• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sephirothrx7

Cabo Extensor de Rede / USB para Webcam

Acho que você confundiu um pouco. Não é porque o adaptador faz USB -> rede que magicamente vira um dispositivo de rede. O adaptador apenas vai usar o cabo como extensão já que é fácil comprar cabo de rede em qualquer metragem. Você ainda vai precisar na outra ponta do adaptador rede -> USB pra...
  2. Sephirothrx7

vC já foi Hopi Hari ou Wet'n Wild sozinho?

Fui agora começo de agosto. O parque está ok, a nova gerência deu uma levantada nele. Os brinquedos continuam sendo os mesmos de anos atrás, tirando a torre Eiffel que contínua desativada desde o acidente com a menina. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  3. Sephirothrx7

Na Escolha do primeiro carro.

Tenho um Fit 1 geração e o carro não é grande por fora, mas é muito espaçoso por dentro por contra do entre eixos prolongado. Depois procura as dimensões pra ter uma ideia. São 3,83 m de comprimento. https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=6625 Enviado de meu POCOPHONE F1 usando...
  4. Sephirothrx7

Dúvida sobre uso de joystick (PS2) na Steam

Não é só jogar na pasta do jogo, tem que colocar junto com o arquivo executável, do contrário não funciona. Tem jogos em que o executável fica dentro de subpastas. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  5. Sephirothrx7

Dúvida sobre Displayport

Mas sua placa é da geração que tem suporte ao freesync? Seria estranho ela não ter a conexão necessária. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  6. Sephirothrx7

Controle tipo Elite por 200 reais

De marcas paralelas tenho um Gamesir T4. Acho muito bom, a bateria dura muito mais do que o DS4 por exemplo. Tenho o T2a mas tive problema no analógico, mas até aí o meu DS4 também teve um problema similar e precisei acionar a garantia. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  7. Sephirothrx7

PC não liga depois de troca de cooler.

Por acaso não desligou o conector de 12V da CPU? Geralmente fica próximo dela. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  8. Sephirothrx7

Novo Chevrolet Prisma é revelado na China como Onix Sedan [LANÇADO ONIX PLUS]

Também me refiro a outros detalhes como o jurassico motor Familia I ou o painel esquisito. Parabéns pra GM que apesar de tudo isso tornou o modelo lider de vendas, mas pelo menos antes pra mim não achava um bom carro, agora no novo modelo já me agradou, não deve nada a concorrência. A imagem...
  9. Sephirothrx7

Também me refiro a outros detalhes como o jurassico motor Familia I ou o painel esquisito. Parabéns pra GM que apesar de tudo isso tornou o modelo lider de vendas, mas pelo menos antes pra mim não achava um bom carro, agora no novo modelo já me agradou, não deve nada a concorrência.
  10. Sephirothrx7

De acordo com o G1 existe uma versão de entrada com 3 cilindros aspirado de 80 cv.
  11. Sephirothrx7

https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/09/13/chevrolet-onix-2020-parte-de-r-48490-em-versao-sem-motor-turbo.ghtml A versão de entrada vai ser um 3 cilindros aspirado. Finalmente mais uma opção de 1.0 turbo com cambio manual, até então só tinha o up TSI. Se o Onix já vendia pra caramba zuado...
  12. Sephirothrx7

É realmente possível recuperar arquivos de um pendrive?

Sim, é possível, mas como o windows foi copiado, precisa dar sorte de os blocos dos arquivos não terem sido sobrescritos. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  13. Sephirothrx7

Armazenar Senhas Offline

Pode tentar o keepassxc. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  14. Sephirothrx7

[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

O golf chegou a ser produzido por um tempo com o 1.0 tsi e câmbio manual, mas acho que não vendeu. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  15. Sephirothrx7

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Alguém joga o F1 2019? Comecei ontem usando o G27, gostei bastante. O modo F2 achei bem legal, bem disputado. Jogam em qual dificuldade e assists? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  16. Sephirothrx7

Ajuda com trava PCI express

Aquela trava normalmente é só puxar ela um pouco pra cima. Lembrando que normalmente os outros PCI express mesmo que tenham o tamanho do 16x, normalmente não trabalham nessa velocidade. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  17. Sephirothrx7

Armazenar Senhas Offline

Keepass com certeza. As senhas ficam num arquivo database criptografado, se quiser pode fazer uns backups em pendrive e afins. Também pode além da senha mestre ter um arquivo keyfile junto. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  18. Sephirothrx7

[Facelift News] Novo Hyundai HB20 2020 é revelado oficialmente

Por enquanto só up tsi e o golf por um tempo. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  19. Sephirothrx7

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Coitado do Sainz, sempre da algum azar. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  20. Sephirothrx7

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

De acordo com o comentário, eles vão pagar. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk