• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Chikyuugi

Colossal Pass: Jump Force, Dirt Rally 2.0, Bloodstained e mais jogos chegam ao serviço

Desde o inicio sempre teve jogos bons . Só que não tô gostando mais não ,quanto mais tem menos eu jogo . Dropei o Gears 5 e não paro de jogar Dead Cells pelo menos 3 horas por dia ... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  2. Chikyuugi

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Esse vídeo achei bem meia boca . As "cenas" sem HDR parecia uma tv sem calibragem com o nível de preto no "máximo " deixando a imagem com aspecto ascizentado. Eu mesmo fiz o teste e o HDR do Gears é incrível ,mas sem HDR não é "cinza " igual mostra nesse vídeo. Enviado de meu LG-M250 usando o...
  3. Chikyuugi

[TÓPICO OFICIAL] Gears 5

Teve algumas vz que bugou a IA totalmente ,desliguei e quando voltei a jogar tinha perdido uma boa parte,mas não desde o começo. Da última vez eu tava indo até uma torre ,caiu um gelo da montanha ,não encostou em mim mas eu morri ,o jogo fechou sozinho ,estou até com medo de verificar. Enviado...
  4. Chikyuugi

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|AMAZON PRIME Chegou ao BRASIL saiba + como ganhar 1 Mês Grátis na Primeira Página no TO

Minha espera foi recompensada ,ainda ganhei frente grátis . Aniversário do submarino ,mas o presente foi meu...pera...logo é meu aniversário tbm kkkkkkk. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  5. Chikyuugi

Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

Ah não kkkkkk deu 21:00 e fui jogar ,já tinha update de 1,28 GB kkkkkkk ... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  6. Chikyuugi

Compro Megaman 11 - Mídia Física

Submarino tava 90 ontem mesmo Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  7. Chikyuugi

Qual o tamanho da ousadia da Capcom em relançar DMC 2 sozinho sem o resto dos jogos da franquia pro Switch?

DMC 2 não é só um DMC ruim ,é um jogo ruim que carrega um grande nome. Eu parei de jogar depois que perdi a conta de quantos helicópteros eu enfrentei como Boss...mesma coisa com Ninja Gaiden 3... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  8. Chikyuugi

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Devil May Cry V pelo Gamepass. Mantém a fórmula do 4. Destaque para a jogabilidade com o V. Gráficos e trilha sonora excelentes. Ótima história ,mas no final das contas que venha o 6. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  9. Chikyuugi

O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devil May Cry V. Incrivelmente curto ,entre ontem e hj ,faltam só 2 missões para terminar. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  10. Chikyuugi

[VENDO CONTA XBOX ONE] Conta ANTIGA!! MUITOS JOGOS!! R$ 480,00

Nossa ,vale cada centavo ,uma pena minha internet não dar conta de tudo isso . Boa sorte na venda fera . Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  11. Chikyuugi

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Fera já estamos conversando por mp kkkk já até te mandei o anúncio Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  12. Chikyuugi

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Chegando em casa crio um anúncio do ML + 3 de taxa da transferência que eles cobram. Preciso que tenha recomendações. Caso contrário ,aceito apenas mediante da liberação do valor adiantado. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  13. Chikyuugi

Sim amigo ,todo em português . Possuo apenas Caixa ,pode depositar na lotérica assim agiliza. Pode conferir as minhas recomendações aqui no fórum. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  14. Chikyuugi

Vendo / Troco Bloodstained RoTN Original 1 Adiquirido aqui no topico com user douugg3 , o criador da conta é o user leca_square . Aceito deposito em conta Caixa ou ML se o user for bem recomendado. Vendido ao user Superdaneo.
  15. Chikyuugi

Negociação concluída ,recomendo o amigo. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  16. Chikyuugi

[SCARE] Jovem se casa com boneco zumbi e diz que pretende ter filhos

Eleva o termo "casamento arranjado pelos pais " a outro nível... Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  17. Chikyuugi

[VENDIDO] PSVITA DESBLOQUEADO 16GB PCH1001 3.70 - R$ 550,00

Formas de pagamento amigo? Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  18. Chikyuugi

Compra efetuada. Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  19. Chikyuugi

Aceita mercado livre no Bloodstained? Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
  20. Chikyuugi

[PS4/STEAM/XONE] The Surge 2 | Novos vídeos (primeiros 10 min, boss fights, criação de personagens...)

Gostei do primeiro ,mas achei extremamente roubado e travado. A Saga Souls e suas vertentes me surpreendia com a IA dos inimigos e Bosses ( mesmo que alguns sejam bem burros ) ,mas no primeiro The Surge parecia que éramos punidos injustamente só para parecer difícil . Enviado de meu LG-M250...