• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. stash

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Cara, o WEBDL vai ser lançado semana que vem segundo o blu-ray.com. Eu acho que pode sair até antes. Normalmente só filme da Marvel que sai exatamente no dia previsto. O BluRay é começo de Outubro, mas acho que sai antes também. É nóis mano! Tamo junto!
  2. stash

Fast and Furious Presents Hobbs and Shaw HC 1080p Mano se não me engano não tem previsão de lançamento no Brasil. Nem On Demand e nem físico. Mas filmes da Marvel sempre saem com áudio PT-BR em alguma região do mundo ai. Acredito que pode pintar muito em breve.
  3. stash

Spider-Man Far From Home BLURAY 1080p e 720p
  4. stash

Mano, é uma experiência muito muito doida! Eu estou amando. A figuraça mudou minha vida. Acompanhar a evolução desse pequeno ser é sensacional.
  5. stash

Spider-Man Far From Home WEBDL 1080p
  6. stash

Annabelle Comes Home WEBDL 1080p Tava esperando pra ver quanto tempo ia levar para me oferecerem a linguiça novamente. Hahauhauah O meme do hackerman é atualizado agora ein, com o Elliot aquele estranho hauhauaha.
  7. stash

Hahuahuah e ai rapeize! Confesso que estava com saudade daqui ein. Vou tentar voltar a ativa, pelo menos aos poucos. Abraços a todos e muito obrigado pela recepção calorosa que só um outerspaciano saberia dar. Hahuahuah valeu mano! Ia ser bizarro um bug desse, parada sobrenatural quase...
  8. stash

9. stash

Valeeeeu meu bom! Logo ela estará zero bala. Abraços!
  10. stash

Senhores, minha mãe passou por uma cirurgia delicada hoje pela manhã e ficará internada/em observação por uns 7 dias ... então é bem provável que eu fique ausente por esses dias beleza? Vou tentar pelo menos ir atualizando o título do tópico. Valeu!
  11. stash

Não pode por o nome do release se não dá ruim.
  12. stash

[Tópico Oficial] VIKINGS | 4ª Temporada | Já está de volta! RAISE YOUR SHIELDS!!!!

Provavelmente apenas em novembro.
  13. stash

Fast and Furious 8 - 532.5kk no fds de estreia

Mas vai sair mano... o Furia, que inclusive começa a ser filmado esse ano aqui (ou já começou, não lembro).
  14. stash

Get Out em HC HDRiP/WEBRiP 720p e 1080p
  15. stash

A Dog's Purpose em BluRay 720p e 1080p
  16. stash

Faz um pouco mais de 2 meses ... e vai sair WEBDL logo menos. Até o final de semana.
  17. stash

Puta nego, é a porra da hospedagem ... vou começar a linkar pelo imgur. Agora isso do quote é bizarro ahahahahahaha, deve ser por não ser link direto, ai o host não bloqueia sei lá. @Coffinator saiu um WEBDL decente do The Guardians! Aquele do cage estava com os frames zuados e resolução...
  18. stash

A Dogs Purpose em WEBDL 720p e 1080p Gold em WEBDL 720p e 1080p
  19. stash

Mano, esse vai demorar ein ? :/ Deve sair um WEBDL e BluRay logo menos mano!
  20. stash

[Dúvida] Filmes 3D legendados causam cinetose (enjoos)?

Mano, eu tenho labirintite tá ligado ? E não sou muito chegado em 3D legendado não, já tive experiências ruins ... todas as vezes, um maldito cansaço nos olhos, baguio chega a arder depois de 1h e pouco de filme hahahahahaha e as vezes (poucas vezes na real), após esse cansaço nos olhos comecei...