2011 - Será que vale a pena dessa vez?

Acabei de ver ali na Steam, vai sair dia 21 agora e tá com 10% de desconto. Preço bom até, $44.9. Eu tenho interesse, mas se for a mesma merda de jogabilidade do 2010 sem chance. Procurei algum vídeo mais recente de gameplay mas não achei nada que realmente mostrasse uma evolução nesse...
  14. SaaGa

[Vendo] Cooler 12cm Aerocool RS12 Fibra de Carbono

Fonte Corsair 450vx - perfeito estado, menos de 2 semanas de uso. VENDIDA ----------------------------------------------------------------- Cooler Aerocool RS12 Carbon Fiber Edition Black - comprei e não cabe no meu gabinete :-D Paguei R$ 44,90 na Kabum. Valor - R$ 25 + frete...
  15. SaaGa

Breve análise do Dynacom Cybergame

Buenas! comprei esse vídeo game para minha sobrinha, que não chega a ter 4 anos. Assim que chegou aqui tratei de começar a fuçar para ver se prestava. Sinto muito mas não vai rolar fotos já que não tirei e já encaixotei tudo! Enfim, o console acompanha: - Fonte de energia (parece que é a mesma...
  16. SaaGa

closed

closed
  17. SaaGa

Dica: Borderlands a $4.99 [STEAM]

Tudo de borderlands com 75% de desconto na Steam. Se não me engano a versão GOTY que vem com todas as expansões sai por menos de $20. Tentador, só não compro porque tenho certeza que não vou jogar, eu tive uma overdose desse jogo na época que saiu...terminei umas 3x seguidas joguei online...
  18. SaaGa

me recomendam esse Dingoo A330?

http://www.dingooimports.com.br/loja/product_info.php?products_id=173&lvUsid=3ec174837879e880bcfd0d87185e27dd O preço tá interessante...quem comprou ali disse que foi de boa. Em relação ao Dingoo A320, esse tem processador de 600mhz e 64mb ram. Pode fazer uma boa diferença nos jogos mais...
  19. SaaGa

[VENDO] Fonte Corsair 550vx - R$ 150 + PAC por minha conta!

Eu estava com um zunido na fonte, e axei que estava com problema. Como acionar o RMA e receber outra fonte ia demorar muito, resolvi mandar para um técnico analisar. Não há nada a fazer, a fonte está perfeita e o zunido deve ser proveniente de minha linha de casa. Como nesse meio tempo...
  20. SaaGa

fechado

vendido fora do forum