• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. themax

Você deixaria de comprar games individualmente para usar APENAS serviços de assinatura?

Difícil imaginar um serviço de assinatura que tenha todos os jogos que eu queira jogar! Então, não. Coloque uma enquete aí!
  2. themax

Conan Exiles - Ajuda para Platinar - Troféu Torre de Elefante

Adicionado, bora pegar este troféu
  3. themax

Conan Exiles - Ajuda para Platinar - Troféu Torre de Elefante

Tô precisando de um help também. Quem puder ajudar, me adicione.
  4. themax

Vocês deram uma chance para Uncharted: Lost Legacy?

Joguei e curti bastante. Não é um Drake + Sully, mas chega quase lá. Os puzzles são bem melhor elaborados. A paisagem na Índia é incrível. As conversas entre as duas gurias são muito bem sacadas também.
  5. themax

[VENDIDO] Tablet Motorola Xoom 10 Polegadas R$ 330 lão

Ah, o Tablet está com a última atualização oficial da Motorola. Também dá para atualizar para versões maiores do Android utilizando ROMs disponibilizadas pela comunidade. Como estou vendendo o aparelho, deixei apenas com a versão oficial do sistema operacional.
  6. themax

Só usei Youtube e Netflix nele e funcionou normal. Como ele grava vídeos em HD creio que rode normalmente também filmes baixados. Quando a jogos, Crash Royale eu não sei dizer. Vi em uma matéria que este jogo parou de funcionar em Androids até 4.0.4. Como o tablet é 4.1 creio que ainda seja...
  7. themax

Tela sem riscos Processador Nvidia Tegra 2 de 1 GHz Memória RAM de 1 GB Memória interna de armazenamento de arquivos de 32 GB Wi-Fi Resolução de 800 x 1280 pixels Câmera frontal e traseira Slot de cartões microSD Fonte Android 4.1 Link Mercado Livre
  8. themax

[XBOX ONE] Meu mundo não teria sentido sem você... XBOX: 458° users.

Tive vontade de comprar... vi o preço do original... achei melhor comprar +4 pilhas recarregáveis
  9. themax

[TERRY CREWS NEWS] SAI CRACKDOWNGRADE, ENTRA PSVR

Não sei porque deste espanto todo afinal:
  10. themax

Monte o seu Top 5 jogos da década(2010-2019)

1) The Wicher 3: Wild Hunt 2) The Last of Us 3) God of War 4) Uncharted 4 5) To the Moon
  11. themax

Comprar na PSN japonesa via PSN codes (+ jogos da SNK)

Este controle me ajudou muito na hora de platinar o Dead or Alive 5
  12. themax

Quais os jogos você estava jogando há 10 anos atrás?

Super Mario Bros Wii Metroid Prime Trilogy (mais especificamente o 1) Tentando jogar Street Fighter IV no PC com tudo no low
  13. themax

[Nera retrocompatível, nera?] Rumor aponta que PS5 não emulará PS3

Devem lançar como um path futuro dizendo "olha como somos bonzinhos" Quanto ao título do tópico, me fez lembrar este vídeo:
  14. themax

Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Aparentemente o problema é no conector da bateria. Por isso não carrega. Pode ser até que a bateria antiga ainda esteja funcionando. Verifique por sujeiras ou algo que possa estar isolando os contatos. Pode experimentar colocar uma bateria já carregada também.
  15. themax

Quando e porque Final Fantasy começou a perder seu prestígio?

Para mim, Final Fantasy começou a perder o seu prestígio aqui:
  16. themax

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

No load do game tem vários saves automáticos, restaure um anterior. Mas o objetivo não é matar o feto, é terminar a missão para tirar a maldição. Mas como você precisa lutar com alguma aparições na volta, vai precisar da espada contra monstros. Depois de acalmar o feto como descrito acima, o...